Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website!

6O Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website  VisitCalifornia.com.br . Desenhado para ser mais inspirador e visualmente atraente, o novo site foi inspirado nas tendências e melhores práticas das principais marcas de consumo, com destaque para os ativos visuais de alta qualidade que tornam a plataforma de marketing da marca “Dream Big” mais viva no espaço digital. O relançamento faz parte de uma reformulação completa dos sites do Visit California nos 13 países em que atua, somando nove línguas.

Projetado em colaboração com a agência criativa Code and Theory, o objetivo é transformar o site em uma introdução inspiradora sobre a Califórnia. O conteúdo foi totalmente renovado e produzido em colaboração com um parceiro local de longa data, Sunset, e mostra toda diversidade e abundância encontradas nas 12 regiões do Estado.

Esta é a primeira grande mudança estratégica no site do Visit Califórnia em quase dez anos. O investimento solidifica o foco da organização em criar uma base digital forte para a marca Califórnia”, explica Caroline Beteta, presidente e CEO do Visit California. “Com uma galeria de imagens e vídeos que captam o estilo de vida icônico e as diversas experiências do nosso Estado, o novo VisitCalifornia.com.br oferece conteúdo atraente e convida nossos futuros visitantes a desvendar o Golden State por uma nova lente”, completa.

A nova estratégia tem como foco o valor que uma organização de turismo estadual pode oferecer ao antecipar aquilo que o visitante vai encontrar, gerando excitação para suas férias. Ao gerar curiosidade, os consumidores são direcionados para os sites de terceiros para continuarem a planejar a viagem. “Estamos muito satisfeitos em também relançar o site no Brasil, reforçando nosso compromisso com os viajantes locais e inspirando-os a descobrirem ou redescobrirem a Califórnia como destino de viagem”, comemora Bateta.

 Para a vice-presidente de Marketing do Visit California, Lynn Carpenter, fotos e vídeos que representam a atitude “Dream Big” da California são peças centrais para atrair potenciais visitantes. “Os viajantes utilizam uma série de sites, do momento da inspiração até o planejamento, da reserva até o compartilhamento da viagem. E o Visit California está conquistando um espaço único para contar a história da marca Califórnia, inspirar consumidores e capitalizar sobre os investimentos de marcas relevantes mundialmente como Google, TripAdvisor e Weather.com”, afirma.

 

Destaques sobre o novo VisitCalifornia.com.br incluem:

Projeto Mobile / Responsivo: o site foi construído para responder plenamente e garantir a melhor experiência de navegação possível para o consumidor cada vez mais móvel de hoje. As plataformas móveis estão se tornando a plataforma de engajamento primário para os viajantes, de acordo com o 2014 DMAI DestinationNEXT report.

Nova Estratégia: o site reforça a identidade digital do Visit California e fornece informações relevantes para inspira os viajantes no processo de decisão e, em seguida, passá-los para site dos parceiros como San Francisco, Los Angeles, Disneyland Parks and Resorts e Universal Studio Hollywood, com conteúdo mais detalhado.

 Estrutura mais flexível: com infraestrutura de fácil navegação, o site permite atualizar os conteúdos de modo mais relevante, sejam informações sazonais ou destaque das novidades anunciadas recentemente.

Serviço Características: o novo site exibe informações úteis e importantes ao consumidor, como temperaturas atuais e médias, mapas de alto nível para contexto geográfico e fácil acesso à tecnologia de mapeamento.

Sobre o Visit California

O Visit Califórnia é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver e manter programas de marketing  em parceria com a indústria de viagens do Estado a fim de manter a Califórnia como um dos principais destinos turísticos do mundo. De acordo com o a organização, as despesas com viagens e turismo na região totalizaram US$ 110 bilhões em 2013, fomentando um mercado de trabalho composto por 965.800 moradores locais e gerando US $ 7,1 bilhões em receitas de impostos estaduais e locais. Para mais informações sobre Visit California e para baixar o guia turístico oficial do Estado acesse www.visitcalifornia.com.br. Para ideias de pautas, informações para imprensa, imagens para download e muito mais acesse media.visitcalifornia.com.

Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


5 destinos internacionais para se fazer compras!

Com os impostos altos no País, adquirir eletrônicos, roupas, e itens de beleza acabam sendo a pedida certa para quem vai para o exterior. A Royal Holiday, clube de férias sediado no México, sugere 5 destinos incríveis para curtir um feriado de entretenimentos espetaculares e boas lojas. 5 destinos internacionais para se fazer compras! Relacionado

Leia mais

5 passeios de aventura no Alentejo, em Portugal!

O Alentejo possui inúmeros destinos para serem visitados e explorados. Entre um vilarejo e outro, os viajantes se deparam com extensas planícies em uma terra repleta de natureza e monumentos naturais intocados. Seja por terra, ar ou água, aventurar-se pela maior região portuguesa é uma experiência única. Confira cinco maneiras emocionantes de desbravar essas paisagens […]

Leia mais

SeaWorld Orlando dá as boas-vindas ao primeiro bebê morsa!

A mamãe morsa de 14 anos que vive no SeaWorld Orlando, Kabooble, deu à luz o primeiro filhote da espécie no parque. A mãe e seu bebê imediatamente começaram a interagir e estão juntos o tempo todo, até se aconchegam um no outro na hora de dormir. Durante toda a gravidez do animal, a equipe […]

Leia mais

Torre Eiffel oferecerá passeio de tirolesa!

Vamos combinar que r a Paris e não visitar a Torre Eiffel, é como não ter ido na França. Um dos monumentos mais famosos do mundo recebe milhares de turistas ao longo do ano, sendo que 7 milhões optam por subir e apreciar a vista da cidade dali. Contudo, quem visitar a cidade até dia […]

Leia mais

Orlando a dois: 8 dicas de passeios ideais para casais!

O dia dos namorados está chegando e nada melhor do que fazer uma viagem a dois para a terra da magia, a cidade de Orlando, na Flórida, mundialmente conhecida por seus complexos de parques, mas que também proporciona inúmeras atrações para quem quer aproveitar as férias em clima de romance. Wendel Ferrari, CEO da Temporada […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *