West Plaza aposta em decoração inédita com temática de M&M’S e em seu tradicional espetáculo de neve artificial!

unnamed(2)O Shopping West Plaza, na Zona Oeste de São Paulo, já vive, desde o último dia 8, todo o clima de Natal. O centro de compras é o único a oferecer um espetáculo de neve artificial, todas as noites, às 20 e às 21 horas, até 23 de dezembro. A neve cai sobre o Boulevard, a área aberta do shopping que interliga suas três torres e dá acesso para as Avenidas Antártica e Francisco Matarazzo.

Além do espetáculo de neve, que traz para o West Plaza a atmosfera dos contos de fadas, há também a inédita decoração do shopping, baseada nas lentilhas de chocolate M&M’S. Pela primeira vez em um shopping brasileiro, ela é feita em parceria com a empresa mundial de alimentos Mars Inc., fabricante do produto.

Pelo projeto idealizado pela C+E, uma das mais importantes empresas especializadas em decoração e conteúdo para Natal do País, os M&M’S amarelo, vermelho e verde comandam a Incrível Fábrica de Chocolates M&M’S e embalam as lentilhas para presente, para que o Papai Noel possa distribuí-las na grande noite. A decoração fica na Praça de Eventos, no térreo do Bloco B do shopping. Ao lado do cenário, uma árvore gigante de dez metros traz as lentilhas M&M’S no lugar das tradicionais bolas natalinas.

O Natal do West Plaza promove ainda desfiles com a dupla de M&M’S vermelho e amarelo, no shopping, sempre aos sábados e domingos, às 15, 17 e 19 horas, para que o público possa tirar fotos.

“Buscamos inovar sempre, e a parceria com a Mars nos permitiu trazer essa decoração inédita para o West Plaza. Esta é a primeira vez que se faz uma decoração temática com M&M’S no País”, afirma a gerente de marketing do shopping, Alessandra Tiraboschi.

A parceria com a Mars se estende a outros quatro shoppings da rede Aliansce, mesma administradora do West Plaza: Floripa Shopping (Florianópolis-SC), Boulevard Shopping Vila Velha (Vila Velha-ES), Shopping Grande Rio (Rio de Janeiro-RJ) e Shopping Park Europeu (Blumenau-SC).

Sorteio de carros e comprou, ganhou exclusivo

Com investimento total de R$ 1,5 milhão em sua campanha de Natal, o West Plaza espera superar em 8% o fluxo de visitantes registrado na temporada de 2013. Todos os clientes que comprarem acima de R$ 400 terão direito a concorrer a dois automóveis HB20 novos e ganharão, no ato, uma exclusiva lata com M&M’S de chocolate e amendoim. A distribuição das latas será realizada até 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

 

Sobre o West Plaza: com 23 anos de atividade, o Shopping West Plaza é um dos mais importantes centros de compras da zona oeste da cidade. Desde 2012 sob a gestão da Aliansce, o empreendimento tem procurado reposicionar-se no mercado a partir de um mix de lojas e serviços diferenciados, que muitas vezes não estão presentes em seus concorrentes diretos. Com 200 lojas e área de quase 39 mil m2, o West Plaza atraiu operações muito especiais, como a primeira Riachuelo Mulher, a primeira Mr. Kitsch Family Store, a maior lanchonete Johnny Rockets do mundo e o Villa Bowling, um boliche com 20 pistas e simulador de golfe para amadores e profissionais. O shopping também tem como diferencial o Boulevard West Plaza, uma área arborizada de muito charme, que se tornou um importante espaço gourmet, com restaurantes como Cervejaria Devassa, Kame Sushi e a única filial da rede La Pasta Gialla, com serviço de pizzas à noite.

www.westplaza.com.br/

West Plaza aposta em decoração inédita com temática de M&M’S e em seu tradicional espetáculo de neve artificial!



VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Baile vai agitar mansão na Bahia!

O poderoso Solar Cunha Guedes, um dos mais belos casarões remanescentes da arquitetura do século XIX em Salvador, abrirá suas portas para uma programação artística inédita. A novidade é anunciada por Anucha Cunha Guedes Rêgo, gestora da casa, situada no Corredor da Vitória e que até então tinha sua ocupação voltada para eventos sociais, como […]

Leia mais

Netflix ficará mais cara. Vem saber!

Acabamos de receber um anuncio da  Netflix nada interessante. É que a partir de julho, o canal ficará mais caro . Em pleno mês de férias, a plataforma cobrará cerca de 20% a mais para oferecer filmes e séries em streaming, em alguns pacotes. O último reajuste em planos da Netflix foi realizado em maio […]

Leia mais

Saiba tudo sobre a Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina!

A Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina, inicia a venda do segundo lote de ingressos antecipados, agora com desconto de 58%. Para pagamentos até o dia 26 de junho, os convites custam apenas R$ 19,00 contra os R$ 46,00 a serem cobrados na bilheteria, nos dias do evento. Os descontos […]

Leia mais

Wet’n Wild inicia temporada de água aquecida!

Já está aberta a temporada 2017 de água aquecida do Wet’n Wild. Os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estão aquecidos entre 26 e 28 graus celsius, garantindo conforto térmico aos visitantes e diversão o ano todo. Com um sistema de aquecimento sustentável, o parque aquático inicia a sua sexta […]

Leia mais

Jornal Nacional será reformulado!

A Globo resolveu  reformular o visual do “Jornal Nacional”. William Bonner e Renata Vasconcellos sairão de um piso colocado sobre a sala de jornalistas para ganhar um espaço exclusivo. Outro ajuste acontecerá na parte gráfica do programa, que, além de novos cenários e vinhetas, terá também novo projeto de arte quando mostrar temperatura ou nome […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *