Pró-Corpo Estética inaugura oito franquias no Sudeste: A marca pretende abrir 500 unidades em cinco anos, das quais 100 estão previstas já para 2014!

1A Pró-Corpo Estética – empresa especializada no segmento de serviços de estética e beleza – está focada no plano de expansão para alcançar as 500 unidades em cinco anos. Como prova do seu empenho, a empresa anuncia a inauguração de oito franquias até o final do ano: cinco em São Paulo e três no Rio de Janeiro. Em março deste ano, a marca abriu sua primeira franquia na capital carioca.

“A procura de potenciais franqueados é grande, inclusive, já estamos em contato com investidores de outras regiões e logo devemos fechar negócio no Centro-Oeste e no Sul do País”, comemora a sócia-diretora da Pró-Corpo, Marisa Peraro.

O investimento para a abertura de uma unidade Pró-Corpo varia de R$ 236 a R$ 277 mil reais. Na primeira modalidade de franquia, chamada de Pró-Corpo Estética, o cliente encontra procedimentos convencionais das clínicas de estética, como tratamento para celulite, flacidez, gordura localizada e depilação. Já a segunda opção é a Pró-Corpo Med, que além dos procedimentos de estética convencionais, também disponibiliza tratamentos especializados aplicados por médicos, como por exemplo, aplicação de botox, co2 fracionado e remoção de tatuagem.

Em ambos os formatos, a empresa oferece suporte completo aos investidores. Desde a consultoria na escolha do ponto, treinamento para franqueados e equipe, até método exclusivo de captação de clientes, suporte de marketing, método de ensino e aprendizado online e consultoria de campo.

A rede vem se destacando no mercado por conta de seu elevado padrão de qualidade no atendimento ao cliente, aliado aos melhores tratamentos estéticos e profissionais especializados atuando sempre com eficiência em todos os procedimentos.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil já movimenta cerca de  R$ 15,4 bilhões por ano -, terceiro mercado no consumo de beleza -, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. Nos últimos cinco anos, esse mercado teve crescimento de 78%, assim como a média de gasto com a beleza entre os brasileiros, subiu 44% em seis anos.

A tendência é que o mercado cresça ainda mais nos próximos anos. Segundo a consultoria Euromonitor, o Brasil representa 12% das vendas mundiais de produtos do setor de beleza e deve se tornar o maior mercado até 2015.

“As pessoas passaram a se preocupar mais com beleza e saúde e buscam o tempo todo por soluções que possam garantir a mudança que sempre sonharam. Por isso, temos os melhores profissionais, salas individuais e máquinas com tecnologia avançada para proporcionar conforto e satisfação para os clientes”, explica Marisa.

Para mais informações acesse: http://franquia.procorpoestetica.com.br/

Nome da franquia: Pró-Corpo Med

Segmento que atua: clínica estética

F – ano de fundação da empresa: 2006

IF – ano de início no sistema de franquias: setembro/2012

B – número de unidades no Brasil: 15

Modelo do negócio: padrão

Investimento inicial: R$ 277.000este valor inclui (Taxa de Franquia+ Instalação+ Capital de giro)

Taxa de franquia: R$ 80.000

Instalação: R$ 197.000

Capital do giro: R$50.000,00

Royalties fixos: R$ 2.600

Taxa de publicidade: R$ 2.100

Área mínima: a partir de 120 metros quadrados

Nº de funcionários: 15

Faturamento bruto mensal: a partir de R$ 150.000

Lucro líquido: 14%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: cinco anos

Telefone: (11) 3614-2424

Site: http://procorpoestetica.com.br/

E-mail:poliane.cardoso@procorpoestetica.com.br

Nome da Franquia: Pró-Corpo Estética

Segmento que atua: clínica estética

F – ano de fundação da empresa: 2006

IF – ano de início no sistema de franquias: setembro/2012

B – número de unidades no Brasil: 15

Modelo do negócio: padrão

Investimento inicial: R$ 236.000 (Taxa de franquia+ Instalação+ Capital de giro)

Taxa de franquia: R$ 50.000

Instalação: R$ 186.000

Capital de giro: R$40.000,00

Royalties fixos: R$ 1.820

Taxa de publicidade: R$ 1.400

Área mínima: a partir de 100 metros quadrados

Nº de funcionários: 15

Faturamento bruto mensal: a partir de R$ 100.000

Lucro líquido: 17%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: cinco anos

Telefone: (11) 3614-2424

Site: http://procorpoestetica.com.br/

E-mail: poliane.cardoso@procorpoestetica.com.br

Sobre a Pró-Corpo Estética

A Pró-Corpo Estética, empresa fundada em 2006, é especializada no segmento de serviços de estética e beleza com os mais elevados padrões e conceitos de qualidade, eficiência e tecnologia. Vem se destacando no mercado com serviços inovadores, inclusive quanto ao atendimento feminino e masculino da rede.

Com o desenvolvimento e sucesso da marca, a Pró-Corpo Estética reforça seu posicionamento junto ao mercado e se lança na conquista de novos clientes através da formatação do negócio para atuar via sistema de franchising, atualmente a rede possui 6 unidades próprias localizadas em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Desde sua fundação, já realizou mais de 700 mil procedimentos estéticos e emprega cerca de 300 colaboradores.

Pró-Corpo Estética inaugura oito franquias no Sudeste: A marca pretende abrir 500 unidades em cinco anos, das quais 100 estão previstas já para 2014!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Negra Li acaba de lançar uma linha desenvolvida para cabelos cacheados!

A talentosa Negra Li acaba de lançar uma linha desenvolvida para cabelos cacheados em parceria com a Lunix Cosméticos. Grávida de seu segundo filho, Noah,a cantora e atriz desenvolveu quatro produtos: Shampoo, Condicionador 3 em 1, Mousse sem enxágue e Óleo Finalizador. “Eu participei de todo o processo de criação dessa linha. Testei tudo”, afirma […]

Leia mais

5 dicas para evitar a pele ressecada no inverno!

Há quem goste do clima frio, mas uma coisa é certa: ele não faz nada bem à pele. A falta de umidade no ar, o vento gelado e os banhos mais quentes e demorados, entre outros fatores que acompanham as temperaturas baixas, contribuem para a perda da oleosidade natural da pele, principalmente a do rosto, […]

Leia mais

M.A.C lança linha de maquiagens com tons vibrantes!

A M.A.C Cosmetics acaba de lançar a linha de maquiagens Work It Out, com cores supercarregadas e tons vibrantes. Ao todo, são 16 tons e uma linha de produtos com máscaras de cílios, batons e sombras que prometem deixar seu nécessaire ainda mais poderosa.   M.A.C lança linha de maquiagens com tons vibrantes! Relacionado

Leia mais

Caudalie lança nova linha VineActiv, pensada para mulheres ativas que possuem um estilo de vida corrido!

A Caudalie lança a última inovação de skincare: a Coleção VineActiv,  pensada para mulheres ativas que possuem um estilo de vida corrido, mas não abrem mão dos cuidados com a pele e buscam manter um brilho saudável e protegido da poluição. A nova patente “The Anti-Cell Burnout Complex”, presente na linha, é um sistema de […]

Leia mais

Bvlgari lança novo perfume!

A Bvlgari acaba de lançar o perfume ‘Rose Rose’, um buquê floral excepcional puxado pela rainha das flores. A originalidade desta nova fragrância reside na sua nota central, que destaca um duo ultra feminino e natural de óleo essencial de pétalas de rosa e de essência absoluta de rosa turca, tirando o melhor desta flor […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *