Santos FC e Huawei anunciam parceria para patrocínio Master!

downloaddownloadO Santos FC e a Huawei, líder global de soluções de tecnologia da informação e comunicação, fecharam uma parceria nesta terça-feira (28) para o patrocínio Master, que inclui a marca da Huawei estampada no peito – no espaço mais nobre da camisa – e nas costas do uniforme do Clube. O contrato foi firmado para partidas que serão realizadas até o final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, mas existem conversas para prorrogar a parceria.

“Já estávamos há um bom tempo buscando viabilizar essa união. A princípio fechamos até o final da Copa do Brasil e jogos do Brasileirão. Porém, temos chances enormes de prorrogar esse vínculo. A história centenária do Clube, nossos projetos com o público infantil, a parceria com o Unicef e a força nas mídias sociais foram de suma importância para a concretização desta união, já que se trata de uma empresa moderna que vislumbra mais visibilidade internacional”, comentou o gerente de marketing do Clube, Fernando Montanha.

O Presidente do time Alvinegro Praiano, Odílio Rodrigues, também comemorou. “Estamos muito entusiasmados com essa nova e importante parceria. Ter a Huawei estampada em nossa camisa é para nós motivo de muito orgulho e felicidade, pois trata-se de uma das maiores empresas do mundo no seu ramo de negócios. Temos certeza que a exposição da Marca Huawei em nosso manto sagrado associado a diversas ações de marketing e de comunicação, que poderão ser construídas a partir dessa parceria, irão alavancar muitos negócios para a Huawei no Brasil. Acreditamos muito no futuro dessa parceria e desejamos que seja longa e vitoriosa”, disse.

“A Huawei está muito entusiasmada com a parceria com o Santos FC, um dos principais clubes de futebol do Brasil e do mundo. A Huawei é uma marca jovem e dinâmica, além de ser inovadora no mercado em que atua, o que torna o Santos FC um parceiro ideal no futebol. Essa parceria reforça o compromisso da Huawei com o consumidor brasileiro e sua forte integração com o mercado local”, disse Jason Zhao, Presidente da Huawei do Brasil.

O reconhecimento de marca da Huawei entre os consumidores aumentou com seu posicionamento “Make it Possible” e com uma série de campanhas promocionais bem sucedidas em todo o mundo. A Huawei realizou atividades de patrocínio com organizações esportivas de primeira linha da Europa. Em outubro de 2014, a Huawei ficou na 94ª posição do Relatório das Melhores Marcas Globais da Interbrand, o que a torna a primeira empresa de origem chinesa a figurar nesta lista. Atualmente, a marca Huawei está avaliada em US$ 4,3 bilhões, com expectativas de continuar crescendo junto da influência global da empresa.

Sobre o Santos FC

Santos Futebol Clube, mais conhecido como Santos, é um clube de futebol brasileiro, fundado em 1912, com sede em Santos, no estado de São Paulo. Eleito pela Federação Internacional de Futebol como a melhor equipe de futebol das Américas do século XX, é o único clube brasileiro a conquistar, num mesmo ano, em 1962, um título estadual, um nacional, um continental e um mundial.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países. Com mais de 170 mil funcionários em todo o mundo, a Huawei atende mais de um terço da população global. No país há 15 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações do país, e possui escritórios localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife. Para mais informações, visite o site da Huawei: www.huawei.com/br e os perfis Twitter.com/Huawei_Brasil e www.facebook.com/HuaweiBR .

 

Santos FC e Huawei anunciam parceria para patrocínio Master!



VEJA MAIS SOBRE Economia


Imobiliária promove palestra exclusiva em Salvador sobre mercado imobiliário na Flórida!

No próximo dia 13, os antenadíssimos Tiago e Sarah Fernandez (foto acima), responsáveis pela área internacional da Ponto4 promoverão em parceria com a Imobiliária americana Every Thing Miami Realty, uma palestra exclusiva  para 60 pessoas no auditório do Empresarial Salvador Shopping Business.  Uma das palestrantes é Talita Pinheiro, CEO da Every Thing Miami Realty . […]

Leia mais

Bolsa de Valores – 5 mitos que os investidores acreditam!

Hoje, cada vez mais as pessoas estão procurando novas alternativas para investir. Porém, existem diversas opções de investimentos disponíveis no mercado atualmente, gerando dúvidas entre os próprios investidores. Quando se trata de ações é possível encontrar muitas informações diferentes. Há inclusive muitas promessas de enriquecimento fácil apenas investindo na bolsa. Porém, por mais atrativo que esse tipo […]

Leia mais

5 hobbies que podem virar fonte de renda!

As divertidas brincadeiras com o cachorro, a satisfação ao ter o quarto todo organizado ou os elogios ao fazer uma comida gostosa podem render mais do que sorrisos e prazer: podem dar dinheiro. Cada vez mais, as pessoas buscam trabalhar com o que as deixam felizes e transformar o hobby em profissão é um dos […]

Leia mais

Comportamento de consumo brasileiro influencia setores e produtos!

Se alguém te parasse na rua hoje para perguntar o que você compraria neste momento, caso tivesse uma renda adicional, qual seria a sua resposta? A maioria dos brasileiros tem sido categórico: tecnologia, lazer e viagens. Os dados, foram apontados pela pesquisa “Hábitos de consumo do brasileiro e sua relação com o crédito”, realizada pelo […]

Leia mais

Empresário brasileiro conquista o primeiro milhão aos 23 anos!

Aos 20 anos, Leandro K trancou a faculdade porque sentia que estava ‘perdendo tempo na sala’ de aula – o que ele queria mesmo era empreender. Fundou uma empresa de produção de sites com apenas R$15 mil de capital de investimento e não deu certo. Investiu o pouco que tinha em um site de humor, […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *