Piloto brasileiro Felipe Nasr vai correr as 24 horas de Le Mans!

A startup AutoAvaliar, plataforma líder no Brasil na comercialização de veículos seminovos entre concessionárias e lojistas multimarcas, acaba de se tornar a patrocinadora oficial do piloto brasileiro Felipe Nasr, um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro. A estreia da marca nas competições internacionais de automobilismo será na tradicional prova das 24 horas de Le Mans, na França, marcada para o dia 16 de junho deste ano, que terá a participação da equipe de Nasr.

A proposta do patrocínio durante todo o ano ao piloto Felipe Nasr é parte da estratégia de expansão global da AutoAvaliar por meio da AutoAction, marca internacional da empresa. O novo slogan da empresa, “Acelerando o seu Negócio”, também remete ao automobilismo e, ao mesmo tempo, ressalta a entrega de performance e rentabilidade da plataforma no mercado de veículos seminovos.

A aposta da companhia está calcada no desenvolvimento de inovações tecnológicas para o setor automotivo, sobretudo no repasse online de carros usados. Atualmente, a AutoAction está presente em países como os Estados Unidos, Portugal, México e Argentina.

Desenvolvida no Brasil, a ferramenta é utilizada pelos varejistas de automóveis na forma de aplicativo de avaliação e cotação de veículos, que integra os estoques de concessionárias e lojistas e permite fazer levantamento de preço de um automóvel avaliado, antes mesmo de entrar na loja, e vendê-lo num sistema de repasse online.

“A intenção é levar o modelo de negócio bem sucedido e já consolidado no Brasil para todo o mercado europeu e norte-americano”, explica J.R. Caporal, presidente da AutoAvaliar. “Atualmente a nossa plataforma movimenta cerca de R$ 20 bilhões ao ano no Brasil e funciona como um canal de vendas entre 2,7 mil concessionárias e 20 mil lojistas multimarcas no País”, informa.

Piloto brasileiro Felipe Nasr vai correr as 24 horas de Le Mans!



VEJA MAIS SOBRE Destaque


Versace apresenta nova fragrância masculina!

A Versace apresenta a campanha do seu novo perfume masculino, o ‘Versace Eros’. Estrelados por Salomon Diaz e Gigi Hadid, o perfume é para um homem autoconfiante, apaixonado e ligado a suas emoções. “É uma ode à prisão e à celebração da sensualidade” escreveu a marca. Versace apresenta nova fragrância masculina! Relacionado

Leia mais

Estilista Stella McCartney lança campanha anual contra o câncer de mama!

A estilista Stella McCartney acaba de divulgar sua coleção especial contra o câncer de mama. Como todos os anos, a inglesa desenvolveu peças delicadas e charmosas com rendas e cetim de seda na cor rosa. O mais bacana é que o valor arrecadado com as vendas é doado para centros de tratamento e prevenção ao […]

Leia mais

Kerry Washington arrasa na capa da ‘Marie Claire US’!

A lindíssima Kerry Washington está na edição de outubro 2018 da ‘Marie Claire’ americana. A atriz posou para as lentes de Thomas Whiteside. No clique de capa, Kerry aparece poderosa em um vestido Versace preto, enquanto no editorial ela usa peças das coleções outono/inverno da The Row, Gucci e Proenza Schouler. Kerry Washington arrasa na […]

Leia mais

Produtos Acqua di Parma desembarca em badalado hotel paulista!

A partir de agora, os maravilhosos produtos da Acqua di Parma fazem parte dos amenities do Hotel Unique e o Unique Garden, se tornando os únicos hotéis da América do Sul a oferecer os itens da marca italiana. Composto por shampoo, condicionador, sabonete em barra, sabonete líquido e loção corporal, o kit estará disponível para […]

Leia mais

Holandesa KLM abre loja em São Paulo!

Ontem (10), a holandesa KLM abriu sua Pop Up Store na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo. Até 28 de outubro, o espaço terá uma série de atrações para os fãs da aviação. Aberto ao público, a Pop Up Store KLM oferece uma área de co-working (em parceria com a agência de promoção do […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *