Risqué apresenta as principais inspirações para primavera/verão!

downloadA cada nova estação, cores são eleitas como hit e passam a fazer parte da vida das mulheres. Os tons dos esmaltes costumavam acompanhar o mood da estação e costumavam ser mais escuros e sóbrios no outono/inverno e mais alegres e coloridos na temporada mais quente do ano. Mas desde o ano passado, em que o preto dominou o cenário, esta primavera/verão também será forte para os tons escuros: o azul metalizado, o vermelho terroso, tons de roxo e o preto que continua super em alta, além de outras cores que farão a cabeça das mulheres nos próximos meses. Risqué, marca líder em esmaltes no país, mostra as principais tendências da estação para arrasar.

Metal com tudo!

Quando o assunto é tendência, não dá pra deixar os metalizados de lado. O acabamento metal surgiu com tudo na última temporada quente e mantém sua posição como mega trendy. Apostar nesta finalização é garantia de sucesso – e elegância! Para se jogar na tendência, a Edição Especial Risqué Metals com três opções de metalizados com pó de prata em sua formulação: Risqué Hasta la Vista, Baby!, Risqué Gold, James Gold e Risqué My Precious.

P&B fashion!

A combinação preto e branco se reinventa e novamente surge como trend. O P&B se mantém como combinação versátil – e superchique – e completa qualquer look com elegância. Para acrescentar atitude no look, a tradicional inglesinha, as decorações geométricas ou os metalizados fashion são ótimas opções para sair do óbvio. Dicas para quem quer usar a combinação: Risqué Preto Sépia, Risqué Paris, Risqué Chão de Estrelas e Risqué Bianco Puríssimo.

Candy colors e tons pastel hit!

Além do P&B, para compensar a primavera/verão escura, os tons pastel surgem com força total. Eles adicionam charme e feminilidade a qualquer look. Ótimas opções são Risqué Terra, Risqué Cocker, Risqué Astral e Risqué Poodle.

Tom sobre tom? Por que não?!

Mais uma super tendência para as próximas estações é o tom sobre tom: cores complementares em decorações, das discretas às mais ousadas, estão mais em alta do que nunca. Sugestões Risqué: combinar Risqué Poodle e Risqué Obsessão, Risqué Energia e Risqué Tâmara ou Risqué Cappuccino e Risqué Café Brasileiro. Sucesso na certa!

Primavera/Verão escura!

Risqué aposta também em uma temporada mais escura: as cores de sua coleção primavera/verão 2015 Bagagens & Viagens, inspiradas nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos, são mais sóbrias e vão do nude, eterno clássico, ao vinho, azul e violeta: Risqué Ciao Milão, Risqué O Rio Continua Lindo, Risqué Ora pois, Lisboa, Risqué I <3 NY e Risqué Are Baba, Índia.

Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta novo posicionamento A Vida em Cores, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas, que torna a aplicação ainda mais perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.

Todos os esmaltes Risqué estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país. Para conferir todos os produtos da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou seu Instagram @RisquéOficial.

SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento de esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Risqué apresenta as principais inspirações para primavera/verão!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


10 dicas para quem quer rejuvenescer 10 anos!

Rejuvenescer uma década é um sonho. O portal Best Life revelou 10 formas de parecer 10 anos mais jovem. 1-Cortar o cabelo – Manter o cabelo maior quando envelhece não lhe faz parecer mais novo, até porque o cabelo fica sem vida, fino e em menor quantidade. Cortá-lo vai, na verdade, fazer-lhe parecer bem mais […]

Leia mais

5 dicas para cuidar da beleza e da saúde dos fios!

Manter os fios hidratados com os produtos corretos deve fazer parte da rotina diária de cuidados com os cabelos. A Carolina Simoni de  Souza, Regional Master Trainer da Davines, marca italiana de cuidados capilares, destaca cinco dicas para cuidar da beleza e da saúde dos fios. 1) Água  fria Evite lavar os fios com água […]

Leia mais

O perfume certo para cada ocasião!

Aplicar um perfume envolve um ritual de beleza, cuidado e autoestima. “Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como uma assinatura pessoal que reflete o estado de espírito”, explica Veronica Kato, perfumista exclusiva da […]

Leia mais

Aprenda a fazer a make metálica de Bibi Perigosa!

Inspirado na beleza de Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes na novela A Força do Querer, o maquiador sênior de O Boticário, Felipe Moreira apostou na tendência metálica para preparar esse passo a passo para você reproduzir em casa a maquiagem mais poderosa do horário nobre. Confira o look de Bibi Perigosa em Carolina Lima, […]

Leia mais

4 sinais de que o cabelo precisa de cuidados!

Com uma rotina super corrida, muitas mulheres tentam simplificar suas vidas recorrendo a artifícios que facilitam o cuidado diário para deixar os cabelos mais bonitos e/ou alinhados. O que grande parte delas não sabe é que o uso excessivo de chapinha, cremes ou procedimentos químicos podem causar danos aos fios e até ao couro cabeludo. […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *