Sasazaki lança Portas-Balcão Multiflex da Linha Prátika!

 Versáteis, bonitos e seguros, os novos produtos ampliam as opções aos consumidores e atendem a projetos de diferentes estilos. Os lançamentos são fornecidos prontos para instalar, com pintura de acabamento e vidros colocados e, como item opcional, há tela mosquiteira.

Versáteis, bonitos e seguros, os novos produtos ampliam as opções
aos consumidores e atendem a projetos de diferentes estilos. Os lançamentos
são fornecidos prontos para instalar, com pintura de acabamento e
vidros colocados e, como item opcional, há tela mosquiteira.

A Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio – traz ao mercado os novos modelos de Portas-Balcão Multiflex da Linha Prátika, apresentadas nas versões de correr ou de abrir. Prontas para instalação, os produtos ampliam as possibilidades de aplicação nos diversos projetos e ambientes, integrando conforto e privacidade.

As novas Portas-Balcão possuem a exclusiva tecnologia Multiflex, com paletas móveis, que permitem controlar a ventilação e a iluminação natural, contribuindo para a adequação do ambiente às preferências e necessidades dos consumidores. Apresentadas com pintura de acabamento na cor branca e vidro liso já instalado, estão disponíveis com 3 ou 6 folhas na versão de correr ou 4 folhas na versão de abrir. Em ambos os casos, têm como opcional a tela mosquiteira, que proporciona maior segurança contra insetos.
Fabricadas de aço, as Portas-Balcão Multiflex Prátika valorizam qualquer imóvel, pois oferecem beleza, segurança e praticidade, seja na instalação ou na aplicação. “Estamos atentos às necessidades dos diversos perfis de consumidores e as novidades visam atender aqueles que buscam conforto e agilidade no momento de instalação, sem deixar de lado a qualidade e o aspecto decorativo da porta no ambiente”, comenta Neylor Brito, diretor comercial da Sasazaki.
Características especiais
No quesito conforto, os lançamentos possuem sistema de regulagem das folhas para garantir um fechamento perfeito, além de soleira de aço inox, que ampliam sua durabilidade. As Portas-Balcão de correr possuem sistema antichoque com amortecimento de impactos entre a folha fixa e móvel, além de rolamento blindado contra sujeiras.
No que se refere à segurança, as Portas-Balcão Multiflex Prátika possuem perfis tubulares nas folhas de vidro, que proporcionam estrutura mais rígida. A versão de abrir conta com dobradiças reforçadas; já o modelo de correr possui fechadura bico de papagaio com pino de segurança, que impede o movimento de alavanca e a abertura forçada da porta. Em relação à qualidade, inerente a todo o portfólio da marca, destaque para os perfis reforçados e a utilização de aço galvanizado nas áreas de contato com água, aspectos que estão diretamente relacionados à maior durabilidade das portas. Os produtos de aço recebem pré-tratamento nanocerâmico e pintura pelo processo cataforese, processo tecnológico inovador e eco-eficiente, que aumenta a resistência do material.
Otimização de espaços
Os lançamentos da Linha Prátika da Sasazaki são indicados para quartos, home theater e outros ambientes. Têm altura padronizada (217 cm) e suas demais medidas contribuem para otimizar os espaços de um imóvel:
·         As Portas-Balcão de Correr Multiflex são indicadas para o consumidor que busca luminosidade, ventilação e otimização do espaço interno – sua abertura para direita ou esquerda não ocupa o interior do imóvel. A versão com 3 folhas tem largura de 160 cm e batentes de 16,5 cm. O modelo de 6 folhas tem largura de 200 cm e batentes possuem 16,5 cm.
A Porta-Balcão de Abrir Multiflex com 4 folhas tem largura de 120 cm e sua abertura  garante um vão livre de 99,5 cm, o que a torna ideal para projetos que buscam a amplitude de espaço, boa ventilação e claridade. Os batentes possuem 16 cm.
Sasazaki lança Portas-Balcão Multiflex da Linha Prátika!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Como identificar e vencer a depressão!

Na quinta-feira, 6 de julho, o psicanalista Augusto Goldoni lança o livro “Atravessando os vales da depressão – 40 passos para retomar o entusiasmo pela vida”, às 19h, na Paulinas Livraria (Rua Domingos de Morais, 660 – Vila Mariana – São Paulo). Augusto Goldoni decidiu escrever o livro devido à demanda clínica, com o objetivo […]

Leia mais

13 dicas para evitar que sua casa seja assaltada durante as férias!

Além de todos os detalhes para se organizar uma viagem de férias, existe também a preocupação ao que fazer em relação à segurança da casa, que ficará alguns dias vazia. O GRUPO GR, uma das empresas mais sólidas no mercado de segurança, selecionou algumas dicas importantes para as pessoas tomarem em relação a casa e […]

Leia mais

30% dos brasileiros sofrem com esgotamento profissional. Saiba mais!

30% dos brasileiros sofram com a chamada síndrome do esgotamento profissional, ou síndrome de burnout, segundo pesquisa da International Stress Management Association (Isma), realizada entre 2013 e 2014. “Pessoas com a síndrome de burnout podem apresentar esgotamento físico, alteração de humor, maior irritabilidade e dificuldade de concentração, além de sofrer com ansiedade, pessimismo, baixa autoestima […]

Leia mais

10 dicas para evitar o furto de bagagens em aeroportos!

Uma das grandes preocupações em viagens é ter malas extraviadas. Essa situação ocorre quando a bagagem é despachada no guichê do aeroporto, mas, na hora do recebimento, sofre algum atraso, roubo, dano ou perda. Em alguns casos, a mala é violada com todo cuidado e, posteriormente, é colocada intacta na esteira. O viajante, por vezes, […]

Leia mais

Especialista fala sobre o perigo do engasgo para as crianças!

O engasgo ocorre quando a traqueia é bloqueada por líquidos, alimentos ou qualquer tipo de objeto. A epiglote, uma espécie de porta da laringe, se movimenta de acordo com a necessidade e fica aberta para a passagem do ar até os pulmões, porém, quando engolimos algo a epiglote fecha para impedir a entrada de alimentos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *