Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website!

6O Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website  VisitCalifornia.com.br . Desenhado para ser mais inspirador e visualmente atraente, o novo site foi inspirado nas tendências e melhores práticas das principais marcas de consumo, com destaque para os ativos visuais de alta qualidade que tornam a plataforma de marketing da marca “Dream Big” mais viva no espaço digital. O relançamento faz parte de uma reformulação completa dos sites do Visit California nos 13 países em que atua, somando nove línguas.

Projetado em colaboração com a agência criativa Code and Theory, o objetivo é transformar o site em uma introdução inspiradora sobre a Califórnia. O conteúdo foi totalmente renovado e produzido em colaboração com um parceiro local de longa data, Sunset, e mostra toda diversidade e abundância encontradas nas 12 regiões do Estado.

Esta é a primeira grande mudança estratégica no site do Visit Califórnia em quase dez anos. O investimento solidifica o foco da organização em criar uma base digital forte para a marca Califórnia”, explica Caroline Beteta, presidente e CEO do Visit California. “Com uma galeria de imagens e vídeos que captam o estilo de vida icônico e as diversas experiências do nosso Estado, o novo VisitCalifornia.com.br oferece conteúdo atraente e convida nossos futuros visitantes a desvendar o Golden State por uma nova lente”, completa.

A nova estratégia tem como foco o valor que uma organização de turismo estadual pode oferecer ao antecipar aquilo que o visitante vai encontrar, gerando excitação para suas férias. Ao gerar curiosidade, os consumidores são direcionados para os sites de terceiros para continuarem a planejar a viagem. “Estamos muito satisfeitos em também relançar o site no Brasil, reforçando nosso compromisso com os viajantes locais e inspirando-os a descobrirem ou redescobrirem a Califórnia como destino de viagem”, comemora Bateta.

 Para a vice-presidente de Marketing do Visit California, Lynn Carpenter, fotos e vídeos que representam a atitude “Dream Big” da California são peças centrais para atrair potenciais visitantes. “Os viajantes utilizam uma série de sites, do momento da inspiração até o planejamento, da reserva até o compartilhamento da viagem. E o Visit California está conquistando um espaço único para contar a história da marca Califórnia, inspirar consumidores e capitalizar sobre os investimentos de marcas relevantes mundialmente como Google, TripAdvisor e Weather.com”, afirma.

 

Destaques sobre o novo VisitCalifornia.com.br incluem:

Projeto Mobile / Responsivo: o site foi construído para responder plenamente e garantir a melhor experiência de navegação possível para o consumidor cada vez mais móvel de hoje. As plataformas móveis estão se tornando a plataforma de engajamento primário para os viajantes, de acordo com o 2014 DMAI DestinationNEXT report.

Nova Estratégia: o site reforça a identidade digital do Visit California e fornece informações relevantes para inspira os viajantes no processo de decisão e, em seguida, passá-los para site dos parceiros como San Francisco, Los Angeles, Disneyland Parks and Resorts e Universal Studio Hollywood, com conteúdo mais detalhado.

 Estrutura mais flexível: com infraestrutura de fácil navegação, o site permite atualizar os conteúdos de modo mais relevante, sejam informações sazonais ou destaque das novidades anunciadas recentemente.

Serviço Características: o novo site exibe informações úteis e importantes ao consumidor, como temperaturas atuais e médias, mapas de alto nível para contexto geográfico e fácil acesso à tecnologia de mapeamento.

Sobre o Visit California

O Visit Califórnia é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver e manter programas de marketing  em parceria com a indústria de viagens do Estado a fim de manter a Califórnia como um dos principais destinos turísticos do mundo. De acordo com o a organização, as despesas com viagens e turismo na região totalizaram US$ 110 bilhões em 2013, fomentando um mercado de trabalho composto por 965.800 moradores locais e gerando US $ 7,1 bilhões em receitas de impostos estaduais e locais. Para mais informações sobre Visit California e para baixar o guia turístico oficial do Estado acesse www.visitcalifornia.com.br. Para ideias de pautas, informações para imprensa, imagens para download e muito mais acesse media.visitcalifornia.com.

Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


Edifício de luxo em Miami vira atração turística!

Leitores que forem em Miami não podem deixar de conhecer o Porsche Design Tower, edifício de 60 andares localizado em Sunny Isles e assinado pela fabricante alemã, que virou atração turística pela sua ostentação.Os valores dos apartamentos ultrapassam os US$ 30 milhões, e há três elevadores de US$ 40 milhões que conduzem os carros até […]

Leia mais

Temporada de cruzeiros começa mais cedo!

Atenção, viajantes! Este mês será dada a largada para a temporada de cruzeiros marítimos 2017/2018 no Pier Mauá. Um mês antes do que o de costume! Dia 29 de outubro o Terminal Internacional de Cruzeiros da Cidade Maravilhosa recebe sua primeira atracação: o navio internacional Oceania Sirena, uma embarcação pequena e luxuosa com mais de […]

Leia mais

Casamentos na Igreja de Trancoso poderão ser suspensos!

Rola um movimento nas redes sociais contra o Hotel Uxua de Trancoso. É que, segundo alguns promoters da região, os donos do empreendimento querem colocar um fim nos casamentos que acontecem na tradicional igreja de São João Batista, que fica no quadrado do balneário. A assessoria de imprensa do Hotel Uxua, afirma que a intenção […]

Leia mais

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pitt. Vem ver!

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pit fica localizada na região de Belize, no Caribe. Por lá um resort superluxuoso tem chamado a atenção dos grandes artistas de Hollywood. Batizada de “Cayo Espanto”, a ilha privada de cinco estrelas é tão popular entre as maiores celebridades que, em 2011, todos os […]

Leia mais

20 motivos para visitar o Alentejo!

Quando escolhemos um destino para viajar procuramos por lugares diferentes, que nos proporcionem experiências únicas e memórias que ficarão guardadas para a vida toda. Decidir não é uma tarefa fácil, ainda mais com o mundo inteiro entre as opções. O Alentejo, em Portugal, possui características únicas, belas paisagens, gastronomia incrível, vinhos premiados e povo hospitaleiro. […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *