Um dos projetos mais completos, ousados e luxuosos de Miami ao alcance dos brasileiros!

2Todos os olhos do mundo estão em Miami, e as razões são muitas, tais como: qualidade de vida, lazer, infraestrutura, menos burocracia e acima de tudo, bens de luxo a preços especiais. Um dos projetos que está conectado com essa concepção sobre viver e trabalhar bem com o prazer é o METROPICA Miami, um espaço de uso misto premier, desenvolvido pelo investidor imobiliário, corajoso e experiente Joseph Kavana de KGH International.

Mais do que um centro residencial e comercial, METROPICA é uma comunidade urbana moderna e independente que também inclui hotéis, edifícios de escritórios, ampla área de lazer, clube de praia e restaurantes. Nas palavras do Sr. Kavana o espaço é como um movimento que cria novas cidades artesanais em forma de destinos que refletem a crescente riqueza e integração de nossas vidas diárias, e é essa possibilidade infinita de interações que o torna atraente para brasileiros em busca de habitação no exterior. No Brasil, a propósito, o representante da METROPICA é a GOLDMANN Real State, responsável por mediar as vendas em São Paulo.

O projeto, que já lançou vendas, teve a participação de Scott Leventhal de Empresas Trillist para desenvolver a primeira das oito torres residenciais: YOO, com design interior inovador e inspirado no mundialmente famoso YOO Studio, que leva a assinatura de Oppenheim Architecture + Design, uma empresa líder de arquitetura internacional.

No total, o YOO e outras torres têm 263 residências de luxo, todos com acesso total às instalações de cinco estrelas, estações de Wi-Fi, academias de ginástica, parque infantil, campos de ténis e de futebol. Além disso, os moradores podem desfrutar de ciclovias, espaços exclusivos e acesso à comunidade entre a família e os amigos, no meio de parques que integram a beleza natural com a mobilidade urbana. O Beach Club foi totalmente inspirado em South Beach e construído em estilo resort. É ideal para passar momentos especiais com a família. Há cadeiras para pegar sol, acesso VIP à piscina e serviço de alimentos e bebidas à beira-mar.

Salas de terapia, massagem no Spa e ao ar livre, sauna seca e a vapor, piscina em estilo resort com deck para banho de sol, cabanas à beira da piscina e áreas de descanso; área externa para aulas de ioga; instalações ao ar livre para o cross-training; salão com bar, sala, cozinha catering gourmet e espaço para eventos ou festas de reunião; sala de cinema com sistema de som surround; loja de empréstimo e reparação de bicicletas; Starbucks também fazem parte do projeto, totalmente gerenciado por METROPICA Realty.

Outros motivos que agradam brasileiros e turistas de todo o mundo são o preço e a baixa burocracia encontrada na compra do imóvel. Para se ter uma ideia, os apartamentos vêm de U$290,000.00. Mais informações para as vendas em São Paulo: goldmann@goldmann.com.br.

Vendas e informações em São Paulo

GOLDMANN

Real Estate, Finance, M&A

Rua Hungria 664 – 10º andar – Edifício Torremolinos

Bairro: Jardim Europa – Cep: 01455-904 -São Paulo-SP/Brasil

Tel: (11) 2769-5400

E-mail: golmann@goldmann.com.br

Um dos projetos mais completos, ousados e luxuosos de Miami ao alcance dos brasileiros!



VEJA MAIS SOBRE Economia


10 dicas para economizar em suas compras online!

Escolher um produto com calma e recebê-lo em casa, sem filas. Comprar pela internet já faz parte do dia a dia dos brasileiros e a utilização do e-commerce aumenta a cada dia.  Segundo o 35º relatório de comércio virtual Webshoppers, realizado pela Ebit, as compras na web cresceram 7,4% em 2016. Para 2017, a previsão é que as transações […]

Leia mais

Lingerie e moda praia representam mercados em expansão . Saiba mais!

Segundo dados do IEMI – Inteligência de Mercado, o segmento de lingerie no Brasil deve registrar em 2017 um crescimento de 3,5% em número de peças produzidas (chegando a cerca de 818 milhões de peças) e de 8,9% em valor de produção (cerca de R$ 7,521 bilhões). E as tendências da moda contribuem para este […]

Leia mais

Grupo Boticário cresce 7,5% e fatura R$ 11,4 bi em 2016!

O Grupo Boticário, controlador das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, registrou faturamento de R$ 11,4 bilhões no varejo em 2016. O crescimento foi de 7,5% na comparação com 2015. Além da boa performance financeira, mesmo em meio a um cenário econômico bastante difícil, o Grupo Boticário também aumentou seu número de […]

Leia mais

Aprenda a fazer a Declaração do Imposto de Renda 2017!

Desde o dia 2 de março, a Receita Federal está recebendo a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2017. A estimativa é que sejam enviadas 28,3 milhões de declarações até o prazo final, 28 de abril. A Agência Brasil preparou um passo a passo a fim de esclarecer as dúvidas sobre como preencher […]

Leia mais

10 estratégias de risco no planejamento da aposentadoria!

Planos não são garantia para um futuro financeiramente confortável. Em nossa cultura, o trabalhador se apoia na aposentadoria do INSS para chegar tranquilamente à terceira idade. E o erro começa aí, ao imaginar o conforto financeiro garantido pela previdência do governo. Mesmo aqueles que conhecem a realidade das contas do Estado procuram meios pouco eficientes […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *