Tommy Hilfiger comemora 30º aniversário com desfile exclusivo e abertura de nova loja em Pequim!

7Tommy Hilfiger dá o start às comemorações dos 30 anos da marca com uma visita à Pequim, na China, aonde entre os dias 24 e 26 de maio, acompanhará uma série de eventos que vão acontecer na cidade, incluindo um exclusivo desfile que reproduzirá sua coleção de Inverno 2015. Esta será a primeira vez que a marca leva um evento deste porte para fora dos Estados Unidos. Desfilado na New York Fashion Week em fevereiro, a coleção Fall 2015 é inspirada no futebol americano, misturando o espírito do estádio com o design clássico do sportwear da Tommy Hilfiger. A completa experiência do desfile será transportada para Pequim, que incluirá também os looks femininos e masculinos da coleção, além do cenário que replica a atmosfera dos estádios de futebol americano.

A visita de Tommy Hilfiger também marca a abertura da maior loja da marca na China, localizada no prestigiado In88 Shopping Center. A nova loja de dois andares vai trazer o portfolio completo da Hilfiger Collection. A coleção feminina Premium combina a herança americana com influências contemporâneas, usando tecidos luxuosos, com alinhamento total do design apresentado durante a semana de moda de Nova York.

“Pela primeira vez, nós vamos replicar nosso desfile de Nova York para outro País”, contou Tommy Hilfiger. “Estou animado de trazer esse espírito do autêntico jogo de futebol americano para a China e de dividir essa experiência única que faz parte das comemorações do nosso 30º aniversário. É a melhor forma de dividir nosso estilo e os valores da marca com o novo público na China, e um ótimo jeito de celebrar a abertura da nossa maior loja no país”.

“Desde que entramos no mercado chinês, essa região tem sido muito importante para a expansão do nosso negócio global”, disse Daniel Grieder, CEO da Tommy Hilfiger. “Hoje, com a nossa sólida presença com mais de 100 lojas pelo mundo, nós estamos prontos para entrar em um número de estratégias emocionantes, focadas em desbloquear o potencial de crescimento, partilhando a herança americana, e expandindo a presença da nossa marca e do nosso negócio”.

A loja de dois andares da Tommy Hilfiger no shopping In88 tem mais de 500 m² e reflete o clássico DNA americano cool da marca. No primeiro andar estão as roupas femininas, a Hilfiger Collection e os acessórios, incluindo os sapatos e as bolsas italianas feitos à mão. Já no segundo andar estão as coleções masculinas e a Tommy Hilfiger Tailored.

A decoração reflete a herança americana da marca e é inspirada pela junção da tradição e da modernidade, com tapetes de retalhos tingidos, móveis vintage, telas antigas e digitais e luminárias com design personalizado. A fachada da loja tem um visual impressionante. Ela se estende por mais de 30 metros ao longo de dois lados do shopping, enquanto as grandes janelas serão complementadas com telas digitais de alta definição que exibem vídeos das últimas campanhas publicitárias da marca, criando uma experiência envolvente e imersiva.

A viagem de Tommy Hildiger para a China em comemoração ao 30º aniversário da marca será acompanhda por um programa digital feito para engajar o consumidor chinês e dividir os eventos com o resto do mundo por meio das redes sociais da marca, incluindo Weibo e Wechat. Amigos e seguidores estão convidados à participar usando a #TommyChina.

A Tommy Hilfiger conta com mais de 1.400 lojas em mais de 90 países, incluindo flagships mundiais em sete locais: Fifth Avenue, New York (Setembro 2009); the Champs-Élysées, Paris (Novembro 2010); Brompton Road, London (Agosto 2011); Omotesando, Tokyo (Abril 2012); Regent Street, London (Novembro 2012); Robertson Boulevard, Los Angeles (Fevereiro 2013); and Schadowstraße, Düsseldorf (Agosto 2013). As lojas âncora estão localizadas em Amsterdã, Pequim, Berlim, Bogotá, Buenos Aires, Cannes, Cologne, Dublin, Florença, Frankfurt, Hamburgo, Helsinki, Hong Kong, Istanbul, Londres, Luxemburgo, Madrid, Cidade do México, Miami, Milão, Montreal, Moscow, Mumbai, Munich, Nova York, Osaka, Panamá, Santiago, São Paulo, Seoul, Shanghai, Singapura, Sydney, Vancouver, Vienna e Zurich.

Tommy Hilfiger comemora 30º aniversário com desfile exclusivo e abertura de nova loja em Pequim!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Louis Vuitton lança mais edição de acessórios em parceria com Jeff Koons!

No último dia 12, a Louis Vuitton revelou a segunda coleção-cápsula fruto da colaboração artsy com Jeff Koons. O artista customizou uma edição limitada de bolsas a partir de obras-primas dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Claude Monet e Édouard Manet.  A coleção chega às lojas no dia 27 de outubro. Louis Vuitton lança mais edição de […]

Leia mais

Riccardo Tisci está de volta à NikeLab!

O danado do Riccardo Tisci está de volta à NikeLab para mais uma coleção. Chamada NikeLab x RT Victorious Minotaurs, a linha tem como inspiração o basquete e conseguiu criar com facilidade um estilo esportivo cheio de elegância. São quatro peças masculinas, três femininas e alguns acessórios, incluindo um sneaker Air Force 1, repaginado por […]

Leia mais

Adidas Originals abre sua maior flagship do mundo!

A nova flagship da Adidas Originals aterrssou no centro de Chicago, no número 1532 N. da avenida Milwaukee. Detalhe meus leitores: a loja é a maior da linha lifestyle da marca alemã, mas também tem um conceito atípico, com referências locais da cidade americana. A loja traz as linhas da Adidas Originals, com foco na […]

Leia mais

Grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil. Vem ver!

Fundada em 2011, em Londres, pelas irmãs brasileiras, Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, a grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil, composta de três modelos de vestidos inspirados em best-sellers da versão adulta da marca, e estampados à mão, tradição da Isolda. Vale destacar, que a coleção possibilita que mães e filhas se vistam […]

Leia mais

Versace lança camisetas em homenagem a Gianni Versace!

Depois de ter sido homenageado durante o desfile verão 2018 da Versace,  Gianni Versace ganha mais homenagem: uma coleção de camisetas . Chamada ‘Tribute Collection’, a linha super limitada, conta com cinco camisetas inspiradas nas estampas mais icônicas – e nada discretas – que foram criadas pelo próprio Gianni. São elas: ‘Vogue’ (1991), ‘Pop Art’ […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *