Você acaba de ganhar 40% de vida adulta. E agora o que fazer? Lidere a si mesmo e aproveite o aumento da expectativa de vida para viver uma vida que vale a pena!

001Quando se fala em líderes, muitos pensam diretamente em liderar outras pessoas, as vezes milhares – mas a maioria não pensa em autoliderança. Como a “Autoliderança” ainda é um recurso  pouco difundido ela é deixada de lado muitas vezes, – porém, quando trabalhada mais a fundo, os líderes passam a perceber a importância de liderar a si próprios, tomando as rédeas da própria vida e consequentemente do seu destino.

Segundo Domi Müller (foto), especialista em autoliderança, líderes comandam milhares de pessoas e, para aqueles que olham de fora, acreditam que eles estão no controle de sua vida e de seus negócios – mas, por dentro, será que eles realmente possuem esse domínio? “Como liderar uma família, corporação, comunidade, cidade ou um país, se ao final do dia você se dá conta que aquilo que mais importa você mesmo, ficou para depois?”, questiona o especialista.

Müller lembra que a expectativa de vida mudou e hoje podemos viver cerca de 30, 40 anos a mais do que se vivia no século XX.  Portanto a vida não é mais curta como ainda dizem aí fora. Esta é uma crença do passado. Agora a vida é longa e absolutamente todos, podem recomeçar, e fazer um novo futuro, construir um novo relacionamento, um novo negócio, uma nova profissão, uma nova família, uma nova visão sobre a sustentabilidade, um novo ser.

“E se a vida é longa, não basta existir, é preciso prosperar. Entendo que para poder aproveitar esse tempo com a qualidade que a vida merece, a autoliderança  é o primeiro passo em direção a ser mais feliz. E é esse o objetivo do 1º Congresso Internacional de Autoliderança (C.I.A): Fazer com que as pessoas reconheçam este novo paradigma de que irão viver até os 100 anos ou mais, e que podem autoriderar-se para viver  com prosperidade”, elucida.

Pensando nisso, Müller idealizou o C.I.A, onde serão desenvolvidos 12 Palestras centradas nos “8 Pilares do Líder Próspero” para uma vida de 100 anos ou mais, e que contará com a participação de líderes empresariais importantes, como o fundador da Marcopolo SA –  Paulo Bellini, Marlin Kohlrausch, Presidente da Calçados Bibi,  Hans Donner, designer alemão e Scott Blais, Co fundador do Santuário de Elefantes no Tenessee, que irá contar sua história como pioneiro na criação de Santuários de elefantes no mundo e como isso tem a ver com a sustentabilidade do planeta – “afinal, como estamos vivendo mais, a sustentabilidade passou a ser um dos pilares do líder próspero”, explica o especialista. 

Além disso, também estarão presentes, o especialista internacional em autoliderança corporativa, Richard Daft (EUA), a Coach Paula Abreu, especialista em propósito de vida e outros empreendedores e Profissionais relacionados ao tema do Congresso.

Durante o Congresso também será lançado o Livro Saia do Piloto Automático e Lidere Seu destino do especialista Domi Müller.

O Congresso presencial acontecerá em Gramado, RS, nos dias 25 e 26 de abril, sendo que todas as palestras serão gravadas e transmitidas para o congresso online que terá 24 palestras e acontecerá entre os dias 5 e 12 de maio – assim, aqueles que desejam saber mais sobre o assunto e não puderem estar presentes fisicamente ou estarão e querem rever, também terão a oportunidade de aprender com os especialistas.

Ficou curioso para conhecer mais sobre os “8 Pilares do Líder Próspero” e saber como autoliderar-se e começar a viver com longevidade para uma vida que valha a pena?

Acesse e saiba mais em  www.congressodeautolideranca.com

Você acaba de ganhar 40% de vida adulta. E agora o que fazer? Lidere a si mesmo e aproveite o aumento da expectativa de vida para viver uma vida que vale a pena!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


3 dicas para guardar corretamente o perfume predileto!

Já parou para pensar se o lugar que você escolheu em casa para os seus perfumes é realmente um lugar ideal? A avaliadora olfativa da Natura, Luciana Parra, afirma que esse fator é muito importante para manter a integridade e a durabilidade da fragrância por mais tempo. Fato muito difícil de ser levado em conta, […]

Leia mais

9 maiores dúvidas das mamães sobre sexo pós-parto. Vem saber!

Para solucionar estas e outras dúvidas, o site UOL entrevistou Alberto Guimarães, ginecologista, obstetra e um dos criadores do programa Parto Sem Medo; Cecilia Pereira, ginecologista da All Clinik, do Rio de Janeiro (RJ); Cristina Carneiro, ginecologista e obstetra, de São Paulo (SP); Domingos Mantelli, ginecologista e obstetra, autor do livro “Gestação: mitos e verdades […]

Leia mais

Exagerou na bebida? 6 dicas para evitar a ressaca!

Além da moderação e a da importância de não misturar muitos tipos de bebidas alcoólicas, existem outras formas bastante eficazes de prevenir uma ressaca ou de, pelo menos, atenuar as suas consequências. Em primeiro lugar, beba dois copos de água antes de sair de casa, depois, o melhor é comer antes de começar a beber. […]

Leia mais

Aprenda a queimar mais calorias durante a caminhada!

5 dicas para você queimar mais calorias durante a caminhada! 1. Aproveite as subidas. Se estiver andando ao ar livre, aproveite para subir montes. Na cidade, use ladeiras. 2. Prefira fazer tracking. Caminhadas ao ar livre, que forçam desvios de pedras e maior estabilidade corporal, são melhores para queimar calorias. Este tipo de caminhada também […]

Leia mais

Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *