Presidente do Google no Brasil e o diretor-geral do Facebook no país estarão do 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado!

Fábio Coelho, presidente do Google no Brasil estará presente no evento.

Fábio Coelho, presidente do Google no Brasil estará presente no evento.

O 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre entre os dias 10 e 12 de junho, no Serra Park, vai apresentar o painel: Comunicação, indústria em agressiva transformação. Para debater o assunto, estão confirmadas as presenças do presidente do Google no Brasil, Fábio Coelho, do diretor-geral de operações do Facebook no país, Leonardo Tristão, e do CEO Global da FLAGCX, Roberto Martini.

Fábio Coelho é presidente do Google no Brasil, uma das mais admiradas e inovadoras empresas do país. Formado em engenharia civil pela UFRJ, com Mestrado em administração pela COPPEAD-UFRJ, e Certificado de Estudos Especiais em administração de empresas pela Universidade de Harvard, ele tem 25 anos de experiência.

Leonardo Tristão é diretor-geral do Facebook Brasil, onde ingressou em junho de 2011. Entre 2005 e 2011, foi um dos responsáveis por iniciar e expandir a operação do Google no Brasil. Tristão é formado em Engenharia de Telecomunicações no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e tem MBA pela San Diego State University.

Roberto Martini, fundador e CEO da FLAGCX – uma rede de empresas criativas concebidas para fornecer os meios para a mudança em um mundo acomodado – tem sido aclamado como um dos profissionais mais inovadores do Brasil na indústria digital. Seus projetos de comunicação já deram impacto real nos negócios para clientes, tais como Google, Samsung, Coca-Cola, Nike.

Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

 

ALAP – O Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontece regularmente desde 1975 na primeira quinzena de junho na cidade de Gramado, e é promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), entidade, sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre. A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.

Presidente do Google no Brasil e o diretor-geral do Facebook no país estarão do 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


5 dicas para falar melhor em público!

Numa apresentação, seja ela para uma grande plateia ou mesmo para um pequeno grupo no ambiente de trabalho, é fundamental garantir que os ouvintes estejam atentos à mensagem. Mas, como fazer isso? O especialista na arte de falar em público, Reinaldo Polito, listou cinco dicas preciosas sobre esse tema. A primeira é usar frases de […]

Leia mais

Sósia de Joesley é parado nas ruas. Saiba quem é o moço!

Minha gente, o maestro Renato Misiuk, regente da orquestra Allegro, não tem tido paz desde maio deste ano. Sua semelhança física com o empresário Joesley Batista fez dele o sósia oficial do marido da baiana Ticiana Vilas Boas.  Acreditem: ele conta, que toda vez que sai na rua, é parado para selfies. Aperte o play […]

Leia mais

Audi faz festão para cachorros em São Paulo!

Os pets estão dominando o mundo. A prova disso é que a Audi, empresa automobilística alemã, promoveu durante o dia de hoje na Audi Center Jardins em São Paulo, o evento Auaudi, dedicado exclusivamente para os peludos de 4 patas. Rolou sorteios, desfiles e diversas ações para a alegria dos cachorros e de seus donos. […]

Leia mais

8 serviços que o SUS oferece e você não sabe!

Confira abaixo uma lista de oito serviços que o SUS oferece e você não sabe! 1. Implante de DIU de Cobre 2. Curso Gratuito sobre Uso de Plantas Medicinais 3. Meditação e Terapias Alternativas, como ioga, meditação, reiki, shantala, quiropraxia, reflexoterapia, arteterapia, ayurveda, biodança, dança circular, musicoterapia, naturopatia, osteopatia e terapia comunitária integrativa 4. Adesivo […]

Leia mais

Voz da Xuxa: fonoaudióloga comenta as mudanças!

De voz mais aguda na época em que a apresentadora comandava programas infantis, Xuxa Meneghel hoje apresenta um timbre mais rouco e mais propicio a idade dela (54 anos). Para entender as possíveis mudanças, a fonoaudióloga Ana Lúcia Duran, da clínica Zambotti & Duran da capital paulista explicas as causas da alteração vocal. “A mudança […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *