Tradicional marca de pães chega na Região Sul do Brasil!

unnamed(1)Segundo dados de 2014 do IBGE, na Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional (PIM-PF Regional), a produção industrial brasileira cresceu e os estados do Sul apontaram taxas positivas acima da média nacional, que foi de 0,7%. Em Santa Catarina foi de 4,0% e no Rio Grande do Sul, 1,5%. Além disso, a região apresenta expressivas melhorias, especialmente quanto à geração de emprego e renda. Por isso, a Pullman, marca do Grupo Bimbo – líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição -, reforça seus investimentos no Brasil e inicia a venda de seus produtos no Sul do país.

O Sul é a segunda região mais importante em valor para o segmento de pães, com 20,7% de representatividade, e é a que mais contribui para o crescimento do segmento, 5,7% em relação a 2013, de acordo com pesquisa da Nielsen de 2014. Dessa forma, a Pullman pretende se firmar no mercado regional pelo alto padrão de qualidade e sabor dos seus produtos e irá apresentar um portfólio completo – pães de forma, bisnagas, pão de hambúrguer e torradas – para atender às diferentes necessidades dos consumidores.

“A Pullman já possui grande penetração e reconhecimento em todo País e por esse motivo a entrada nessa região, que tem se firmado como um grande polo para o segmento, torna-se fundamental para o nosso negócio”, afirma Alejandro Hernandez, gerente de Marketing da Bimbo do Brasil. “Com certeza, a chegada da marca no Sul será um incentivador para ampliação de nossa atuação no cenário brasileiro”, conclui.

O Grupo Bimbo, que fabrica mais de 10 mil produtos e tem uma das maiores redes de distribuição do mundo, é detentor também de Nutrella. A marca, que está entre as principais da região Sul, acaba de conquistar o prêmio de melhor fornecedora de pães industrializados da 31ª edição do Carrinho AGAS, conceituada homenagem do segmento varejista brasileiro dado pela Associação Gaúcha de Supermercados.

Estratégia de Comunicação

Para apoiar a chegada à região, Pullman elaborou uma estratégia de comunicação especialmente para os gaúchos e catarinenses. Foram criados, pela agência Murilhas, materiais de ponto de venda exclusivos, como: displays, faixas de gôndolas, cartazete, precificador, papel forração, take one e flyer para o consumidor final. A marca traz em suas embalagens o Ursinho Bimbo, ícone do Grupo Bimbo em todo o mundo, que representa o cuidado e carinho na produção de seus produtos e reforça assim o posicionamento focado nas famílias brasileiras e também cria um vínculo emocional com seus consumidores.

“A Pullman dá extrema importância ao momento em família e ao bem-estar de todos, com alimentos que integram sabor, saúde e satisfação para todas as idades”, conta Bruna Tedesco, Grouper de Panificados. “Para a chegada na região, a marca apresenta materiais exclusivos para aproximar a Pullman dos consumidores da região”, completa Juliana Corá, gerente da marca.

As novidades chegam ao mercado como deliciosas opções para o café da manhã e lanches para toda a família a qualquer hora do dia. Poderão ser encontradas nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Conheça a linha de produtos Pullman:

São itens saborosos e que trazem a proposta de um lanche para toda família, pois agradam tanto adultos quanto crianças. A Pullman busca levar mais praticidade e versatilidade para as vidas de seus consumidores, por isso fabricam produtos que suprem a necessidade de toda a família e que proporcionam também uma otimização na hora da compra com a qualidade e sabor característico da marca.

O Pão Tradicional XL 740 g é perfeito para deixar o lanche ainda mais gostoso. Essa embalagem traz oito fatias a mais que o pacote tradicional e oferece ao consumidor um pacote econômico, com maior custo benefício. São mais quatro sanduíches para a família. Preço sugerido: R$ 3,99.

O Pão Integral Pullman é perfeito para quem busca se alimentar de um jeito mais saudável. Feito com cuidado e com ingredientes selecionados, delicioso para qualquer hora do dia. Preço sugerido: R$ 4,99.

O Pão Zero% Pullman promete fazer sucesso, pois é zero açúcar, gordura trans, colesterol, sem adição de edulcorantes e ainda possui baixo teor de gorduras totais e saturadas. A novidade é o que faltava para ser consumida por toda a família a qualquer momento do dia e sem culpa. Uma prova de que o mais saudável pode sim ser gostoso. Preço sugerido: R$ 4,99.

Para fazer a alegria da família toda, Pullman traz o apetitoso Pão de Hambúrguer. Além de saborosos e macios, os pães são práticos de preparar, pois já vêm fatiados e prontos para o consumo. É só escolher o recheio e aproveitar as horas mais gostosas do dia. Preço sugerido: R$ 5,69.

Já as Bisnaguinhas Pullman estão entre as alternativas preferidas da garotada. Esses deliciosos pãezinhos, deixam qualquer momento mais divertido e a mesa do lanche mais saborosa. São ideais para o consumo a qualquer hora e com seu recheio preferido. Preço sugerido: R$ 3,99.

Crocantes e sequinhas, as Torradas Clássicas Pullman podem ser consumidas a qualquer hora do dia e como excelente acompanhamento, quente ou frio, doce ou salgado. Ideal para quem busca praticidade e agilidade nas refeições, também proporcionam uma alimentação mais nutritiva. Preço sugerido: R$ 2,49.

SAC: 0800 702 46 26

www.mundopullman.com.br

www.bimbobrasil.com.br

Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.

Tradicional marca de pães chega na Região Sul do Brasil!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano em São Paulo. Vem saber!

Aos amantes da boa cerveja uma boa notícia!!!! No dia 28 de Outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da […]

Leia mais

Chef Morena Leite lança café em parceria com a Orfeu!

Uma boa notícia para quem aprecia um bom café . A Orfeu focada em cafés especiais acaba de lançar o microlote Beija-Flor, café de origem brasileira, raro e inédito, uma parceria entre a marca de café e a Chef Morena Leite. Beija-Flor, que é referência a um dos pássaros mais coloridos da fauna, nasceu do […]

Leia mais

Restaurante Jamie’s Italian do Chef Jamies Oliver continua em alta no Brasil e anuncia mais uma filial!

Após 2 anos de inaugurado, o restaurante Jamie’s Italian, do renomado Chef Jamies Oliver, continua com um serviço de altíssima qualidade na capital paulista. Situado no bairro nobre do Itaim Bibi, o Jamie’s Italian traz um menu de pratos baseados na cultura italiana, uma das principais inspirações de Oliver – influência do chef Gennaro Contaldo, […]

Leia mais

Boteco japonês Izakaya Toki abre as portas em São Paulo!

São Paulo ganhou recentemente o Izakaya Toki , um pub japonês, localizado na Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros. Misto de bar e restaurante, o Izakaya Toki tem  poucas mesas e um grande e disputado balcão. O menu reúne na mesma medida bebidas alcoólicas e pratos típicos, servidos em pequenas porções. Mas, ao contrário do que […]

Leia mais

Sushiman do Guarujá é eleito o melhor do Brasil!

Sushiman do restaurante Tomihama Sushi, no Guarujá, litoral de São Paulo, Leonardo Pacheco Gonçalves disse ter sido surpreendido com o anúncio de que ficou em primeiro lugar na Copa Brasil Best Sushiman, parte da programação da Asian & Seafood Show, encerrada no dia 3 de outubro. O anúncio foi feito em jantar de confraternização no […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *