Sucesso nos países asiáticos, bebida Bubblekill conquista brasileiros!

Tem bebida nova no pedaço, conquistando os brasileiros. Estamos falando da Bubblekill, que se consolida como uma referência em bebidas feitas com bolhas de sabor que ao entrarem em contato com o calor da boca, estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, misturando os diversos sabores, proporcionando uma experiência única ao paladar. 

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita com algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Originalmente, as bubble teas foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato. 

Pioneira na América Latina, a Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017. Localizada no bairro da Liberdade, logo conquistou apaixonados pela bebida, de baixa caloria e com centenas de possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. 

“Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedece rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill. 

A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional.

 “Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, sendo 105 mil somete em dezembro, em 2017 tivemos um aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação” aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill. 

Sucesso nos países asiáticos, bebida Bubblekill conquista brasileiros!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Gastronomia


Isabeli Fontana e Hugh Jackman abrem a temporada do SIHH 2019 junto com a Montblanc!

Para tudo, minha gente!!!!! Com o objetivo celebrar o lançamento de seus novos relógios, Montblanc, que não brinca em serviço. levou os convidados a se reconectar com a natureza e desfrutar do prazer da vida ao ar livre dentro do SIHH em Genebra. Combinando madeira natural, murais de plantas exóticas e paisagens montanhosas de tirar […]

Leia mais

Dicas do Hairstylist Tiago Cardoso para cuidar dos cabelos em 2019!

Ano novo, cabelo novo! Com a entrada do ano sempre é bom renovar o visual ou cuidar melhor dos fios para começar com o pé direito. O conceituado hairstylist Tiago Cardoso, que já faz sucesso entre as mulheres que frequentam o Salão 1838 – Rua Estados Unidos (SP), está antenado com as tendências do momento […]

Leia mais

Quem diria… Volkswagen AG e Ford Motor Company anunciam Aliança Global!

O mundo está mudando meu povo. Quando iríamos imaginar que a Volkswagen AG e Ford Motor Company anunciariam uma Aliança Global ? Pois é vero! O CEO da Volkswagen, Dr. Herbert Diess, e o CEO da Ford, Jim Hackett, confirmaram que as empresas pretendem desenvolver vans comerciais e picapes médias para os mercados globais já […]

Leia mais

Nova coleção da Gucci comemora Ano-Novo chinês com “Os Três Porquinhos”!

Para homenagear a rica cultura chinesa, a Gucci lançou uma coleção-cápsula inspirada no animal símbolo do calendário: o porco. Para estampar as peças, a Maison convidou os personagens de um clássico infantil: os porquinhos Cícero, Heitor e Prático. Para quem não sabe, eles são os protagonistas da animação Os Três Porquinhos, produzida pela Disney em […]

Leia mais

Hotel Daara inicia em grande estilo!

Inaugurado recentemente em regime de soft opening, o Hotel Daara está iniciando sua trajetória em grande estilo na hotelaria de Gramado e região. Nova opção de hospedagem de alto padrão, o Daara prima pela sofisticação em todos os detalhes. Projetado no estilo clássico, o hotel conta com seu mobiliário produzido por empresas de móveis e […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *