Sucesso nos países asiáticos, bebida Bubblekill conquista brasileiros!

Tem bebida nova no pedaço, conquistando os brasileiros. Estamos falando da Bubblekill, que se consolida como uma referência em bebidas feitas com bolhas de sabor que ao entrarem em contato com o calor da boca, estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, misturando os diversos sabores, proporcionando uma experiência única ao paladar. 

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita com algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Originalmente, as bubble teas foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato. 

Pioneira na América Latina, a Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017. Localizada no bairro da Liberdade, logo conquistou apaixonados pela bebida, de baixa caloria e com centenas de possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. 

“Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedece rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill. 

A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional.

 “Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, sendo 105 mil somete em dezembro, em 2017 tivemos um aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação” aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill. 

Sucesso nos países asiáticos, bebida Bubblekill conquista brasileiros!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Gastronomia


Casa de Bolos lança linha de bolo funcional!

De olho na tendência alimentar de seus clientes e prezando constantemente pela qualidade em seus produtos, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, anuncia o lançamento de uma linha funcional produzida com ingredientes selecionados. Quem leva uma vida mais natural agora encontra quatro versões dos bolos: cacau, cacau com cobertura funcional de […]

Leia mais

Nike recria o clássico modelo Air Force!

A Nike não brinca em serviço. A marca convocou um grupo de designer formado por mulheres para recriar o clássico modelo Air Force. Na coleção ‘The 1 Reimagined’ aparece dois sneakers Air Force 1 Sage, sendo um de cano baixo e outro de cano alto. Com um design minimalista, o AF1 Sage Lace Low traz […]

Leia mais

C&A lançará coleção em parceria com a Missoni!

A C&A lançará uma coleção em parceria com a Missoni no dia 08 de novembro. A fast-fashion publicou um teaser no Instagram em que uma modelo aparece em meio à natureza vestindo um look com a tradicional estampa de zig-zag da marca italiana. Aguardamos ansiosos!!!! C&A lançará coleção em parceria com a Missoni! Relacionado

Leia mais

À La Garçonne apresenta nova parceria com a Vans!

À La Garçonne e a Vans  apresentam uma nova coleção. Além de mochilas e roupas estilizadas por Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch, a linha também conta com poucas unidades dos icônicos tênis Sk8-Hi e o Slip On da Vans. São apenas seis unidades de cinco modelos de tênis customizados com pinturas e desenhos. A coleção […]

Leia mais

Filme beneficente “O Que de Verdade Importa” chega a marca de 5 milhões de reais em arrecadação bruta!

Uma distribuição Anagrama Filmes, o longa O que de Verdade Importa (The Healer, 2017), cuja proposta beneficente reverterá a bilheteria líquida para sete instituições que apoiam crianças com câncer, chegou a marca dos 5 milhões de reais de arrecadação bruta. Mais de 300 mil pessoas entraram nesta corrente do bem e foram aos cinemas desde […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *