Veuve Clicquot apresenta a edição limitada da Mailbox!

A poderosa Veuve Clicquot não brinca em serviçoapresenta a edição limitada da Mailbox, embalagem criada pela vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, a canadense Eileen Ugarkovic. Além de entrar para a história do champagne e da Maison – que possui o design em seu DNA há mais de 240 anos – sua versão da Mailbox está à venda pelo mundo.

3

Durante o processo criativo, Eileen inspirou-se na âncora da Maison Veuve Clicquot como um símbolo de esperança. Em sua visão, esperança está ligada aos pássaros, que representam liberdade e ideias, concebidas no papel. Por isso, pássaros e aviões de papel – ambos voando em direção à caixa postal de Madame Clicquot – são representados na Mailbox. Além da conhecida cor “yellow Clicquot”, a embalagem possui também a cor azul, simbolizando a contribuição histórica da casa de champagne para a cidade de Reims, França.
Juntas, estas cores inspiram nobreza, características da marca.

O Concurso

A competição – que teve início em 2014 e apresentou o vencedor durante festa de gala no Hotel du Marc, em Reims, em abril de 2015 -, teve a participação de artistas, de designers e do público criativo em geral, com criações de suas próprias versões da Clicquot Mailbox, releitura das caixas de correio vintage que acomoda uma garrafa de Veuve Clicquot. Foram centenas de inscritos, de nove países, inclusive do Brasil. Na cerimônia de anúncio da ganhadora, além do novo presidente da Maison, Jean Marc Gallot, estavam presentes diversos designers renomados, entre eles Pablo Reinoso e Carolina Bueno, do escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque. 

A Clicquot Mailbox Edição Limitada está à venda nas principais lojas especializadas do Brasil.

Preço: R$ 485,00

Veuve Clicquot apresenta a edição limitada da Mailbox!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Victorinox lança canivete para amantes de vinho!

Novidade das boas para os para amantes de vinho! A Victorinox, grife suíça com mais de 130 anos de tradição, lança o canivete Wine Master, idealizado pelo Mestre de Vinhos Philipp Schwander em colaboração com a equipe de desenvolvimento de produtos da marca. O lançamento é um verdadeiro item de colecionador, já que chegará ao […]

Leia mais

Brigadeiro funcional promete reduzir peso. Aprenda a fazer!

O senso comum de que tudo que é bom engorda ou faz mal, acaba de cair por terra com a nova forma de se consumir banana. A biomassa preparada a partir da banana verde constrói prebióticos, componente famoso por ajudar o intestino trabalhar corretamente, pois contém um amido resistente, fonte de energia que funciona como […]

Leia mais

Concha y Toro anuncia dois novos vinhos em edição limitada!

Concha y Toro anuncia dois novos vinhos em edição limitada: os super premium Marques de Casa Concha Chardonnay e Pinot Noir, ambos da região do Vale do Biobío, no Chile. A novidade é resultado do espírito inovador da marca, que representa a diversidade do Chile oferecendo um portfólio dinâmico de bebidas. Os dois vinhos em […]

Leia mais

Padrão Ouro em Café chega ao Brasil!

Atenção, amantes de um bom café. L’OR, da Jacobs Douwe Egberts (JDE), maior empresa dedicada a cafés no mundo, chega ao mercado brasileiro para liderar o segmento de cafés premium. Com o conceito “Padrão Ouro em Café”, a marca L’OR acaba de ser lançada nas versões café solúvel, torrado e moído, grãos, além das cápsulas […]

Leia mais

Vinícola lança sommelier virtual!

E a tecnologia continua nos surpreendendo. Com o objetivo de tornar o vinho um produto mais acessível aos consumidores brasileiros e não somente aos entendidos do assunto, Reservado Concha y Toro da vinícola chilena, cuja filial e distribuidora no país é a VCT Brasil, lança o sommelier virtual Renato, plataforma inédita no Brasil com linguagem […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *