Santa Helena amplia linha da Paçoquita Cremosa!

indexSensação desde seu lançamento, a Paçoquita Cremosa acaba de ganhar novas versões que prometem agitar o mercado e os fãs do mais tradicional doce de amendoim do Brasil. Atendendo aos pedidos de milhões de brasileiros, a Santa Helena lança a versão zero açúcar de 180g e amplia a linha da Paçoquita Cremosa tradicional com novos tamanhos: 350g e 1,01kg. Os lançamentos devem chegar às lojas a partir de abril.

A Santa Helena, líder do segmento de doces e confeitos à base de amendoim no Brasil, aposta nas novas versões para ganhar novos públicos e agradar os aficionados pelo doce. Mantendo as características do produto original, os lançamentos ampliam ainda mais as formas e momentos de utilização da Paçoquita Cremosa. A versão zero, de 180g, é uma ótima alternativa para o público que deseja ou necessita restringir o consumo de açúcar na alimentação, como diabéticos e gestantes.

O novo tamanho de 350g vem para agradar ainda mais os fãs fervorosos do produto. O produto que já virou mania nacional era disponibilizado apenas na versão de 180g. Já o pote de 1,01kg é destinado ao mercado culinário, para ser utilizado como ingrediente no preparo de diferentes receitas, permitindo fácil manuseio e acesso ao produto. Outra novidade também ficou por conta das balas Paçoquita, que agora aparecem na versão de 5g.

Segundo Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena, o doce já faz parte do dia a dia do brasileiro porque o consumidor reconhece na Paçoquita um produto de extrema qualidade e versatilidade, estabelecendo uma relação muito afetiva com a marca ao longo do tempo. “A Paçoquita Cremosa mostrou o quanto o consumidor aprecia inovações em marcas nas quais já possui uma relação de confiança estabelecida. Ela mantém todas as características que fazem da Paçoquita um produto irresistível, delicioso e único: amendoim torrado no ponto ideal, sabor característico, textura com pedacinhos de amendoim e alta qualidade de matérias-primas.”

Carregada de brasilidade e muito querida do consumidor, a Paçoquita Cremosa tem propriedades distintas das pastas de amendoim consumidas fora do país. Em função da sua ótima textura e sabor, as possibilidades de consumo e combinações com ingredientes são muito grandes. “A venda realizada em 2014 foi superior a 2,5 milhões de unidades, e por isso resolvemos ampliar a família Paçoquita Cremosa. Nosso objetivo é estar ainda mais presente no dia a dia dos brasileiros, com uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces”, conta Luciana.

Todos os lançamentos têm a garantia de procedência da Santa Helena, atestada pelo selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados). Além disso, o amendoim é livre de glúten, rico em proteínas, fibras, antioxidantes e fitoquímicos, auxilia no controle do peso, da gordura abdominal e dos níveis de açúcar no sangue e diminui o risco de doenças cardiovasculares.

A Fan Page (facebook.com/pacoquita), o hotsite (www.pacoquita.com.br) e o perfil no Instagram (@euamopacoquita) terão conteúdos e dicas exclusivas sobre os lançamentos.

 

Sucesso internacional

A Santa Helena continua apostando cada vez mais na internacionalização de seu mix de produtos. Recentemente, a empresa levou a Paçoquita Cremosa para eventos na Alemanha e Inglaterra.

Com rótulo em inglês e espanhol, a Paçoquita Cremosa vem para reforçar ainda mais a presença internacional da Santa Helena. “A meta é ampliar nossas exportações nos próximos anos sempre com produtos repletos de brasilidade. O lançamento internacional da versão cremosa estreita ainda mais a relação com consumidores de outras localidades e traz novos mercados. Ela já está presente no dia a dia do brasileiro, e agora consumidores do mundo todo também poderão conhecer este sucesso”, segundo Mirella Figueiredo, gerente de Exportação da Santa Helena.

Santa HelenaHá 73 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (Amendoim Japonês Dourado), campeões de vendas, e muitos outros produtos em diferentes linhas.

Com um complexo industrial de 11.000 m² de área construída em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e apelo em saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina, Europa e Ásia.

Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

 

Santa Helena amplia linha da Paçoquita Cremosa!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano em São Paulo. Vem saber!

Aos amantes da boa cerveja uma boa notícia!!!! No dia 28 de Outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da […]

Leia mais

Chef Morena Leite lança café em parceria com a Orfeu!

Uma boa notícia para quem aprecia um bom café . A Orfeu focada em cafés especiais acaba de lançar o microlote Beija-Flor, café de origem brasileira, raro e inédito, uma parceria entre a marca de café e a Chef Morena Leite. Beija-Flor, que é referência a um dos pássaros mais coloridos da fauna, nasceu do […]

Leia mais

Restaurante Jamie’s Italian do Chef Jamies Oliver continua em alta no Brasil e anuncia mais uma filial!

Após 2 anos de inaugurado, o restaurante Jamie’s Italian, do renomado Chef Jamies Oliver, continua com um serviço de altíssima qualidade na capital paulista. Situado no bairro nobre do Itaim Bibi, o Jamie’s Italian traz um menu de pratos baseados na cultura italiana, uma das principais inspirações de Oliver – influência do chef Gennaro Contaldo, […]

Leia mais

Boteco japonês Izakaya Toki abre as portas em São Paulo!

São Paulo ganhou recentemente o Izakaya Toki , um pub japonês, localizado na Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros. Misto de bar e restaurante, o Izakaya Toki tem  poucas mesas e um grande e disputado balcão. O menu reúne na mesma medida bebidas alcoólicas e pratos típicos, servidos em pequenas porções. Mas, ao contrário do que […]

Leia mais

Sushiman do Guarujá é eleito o melhor do Brasil!

Sushiman do restaurante Tomihama Sushi, no Guarujá, litoral de São Paulo, Leonardo Pacheco Gonçalves disse ter sido surpreendido com o anúncio de que ficou em primeiro lugar na Copa Brasil Best Sushiman, parte da programação da Asian & Seafood Show, encerrada no dia 3 de outubro. O anúncio foi feito em jantar de confraternização no […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *