Tudo sobre o novo Four Seasons Hotel and Residences São Paulo at Nações Unidas!

Entrar no novo Four Seasons Hotel and Residences São Paulo at Nações Unidas é ingressar no melhor do Brasil moderno, numa cidade vibrante que concentra inúmeras opções culturais, as principais decisões em negócios e os mais renomados médicos e hospitais da América do Sul. Para os brasileiros, o novo hotel representa a oportunidade de experimentar o Four Seasons pela primeira vez em seu próprio país.

Alguns privilegiados ainda terão no novo edifício – um marco arquitetônico com a assinatura de HKS Architects em parceria com Aflalo e Gasperini Arquitetos – um endereço para chamar de seu, em uma das 84 Four Seasons Private Residences.

O hotel de 258 quartos, localizado em meio ao verde da Zona Sul de São Paulo, oferece um novo restaurante, lounge, um spa que é um verdadeiro oásis, além de uma grande variedade de espaços para eventos que podem comportar desde uma pequena reunião de negócios até conferências múltiplas, bailes de gala e casamentos para até 400 convidados.

“São Paulo tem um lugar especial no meu coração. Agora, a oportunidade de receber nossos primeiros hóspedes daqui e de todo o mundo em uma cidade que está sempre evoluindo, é um sonho que se torna realidade”, diz o gerente-geral Michael Schmid, que volta ao Brasil para liderar um time de 220 pessoas cuidadosamente selecionadas e reunidas pelo desejo de assegurar que cada hóspede tenha uma estada memorável.

O chef concierge Luca Medeiros aponta várias razões para se estar entre os primeiros hóspedes do hotel. “Estamos particularmente animados em receber fãs da Formula 1 vindos de todo o mundo durante o Grande Prêmio do Brasil de F-1 de 9 a 11de novembro no Autódromo de Interlagos, a poucos minutos do Four Seasons, e, é claro, a maior comic con do mundo, a CCXP, de 6 a 9 de dezembro”.

Preços especiais de inauguração: Uma variedade de ofertas de inauguração estão disponíveis, incluindo descontos para reservas feitas com 14 dias de antecedência, a terceira noite em cortesia e créditos para serem usados no hotel, além do Pacote Romântico com mimos exclusivos para casais em um fim de semana a dois. As reservas podem ser feitas pelo 55 11 2526–0100, pelo email reservations.saopaulo@fourseasons.com ou online.

Seja bem-vindo ao Four Seasons Hotel São Paulo

Logo ao chegar ao Four Seasons Hotel São Paulo, os hóspedes são recepcionados pelo sorridente staff e conduzidos a uma entrada majestosa em formato de domo, onde se destacam obras de artistas contemporâneos brasileiros, como um trio de esculturas de Francisco Brennand, uma impressionante pintura de Burle Marx e peças únicas da Tora Brasil e de outros talentos locais. Uma imensa escadaria em espiral que conduz ao salão de baile contrasta com a iluminação da parede que combina a luz natural com os marcantes candelabros do espaço.

A festa para os olhos continua na piscina que oferece ambientes internos e externos, separados por uma parede de vidro. O fitness centre proporciona uma incrível vista, e no Spa a diretora Betina Weber e seu time de terapeutas oferecem o que há de mais moderno em tratamentos internacionais com um toque local. Entre eles estão as massagens Feminino Sagrado e a Jornada Olfativa, inspirada em antigos rituais de cura pela aromaterapia.

Restaurante Neto mistura a cultura local com sabores internacionais
Ao passar algum tempo em São Paulo é possível notar a enorme quantidade de restaurantes italianos. Mais do que apenas o amor pela comida, é o testemunho da maior comunidade de descendentes de imigrantes na cidade, e assim é o Neto, desenhado pelo renomado escritório internacional EDG.

O chef executivo Paolo Lavezzini explica o conceito do restaurante, “italiano de coração, brasileiro de nascimento”: “Cheguei ao Brasil há sete anos e fiquei feliz de encontrar tantos italianos, mas ansioso para conhecer o coração da cultura brasileira. No Neto nós apresentamos a nova geração do talento culinário, chefs com raízes aqui e em todo o mundo, e que combinam nos pratos tanto a inovação quanto a inspiração no passado”.

Ibirapuera Park

Para os hóspedes que querem voltar várias vezes e experimentar de tudo, o chef Paolo sugere começar pelo spaghetti alla pomarola, feito com queijo de cabra local, ou com o bife ancho grelhado com chicória na manteiga de castanha-do-pará, exemplos da abordagem única do restaurante com a culinária italiana. Como sobremesa, ele sugere a torta sbriciolona, típica italiana, servida com sorvete de banana e cupuaçu.

Os inúmeros restaurantes japoneses também são herança da imigração em São Paulo, por isso também há um sabor de Japão no bar do Four Seasons. Mixologista chef, o brasileiro Paulo Ravelli passou nove anos no Japão e, ao voltar, chamou a atenção do chef Paolo que, impressionado pelo seu talento, o convidou para ser o complemento dos conceitos gastronômicos do hotel. Autodidata, Ravelli apresenta sua paixão pela cachaça em variados coquetéis do Neto e do Caju SP, o bar do lounge, inspirado nos botequins brasileiros.

Uma noite de sono perfeita e muito mais

O escritório BAMO, de São Francisco, criou quartos e suítes que acolhem os hóspedes como se estivessem em sua própria casa, imersos em uma graciosa combinação de linhas e texturas acentuadas por toques de cores vibrantes. Tapetes estrategicamente localizados sobre o piso de madeira criam espaços intimistas onde os viajantes a trabalho podem permanecer focados em seus negócios e quem busca lazer pode descansar e relaxar. As One Bedroom Corner Suites, localizadas nos cantos do prédio, merecem atenção especial pelas vistas panorâmicas, e a incrível Presidential Suite, no 14o andar, é ideal para famílias ou para quem quer receber convidados durante a estada.

Fazendo negócios no Four Seasons

Além dos 1409 metros quadrados de espaços para eventos e reuniões e do time de experts, o Four Seasons Hotel São Paulo irá inaugurar o exclusivo Global Traveller Relaxation Lounge no começo de 2019. No espaço, os hóspedes de algumas categorias de acomodações terão à disposição uma série de privilégios, incluindo concierge exclusivo, acesso a uma sala de reuniões privativa e petiscos e bebidas de graça durante todo dia, entre outros.

Four Seasons na América Central e América do Sul

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o primeiro Four Seasons do Brasil, unindo-se às propriedades de Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica como parte do crescente portfólio da companhia na América Central e do Sul.

Tudo sobre o novo Four Seasons Hotel and Residences São Paulo at Nações Unidas!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


Navio mais luxuoso do mundo visita alguns dos principais portos brasileiros!

O transatlântico Seven Seas Explorer chega ao porto de Santos, em São Paulo, no próximo dia 24 de janeiro. O navio – que já foi eleito o mais luxuoso do mundo pelo site especializado Cruise Critics – leva no máximo 750 viajantes, fato que representa umas das mais altas taxas da indústria de cruzeiros na […]

Leia mais

Brasil bate recorde de recebimento de Green Card por meio do visto EB-5!

O Brasil recebeu 388 Green Cards no ano passado, por meio do visto EB-5, segundo dados oficiais do Departamento de Imigração dos Estados Unidos. Este indicador foi recorde para o país e representou um crescimento de 37,5% em relação a 2017, quando 282 brasileiros haviam sido contemplados, e incremento de 1041,2%, quando comparado com o […]

Leia mais

Hotel Daara inicia em grande estilo!

Inaugurado recentemente em regime de soft opening, o Hotel Daara está iniciando sua trajetória em grande estilo na hotelaria de Gramado e região. Nova opção de hospedagem de alto padrão, o Daara prima pela sofisticação em todos os detalhes. Projetado no estilo clássico, o hotel conta com seu mobiliário produzido por empresas de móveis e […]

Leia mais

Carnaval em Orlando atrai turistas do mundo inteiro!

Tanto para quem gosta do Carnaval quanto para quem quer fugir dele, Orlando oferece ótimas opções. Os foliões irão amar o Mardi Gras na Universal e, para quem quer descansar, fazer compras e curtir os parques, ainda tem muitas atrações para aproveitar. A viagem para aproveitar o feriado, que este ano vai acontecer na primeira […]

Leia mais

Rede asiática vai inaugurar resort na Bahia!

Será inaugurado em junho, o Anantara Maraú Bahia Resort, da rede asiática Minor Hotels. Serão 30 acomodações na Península de Maraú, entre quartos, suítes e bangalôs. Além de atividades na natureza, como esportes aquáticos e cavalgada, um dos enfoques do empreendimento será a alta gastronomia, com menus assinados por chefs locais. Rede asiática vai inaugurar […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *