Rock in Rio – Venda do Rock in Rio Card começa às 10h desta terça, dia 18!

4A partir das 10 horas da próxima terça-feira, dia 18 de novembro, os fãs do Rock in Rio poderão garantir sua presença antecipada na edição comemorativa dos 30 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo, que será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. Cem mil unidades do Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado que garante a entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações, serão colocados à venda neste dia. Em 2013, a venda antecipada foi encerrada em apenas 52 minutos, quando os 80 mil ingressos disponíveis esgotaram.

A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com. O valor da entrada será R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia-entrada). O fã que adquirir o produto poderá escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público, em abril do ano que vem — a escolha poderá ser feita de 02 de fevereiro a 02 de abril de 2015. O limite de compra é de até quatro entradas, sendo uma meia-entrada por CPF.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes.

A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. O Rock in Rio Card chegará via Correios, no endereço indicado no momento da compra do produto.

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2015. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no Rock in Rio, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do Rock in Rio Card

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité.

Hotel Urbano venderá pacotes para o festival
O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com.br), agência de viagens online líder no Brasil e operadora de turismo oficial do Rock in Rio 2015, será a única empresa que poderá comercializar pacotes de viagem com ingresso para a edição do festival no Rio de Janeiro. Os pacotes com ingresso, com datas a serem escolhidas posteriormente, possuem saída das principais cidades do Brasil, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros e estarão disponíveis para venda ao público a partir do dia 18 de novembro.

Sobre o Rock in Rio
Com 29 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo por inúmeros fatores. O festival já conta com 14 edições, sendo cinco no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011 e 2013), seis em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014) e três na Espanha (2008, 2010 e 2012). Em 2015, o festival completa 30 anos e, em maio, o Rock in Rio acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, em maio, pela primeira vez. Em setembro, a sexta edição no Brasil será realizada na Cidade do Rock.

Somando todas as edições já realizadas, o evento contabiliza um público de 7,5 milhões de pessoas. Outro número que não para de crescer é o das redes sociais, onde o Rock in Rio é recordista: mais de 11 milhões de seguidores.

No quesito atrações, somando as edições brasileiras, portuguesas e espanholas, se apresentaram nos palcos do Rock in Rio 1.274 atrações, totalizando cerca de 1.200 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em praticamente todo o mundo, pela TV e pela Internet.

Ao longo de todos esses anos, o investimento na marca ultrapassou R$ 1,261 bilhão. Além disso, mais de R$ 55 milhões foram investidos em projetos socioambientais. Mais do que números expressivos de público e investimento, o Rock in Rio movimentou a economia dos lugares por onde passou: foram gerados mais de 148 mil empregos ao longo desses 29 anos. Na Espanha, o festival é top of mind, ultrapassando a Fórmula 1. Na edição de 2013, o Rock in Rio trouxe 46% do público de fora do estado do Rio. O impacto econômico da edição de 2013 para a cidade, divulgado pela Riotur, é de R$ 1 bilhão, e a ocupação hoteleira perto de 90% no período.

Rock in Rio – Venda do Rock in Rio Card começa às 10h desta terça, dia 18!



VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Baile vai agitar mansão na Bahia!

O poderoso Solar Cunha Guedes, um dos mais belos casarões remanescentes da arquitetura do século XIX em Salvador, abrirá suas portas para uma programação artística inédita. A novidade é anunciada por Anucha Cunha Guedes Rêgo, gestora da casa, situada no Corredor da Vitória e que até então tinha sua ocupação voltada para eventos sociais, como […]

Leia mais

Netflix ficará mais cara. Vem saber!

Acabamos de receber um anuncio da  Netflix nada interessante. É que a partir de julho, o canal ficará mais caro . Em pleno mês de férias, a plataforma cobrará cerca de 20% a mais para oferecer filmes e séries em streaming, em alguns pacotes. O último reajuste em planos da Netflix foi realizado em maio […]

Leia mais

Saiba tudo sobre a Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina!

A Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina, inicia a venda do segundo lote de ingressos antecipados, agora com desconto de 58%. Para pagamentos até o dia 26 de junho, os convites custam apenas R$ 19,00 contra os R$ 46,00 a serem cobrados na bilheteria, nos dias do evento. Os descontos […]

Leia mais

Wet’n Wild inicia temporada de água aquecida!

Já está aberta a temporada 2017 de água aquecida do Wet’n Wild. Os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estão aquecidos entre 26 e 28 graus celsius, garantindo conforto térmico aos visitantes e diversão o ano todo. Com um sistema de aquecimento sustentável, o parque aquático inicia a sua sexta […]

Leia mais

Jornal Nacional será reformulado!

A Globo resolveu  reformular o visual do “Jornal Nacional”. William Bonner e Renata Vasconcellos sairão de um piso colocado sobre a sala de jornalistas para ganhar um espaço exclusivo. Outro ajuste acontecerá na parte gráfica do programa, que, além de novos cenários e vinhetas, terá também novo projeto de arte quando mostrar temperatura ou nome […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *