Ray-Ban é a nova patrocinadora da escuderia Ferrari de Fórmula 1!

O grupo Luxottica, líder mundial em design, fabricação, distribuição e venda de óculos e proprietário da marca de óculos de sol Ray-Ban, anunciou patrocínio para a equipe de Fórmula 1 Ferrari. O acordo passou a valer a partir do Grande Prêmio da Grã Bretanha, que aconteceu no domingo, 10 de julho, em Silvestone.

Ao longo de suas mais sete décadas de história, a Ray-Ban tem sido fundamental para impulsionar as fronteiras da música, da arte e do cinema, e tornou-se um símbolo internacionalmente reconhecido como ícone cultural. A marca teve uma influência inequívoca e constante sobre a cultura e estilo de vida. Tradição, inovação e ousadia são os principais elementos que definem as origens da marca. Com este patrocínio, a escuderia vermelha Ferrari e a Ray-Ban se fundem em um mesmo tom, colocando a marca campeã em óculos em uma posição privilegiada na Fórmula 1.

Para Leonardo Del Vecchio, presidente executivo da Luxottica, “estamos celebrando uma parceria inovadora. Temos a honra de nos tornar parte da família Ferrari – uma marca que reflete e incorpora perfeitamente as mesmas características que dão a Ray-Ban seu status de ícone: autenticidade, relevância cultural e excelência”.

Ray-Ban é a nova patrocinadora da escuderia Ferrari de Fórmula 1!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Notícias


Nike recria o clássico modelo Air Force!

A Nike não brinca em serviço. A marca convocou um grupo de designer formado por mulheres para recriar o clássico modelo Air Force. Na coleção ‘The 1 Reimagined’ aparece dois sneakers Air Force 1 Sage, sendo um de cano baixo e outro de cano alto. Com um design minimalista, o AF1 Sage Lace Low traz […]

Leia mais

C&A lançará coleção em parceria com a Missoni!

A C&A lançará uma coleção em parceria com a Missoni no dia 08 de novembro. A fast-fashion publicou um teaser no Instagram em que uma modelo aparece em meio à natureza vestindo um look com a tradicional estampa de zig-zag da marca italiana. Aguardamos ansiosos!!!! C&A lançará coleção em parceria com a Missoni! Relacionado

Leia mais

À La Garçonne apresenta nova parceria com a Vans!

À La Garçonne e a Vans  apresentam uma nova coleção. Além de mochilas e roupas estilizadas por Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch, a linha também conta com poucas unidades dos icônicos tênis Sk8-Hi e o Slip On da Vans. São apenas seis unidades de cinco modelos de tênis customizados com pinturas e desenhos. A coleção […]

Leia mais

Fnac encerra suas atividades no Brasil e deixa recado no site!

Que tristeza! Após fechamento das lojas físicas, que aconteceu no mês passado, o site da Fnac foi “retirado” do ar, restando apenas uma mensagem indicando para as pessoas visitarem o site e lojas físicas da Livraria Cultura, que adquiriu as operações da rede francesa no Brasil no ano passado. Além da mensagem direcionando para o […]

Leia mais

Filme beneficente “O Que de Verdade Importa” chega a marca de 5 milhões de reais em arrecadação bruta!

Uma distribuição Anagrama Filmes, o longa O que de Verdade Importa (The Healer, 2017), cuja proposta beneficente reverterá a bilheteria líquida para sete instituições que apoiam crianças com câncer, chegou a marca dos 5 milhões de reais de arrecadação bruta. Mais de 300 mil pessoas entraram nesta corrente do bem e foram aos cinemas desde […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *