Spani Atacadista promove Campanha de Páscoa 2015!

6O Spani Atacadista realiza entre os dias 18 de fevereiro e 05 de abril a Campanha de Páscoa 2015.  O objetivo da Rede é explorar os produtos sazonais dessa época do ano, como pescados, principalmente o bacalhau, vinhos, azeites e chocolates. Além de investir no cross merchandising, com patês, azeitonas, sardinhas, atum, etc. A expectativa é que essa campanha aumente as vendas em 20%; atingindo os clientes do varejo, transformadores, revendedores e consumidores finais em todas as unidades do Spani: Atibaia, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Lorena, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Pindamonhangaba no estado de São Paulo, Resende e Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro. A campanha tem o apoio das marcas: Shefa, Harald, Marfrig, Heinz, Mr. Músculo, P&G, Sadia, Andorinha, Netpoints e Cartão Spani.

Ações diferenciadas
Para celebrar a chegada do coelhinho da Páscoa, todas as unidades do Spani estarão decoradas para valorizar os produtos do período, com ilhas especiais e precificadores adornados com pegadas de coelho. O coelhinho estará presente nas lojas para alegrar a criançada. Também estarão disponíveis pelas unidades ambientes divertidos para os pequenos, como a casinha do coelho e ações para a garotada, como pinturas faciais e desenhos para colorir.

Brindes
Para fidelizar clientes e incentivas a compra de produtos da época, o Spani Atacadista distribuirá cofrinhos personalizados com o tema da Páscoa, para os interessados em adquirir o Cartão Spani e nas compras acima de R$ 100, em ovos de chocolate ou bacalhau.

Dia da mulher
Tradicionalmente em celebração ao Dia da Mulher, em 08 de março, a rede promoverá um café da manhã especial para as clientes mulheres, com café, sucos, pães, entre outros beliscos, para exaltar a presença dessas clientes que são tão frequentes nas lojas.

Cursos de culinária gratuitos
As lojas do Spani de Lorena, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Pindamonhangaba vão promover cursos de culinária solidários com receitas para a Páscoa. É uma ótima oportunidade dos clientes ganharem uma renda extra e aprenderem técnicas na confecção de ovos de chocolates diferentes, como o ovo de colher e os sabores sensação, prestígio e brigadeiro. Os interessados devem doar um quilo de alimento não perecível no Balcão de Atendimento das lojas. São aproximadamente 30 vagas, para cada curso.

Receitas na web
Durante a quaresma, o Spani Atacadista disponibilizará toda a semana receitas de ovos de chocolate, doces e peixes nas redes sociais e no site da Rede, na ação chamada “Delícias de Páscoa”. Além das receitas, serão publicadas novidades sobre os produtos do período nas lojas.

Sobre o Grupo Zaragoza
O Grupo Zaragoza surgiu em 2003, é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conta com treze lojas, sendo cinco da bandeira varejista, instaladas nas cidades do interior paulista, em São José dos Campos com duas lojas, Jacareí, Taubaté e Cruzeiro. A bandeira Spani Atacadista está presente nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Atibaia, Lorena, Pindamonhangaba e Caraguatatuba no estado de São Paulo. O público sul fluminense também conta com duas unidades nas cidades de Resende e Volta Redonda. Atualmente, o grupo tem 3.300 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional. Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Grupo Zaragoza desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios.

Spani Atacadista promove Campanha de Páscoa 2015!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Os vencedores do 21º prêmio Comer & Beber da “Veja São Paulo”!

No último dia 21, a revista “Veja São Paulo” lançou a 21ª edição do guia Comer & Beber, em um coquetel para 600 convidados na Casa Charlô, em São Paulo. Erick Jacquin foi o responsável por apresentar a noite de prêmios que revelou os melhores restaurantes, bares e estabelecimentos de comidinhas em 42 categorias. Confira […]

Leia mais

Maremonti Tratoria & Pizza, umas das mais tradicionais de São Paulo, abre filial no Shopping Jardim Sul. Vem ver!

Os moradores do Morumbi que amam uma boa gastronomia já podem comemorar. A tradicional Maremonti Tratoria & Pizza acaba de inaugurar  uma unidade no Shopping Jardim Sul. O ambiente que tem 400 m²  é cercado por muito verde com samambaias penduradas no teto, além de um jardim externo com 40 lugares. Por lá, os pizzaiolos […]

Leia mais

Coca-cola com café é lançada no Japão!

Coca-Cola normal, zero, light, diet, com limão e, agora, com café, pelo menos no Japão. A nova edição foi lançada pela marca recentemente, e além de conter cafeína possui 50% a menos de calorias. Batizada de Coca-Cola Coffee Plus, a bebida será vendida exclusivamente na versão mini de 190 ml, com 34 mg de cafeína […]

Leia mais

Farabbud, marco da culinária árabe de São Paulo, celebra 15 anos com lançamento de livro!

Paixão e temperos mágicos passando de pais para filhos. A história do Farabbud, marco da culinária árabe de São Paulo, fica agora eternizada no livro comemorativo dos seus 15 anos, Farabbud, uma História. O restaurante completa aniversário em novembro, mas já está em clima de festa. A casa ganha páginas dedicadas às histórias, curiosidades, depoimentos […]

Leia mais

Granola Jordans, a mais consumida no Reino Unido chega ao Brasil!

Para os amantes da vida saudável, uma boa notícia. A granola Jordans, a mais consumida no Reino Unido, acaba  de aterrissar em terras brasileiras.  Ela chega por aqui com cinco deliciosos sabores: red fruits (maçã, framboesa e morango), berry fruits (mirtilo, cassis, cranberry), tropical (papaia, abacaxi, coco e banana), nuts (amêndoa, avelã e castanha do […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *