Viva Eventos chega à capital paulista!

escrevendoCom um inovador conceito de negócios, a Viva Eventos, única empresa especializada em festas de formaturas que cresce pelo canal de franquias, inaugura neste mês a primeira unidade da marca na capital paulista.

 Os franqueados Naira Calixto, advogada, e Douglas Calixto, administrador de empresas, ambos com 36 anos e sócios no empreendimento, decidiram investir no mercado de franquias por ser um modelo pronto, e escolheram a Viva Eventos por oferecer novidade aliada à credibilidade. “É muito bem estruturado, testado e consolidado em grandes capitais, como Rio e Belo Horizonte. Buscávamos algo no mercado de entretenimento, e percebemos que a Viva é uma empresa séria, com grande potencial”, avalia Calixto.

 Segundo ele, estar à frente da primeira unidade na capital paulista é um grande desafio, porém a expectativa de sucesso é maior. “O desafio é proporcional à demanda e às oportunidades que temos aqui. Mercados maduros e altamente competitivos precisam de inovação, diferenciação e prestação de serviços com excelência, além de estratégias bem definidas. Essa é a proposta da Viva Eventos em São Paulo”, completa.

O objetivo do casal é trazer para São Paulo um modelo de negócio muito criativo. “Estamos prontos para dar um atendimento excepcional aos clientes e fazer a diferença no mercado, inclusive com os fornecedores”, diz.

 Para o diretor de franquias, Vitor Pedrosa, é muito importante ter franqueados engajados e dispostos como os novos franqueados paulistas. “Funciona como um time que está em diversos pontos estratégicos. Por isso, o franqueado precisa ter uma visão ampla e atitude para agir rapidamente, de forma assegurada em dados e análises de cenários. Cuidar de eventos é estar atento a detalhes o tempo inteiro. É uma questão maior do que ter o próprio negócio. Envolve lidar com as emoções das pessoas e realizar sonhos”, afirma ele.

 De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), o setor de festas movimenta anualmente R$ 15 bilhões e, segundo dados divulgados recentemente pelo Censo da Educação Superior, 7,3 milhões de alunos estão matriculados em cursos de graduação no Brasil. Ou seja, este é um bom momento para que investidores interessados em atuar na área de eventos adquiram uma franquia da Viva Eventos.

 Com o objetivo de alcançar 150 unidades em cinco anos, a empresa já tem mapeado as regiões com potencial de faturamento de R$ 50 mil por unidade no período de 18 a 36 meses. O interior de São Paulo, as grandes capitais e cidades universitárias são os focos dos executivos, mas a meta é crescer também nacionalmente.

 A Viva Eventos possui atualmente 14 unidades, que atendem 60 cidades localizadas em quatro estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

Viva Eventos chega à capital paulista!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


5 dicas para falar melhor em público!

Numa apresentação, seja ela para uma grande plateia ou mesmo para um pequeno grupo no ambiente de trabalho, é fundamental garantir que os ouvintes estejam atentos à mensagem. Mas, como fazer isso? O especialista na arte de falar em público, Reinaldo Polito, listou cinco dicas preciosas sobre esse tema. A primeira é usar frases de […]

Leia mais

Sósia de Joesley é parado nas ruas. Saiba quem é o moço!

Minha gente, o maestro Renato Misiuk, regente da orquestra Allegro, não tem tido paz desde maio deste ano. Sua semelhança física com o empresário Joesley Batista fez dele o sósia oficial do marido da baiana Ticiana Vilas Boas.  Acreditem: ele conta, que toda vez que sai na rua, é parado para selfies. Aperte o play […]

Leia mais

Audi faz festão para cachorros em São Paulo!

Os pets estão dominando o mundo. A prova disso é que a Audi, empresa automobilística alemã, promoveu durante o dia de hoje na Audi Center Jardins em São Paulo, o evento Auaudi, dedicado exclusivamente para os peludos de 4 patas. Rolou sorteios, desfiles e diversas ações para a alegria dos cachorros e de seus donos. […]

Leia mais

8 serviços que o SUS oferece e você não sabe!

Confira abaixo uma lista de oito serviços que o SUS oferece e você não sabe! 1. Implante de DIU de Cobre 2. Curso Gratuito sobre Uso de Plantas Medicinais 3. Meditação e Terapias Alternativas, como ioga, meditação, reiki, shantala, quiropraxia, reflexoterapia, arteterapia, ayurveda, biodança, dança circular, musicoterapia, naturopatia, osteopatia e terapia comunitária integrativa 4. Adesivo […]

Leia mais

Voz da Xuxa: fonoaudióloga comenta as mudanças!

De voz mais aguda na época em que a apresentadora comandava programas infantis, Xuxa Meneghel hoje apresenta um timbre mais rouco e mais propicio a idade dela (54 anos). Para entender as possíveis mudanças, a fonoaudióloga Ana Lúcia Duran, da clínica Zambotti & Duran da capital paulista explicas as causas da alteração vocal. “A mudança […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *