Pró-Corpo Estética inaugura oito franquias no Sudeste: A marca pretende abrir 500 unidades em cinco anos, das quais 100 estão previstas já para 2014!

1A Pró-Corpo Estética – empresa especializada no segmento de serviços de estética e beleza – está focada no plano de expansão para alcançar as 500 unidades em cinco anos. Como prova do seu empenho, a empresa anuncia a inauguração de oito franquias até o final do ano: cinco em São Paulo e três no Rio de Janeiro. Em março deste ano, a marca abriu sua primeira franquia na capital carioca.

“A procura de potenciais franqueados é grande, inclusive, já estamos em contato com investidores de outras regiões e logo devemos fechar negócio no Centro-Oeste e no Sul do País”, comemora a sócia-diretora da Pró-Corpo, Marisa Peraro.

O investimento para a abertura de uma unidade Pró-Corpo varia de R$ 236 a R$ 277 mil reais. Na primeira modalidade de franquia, chamada de Pró-Corpo Estética, o cliente encontra procedimentos convencionais das clínicas de estética, como tratamento para celulite, flacidez, gordura localizada e depilação. Já a segunda opção é a Pró-Corpo Med, que além dos procedimentos de estética convencionais, também disponibiliza tratamentos especializados aplicados por médicos, como por exemplo, aplicação de botox, co2 fracionado e remoção de tatuagem.

Em ambos os formatos, a empresa oferece suporte completo aos investidores. Desde a consultoria na escolha do ponto, treinamento para franqueados e equipe, até método exclusivo de captação de clientes, suporte de marketing, método de ensino e aprendizado online e consultoria de campo.

A rede vem se destacando no mercado por conta de seu elevado padrão de qualidade no atendimento ao cliente, aliado aos melhores tratamentos estéticos e profissionais especializados atuando sempre com eficiência em todos os procedimentos.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil já movimenta cerca de  R$ 15,4 bilhões por ano -, terceiro mercado no consumo de beleza -, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. Nos últimos cinco anos, esse mercado teve crescimento de 78%, assim como a média de gasto com a beleza entre os brasileiros, subiu 44% em seis anos.

A tendência é que o mercado cresça ainda mais nos próximos anos. Segundo a consultoria Euromonitor, o Brasil representa 12% das vendas mundiais de produtos do setor de beleza e deve se tornar o maior mercado até 2015.

“As pessoas passaram a se preocupar mais com beleza e saúde e buscam o tempo todo por soluções que possam garantir a mudança que sempre sonharam. Por isso, temos os melhores profissionais, salas individuais e máquinas com tecnologia avançada para proporcionar conforto e satisfação para os clientes”, explica Marisa.

Para mais informações acesse: http://franquia.procorpoestetica.com.br/

Nome da franquia: Pró-Corpo Med

Segmento que atua: clínica estética

F – ano de fundação da empresa: 2006

IF – ano de início no sistema de franquias: setembro/2012

B – número de unidades no Brasil: 15

Modelo do negócio: padrão

Investimento inicial: R$ 277.000este valor inclui (Taxa de Franquia+ Instalação+ Capital de giro)

Taxa de franquia: R$ 80.000

Instalação: R$ 197.000

Capital do giro: R$50.000,00

Royalties fixos: R$ 2.600

Taxa de publicidade: R$ 2.100

Área mínima: a partir de 120 metros quadrados

Nº de funcionários: 15

Faturamento bruto mensal: a partir de R$ 150.000

Lucro líquido: 14%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: cinco anos

Telefone: (11) 3614-2424

Site: http://procorpoestetica.com.br/

E-mail:poliane.cardoso@procorpoestetica.com.br

Nome da Franquia: Pró-Corpo Estética

Segmento que atua: clínica estética

F – ano de fundação da empresa: 2006

IF – ano de início no sistema de franquias: setembro/2012

B – número de unidades no Brasil: 15

Modelo do negócio: padrão

Investimento inicial: R$ 236.000 (Taxa de franquia+ Instalação+ Capital de giro)

Taxa de franquia: R$ 50.000

Instalação: R$ 186.000

Capital de giro: R$40.000,00

Royalties fixos: R$ 1.820

Taxa de publicidade: R$ 1.400

Área mínima: a partir de 100 metros quadrados

Nº de funcionários: 15

Faturamento bruto mensal: a partir de R$ 100.000

Lucro líquido: 17%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: cinco anos

Telefone: (11) 3614-2424

Site: http://procorpoestetica.com.br/

E-mail: poliane.cardoso@procorpoestetica.com.br

Sobre a Pró-Corpo Estética

A Pró-Corpo Estética, empresa fundada em 2006, é especializada no segmento de serviços de estética e beleza com os mais elevados padrões e conceitos de qualidade, eficiência e tecnologia. Vem se destacando no mercado com serviços inovadores, inclusive quanto ao atendimento feminino e masculino da rede.

Com o desenvolvimento e sucesso da marca, a Pró-Corpo Estética reforça seu posicionamento junto ao mercado e se lança na conquista de novos clientes através da formatação do negócio para atuar via sistema de franchising, atualmente a rede possui 6 unidades próprias localizadas em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Desde sua fundação, já realizou mais de 700 mil procedimentos estéticos e emprega cerca de 300 colaboradores.

Pró-Corpo Estética inaugura oito franquias no Sudeste: A marca pretende abrir 500 unidades em cinco anos, das quais 100 estão previstas já para 2014!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Tiffanny & Co. lança perfume radiante com notas vibrantes. Vem ver!

A Tiffany acaba de lançar um perfume criado por Daniela Andrier, da casa Givaudan. A fragrância tem como ingrediente principal a flor de Íris, símbolo de força e feminilidade que dá à pele o mesmo brilho e elegância que um joia. Como todas as peças Tiffany, a atenção no detalhe é crucial. O frasco de […]

Leia mais

5 truques de Kim Kardashian para ter o cabelo poderoso!

Atenção, meninas!!!!! A Cosmopolitan EUA entrevistou duas hairstylists da Kardashian, Jen Atkin e Justine Marjan, para desvendar o segredo, e o primeiro deles é manter uma rotina de hidratação. “Elas (as estrelas) passam os dias de folga com uma máscara de cabelo”, revelou Atkin. A outra dica é controlar a temperatura da chapinha e do secador […]

Leia mais

Mercedes-Benz Parfums lança nova fragrância no Brasil!

A Mercedes-Benz Parfums lança no Brasil a primeira versão de uma “Eau de Cologne”, ampliando o portfólio de suas já consagradas fragrâncias. O mestre perfumista Olivier Cresp, responsável por todas as criações da marca, desenvolveu uma versão moderna e o resultado foi uma colônia simples, luxuosa e exclusiva, para uso diário com notas de um […]

Leia mais

Perfume The New Fragrance Coach for men é lançado no Brasil!

Foi lançado ontem em São Paulo, o perfume Coach for men, que chega ao Brasil através da Vizcaya Cosméticos. Estrelando a campanha o galã James Franco. Sobre o novo rosto da fragrância, o diretor criativo da Coach, Stuart Vever, ressalva: “James é, por excelência, o homem cool da Coach. É atraente, existe um sentimento ligeiro […]

Leia mais

Anna Pegova lança manteiga corporal com ativo de romã!

A Anna Pegova avisa que acaba de lançar a nova Manteiga Corporal de hidratação profunda com ativo natural extraído da romã. A novidade também apresenta na fórmula Chá Verde e Ácido Hialurônico que ajudam na renovação e regeneração celular cutânea. Anna Pegova lança manteiga corporal com ativo de romã! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *