Sucesso nos países asiáticos, bebida Bubblekill conquista brasileiros!

Tem bebida nova no pedaço, conquistando os brasileiros. Estamos falando da Bubblekill, que se consolida como uma referência em bebidas feitas com bolhas de sabor que ao entrarem em contato com o calor da boca, estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, misturando os diversos sabores, proporcionando uma experiência única ao paladar. 

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita com algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Originalmente, as bubble teas foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato. 

Pioneira na América Latina, a Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017. Localizada no bairro da Liberdade, logo conquistou apaixonados pela bebida, de baixa caloria e com centenas de possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. 

“Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedece rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill. 

A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional.

 “Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, sendo 105 mil somete em dezembro, em 2017 tivemos um aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação” aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill. 

Sucesso nos países asiáticos, bebida Bubblekill conquista brasileiros!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Gastronomia


Dany Oliveira é o novo country director da Iata no Brasil (Associação Internacional de Transporte Aéreo )!

O competente Dany Oliveira é o novo country director da Iata no Brasil (Associação Internacional de Transporte Aéreo ). O executivo será responsável por liderar as ações da associação em território nacional. Nos últimos três anos, Dany trabalhou no desenvolvimento de serviços aéreos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. No currículo, passagens pela Delta Air […]

Leia mais

Filhas gêmeas de Fátima Bernardes e William Bonner postam foto para mostrar que não são tão parecidas!

Aos 20 anos, Beatriz e Laura, as filhas gêmeas de Fátima Bernardes e William Bonner  postaram uma foto no Instagram para mostrar que são bem diferentes fisicamente. No post a seguinte legenda, escrita parcialmente em espanhol: “Gêmeas ‘pero no mucho’”. Vale lembrar, que a dupla feminina tem ainda mais um irmão gêmeo, Vinícius. Filhas gêmeas […]

Leia mais

Jequiti lança coleção completa de Gabriela Pugliesi!

Referência em lifestyle e bem-estar, a musa fitness Gabriela Pugliesi desenvolveu junto com a Jequiti sua primeira linha de produtos de cuidados diários, perfume e esmaltes. Com o slogan “revele sua essência genuína e descubra sua beleza natural”, a coleção “Eu Gabriela Pugliesi”, estreia, em curta temporada, com fragrâncias, texturas e cores inspiradas na beleza […]

Leia mais

Jornalista baiana ganha programa de TV em Portugal!

A jornalista e educadora sexual baiana, Aline Castelo Branco, assinou contrato com o Canal Q, emissora de televisão em Portugal, para comandar o programa Pela Fechadura. Será em formato de um talkshow, com entrevistas e reportagens onde Aline vai mostrar uma visão mais descontraída da sexualidade humana, discutindo temas tabus e invadindo a intimidade dos […]

Leia mais

Youtube lança serviço de streaming de música!

No próximo dia 22, o Youtube  vai lançar um novo serviço de streaming de música, o YouTube Music. O novo produto será inicialmente gratuito, mas em breve terá uma versão por assinatura que anulará peças de publicidade entre as músicas sob o custo de US$ 9,99 ao mês. O novo streaming de música terá recursos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *