Ray-Ban é a nova patrocinadora da escuderia Ferrari de Fórmula 1!

O grupo Luxottica, líder mundial em design, fabricação, distribuição e venda de óculos e proprietário da marca de óculos de sol Ray-Ban, anunciou patrocínio para a equipe de Fórmula 1 Ferrari. O acordo passou a valer a partir do Grande Prêmio da Grã Bretanha, que aconteceu no domingo, 10 de julho, em Silvestone.

Ao longo de suas mais sete décadas de história, a Ray-Ban tem sido fundamental para impulsionar as fronteiras da música, da arte e do cinema, e tornou-se um símbolo internacionalmente reconhecido como ícone cultural. A marca teve uma influência inequívoca e constante sobre a cultura e estilo de vida. Tradição, inovação e ousadia são os principais elementos que definem as origens da marca. Com este patrocínio, a escuderia vermelha Ferrari e a Ray-Ban se fundem em um mesmo tom, colocando a marca campeã em óculos em uma posição privilegiada na Fórmula 1.

Para Leonardo Del Vecchio, presidente executivo da Luxottica, “estamos celebrando uma parceria inovadora. Temos a honra de nos tornar parte da família Ferrari – uma marca que reflete e incorpora perfeitamente as mesmas características que dão a Ray-Ban seu status de ícone: autenticidade, relevância cultural e excelência”.

Ray-Ban é a nova patrocinadora da escuderia Ferrari de Fórmula 1!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Notícias


A.Niemeyer se inspira no sertão brasileiro para a coleção de verão e réveillon!

O nosso sertão brasileiro, inspirou a marca paulistana A.Niemeyer na coleção Réveillon, que surge leve, e com muita fluidez para a época mais festiva do ano. Assim como o Réveillon, a coleção Verão 2019 também tem o sertão brasileiro como inspiração. Vestidos, shorts, saias e tops aparecem com cores predominantes branco, amarelo, azul e marrom. […]

Leia mais

Italiana Safilo anuncia novo diretor!

A Safilo (que amanhã realiza em São Paulo seu Press Day para apresentar os últimos lançamentos para a imprensa e influenciadores brasileiros), anuncia Andrea Bulgarelli, como diretor de transformação digital (Digital Transformation Director). Até então, a empresa italiana especializada em óculos, controlada pelo fundo holandês Hal, não tinha uma posição dedicada à essa atividade. Bulgarelli […]

Leia mais

Dior lança a linha eyewear cruise 2019!

A Dior mostra imagens da sua linha eyewear cruise 2019 com a linda  Selena Forrest, como a grande estrela da campanha. O lançamento traz armações arredondadas em uma composição de cores com preto e prata. Dior lança a linha eyewear cruise 2019! Relacionado

Leia mais

Burberry lança coleção arrasadora com Vivienne Westwood!

Acaba de sair do forno a coleção da Burberry com Vivienne Westwood. Riccardo Tisci e Vivienne resgataram o icônico padrão xadrez da marca e o colocaram em todas as peças. Amamos!   Burberry lança coleção arrasadora com Vivienne Westwood! Relacionado

Leia mais

Lacoste apresenta parceria com a Disney!

A Lacoste se uniu à Disney para lançar uma coleção com clima esportivo em homenagem ao Mickey Mouse, que completa 90 anos.  São camisetas, moletons e camisas polo com bordados e estampas em impressão 3D do Mickey e da Minnie jogando tênis. Lacoste apresenta parceria com a Disney! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *