Piccadilly se inspira em desfiles internacionais e aposta em franjas para o Inverno 2015!

R$203

R$203

As franjas saíram da temporada quente e foram direto para o desfile da grife Ralph Lauren, na semana de moda em Nova Iorque, como aposta para o Inverno 2015. Essa tendência conquistou os holofotes na semana de moda internacional e está presente na coleção de grandes marcas. A Piccadilly aplica as franjas em botas de cano curto e longo, aparecendo em diversas formas e em cores que remetem ao folk, como marrom e caramelo.

R$203

R$203

Mas, para a marca, ser apenas fashion não é suficiente. A Piccadilly investe em tecnologias e diferenciais exclusivas de conforto, como fôrma superconforto, palmilhas exclusivas, superaderência, superleveza, materiais tecnológicos e muitos outros.

Sobre a Piccadilly

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado com uma produção diária de 50 mil calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.  Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Piccadilly se inspira em desfiles internacionais e aposta em franjas para o Inverno 2015!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Tommy Hilfiger lança terceira edição da coleção de óculos de sol Fall 2017!

Tommy Hilfiger acaba de lançar a terceira edição da coleção especial de óculos de sol Fall 2017, TommyxGigi. A coleção é uma parceria com a embaixadora global da marca, Gigi Hadid, e celebra a atitude rebelde os anos 90. Os óculos chegam com armações super leves em metal dourado e lentes ovais com detalhes em […]

Leia mais

Baiana Adriana Lima estrela mais uma campanha da Victoria’s Secret!

A baiana Adriana Lima estrela ao lado de Alessandra Ambrosio, a nova campanha ‘Obsessed’, da Victoria’s Secret. As tops posaram vestindo bodys e conjuntos de sutiã e calcinha feitos em cetim com renda. É claro que elas esbanjam sensualidade, como de costume. A nova coleção de lingeries tem uma cartela de cores conta com rosê, […]

Leia mais

Que tal investir no corte long bob para o próximo verão? 10 modelos para inspirar você!

Que tal investir no long bob para o próximo verão? O corte já se tornou um clássico entre as mulheres de cabelo médio e segundo a coiffeur Jeane Mello do Salão Jacques Janine é perfeito para todos os tipos de fio. Com a base assimétrica, que deixa a frente levemente alongada, o estilo faz sucesso […]

Leia mais

Ray-Ban traz óculos que foi sucesso nos anos 80!

O programa “Reloaded” da Ray-Ban revisita os modelos queridinhos dos fãs da marca e os lança em novas versões. Desta vez o escolhido foi o icônico Clubmaster. Inspirada nos anos 80, sua reedição tem armação em acetato de camada dupla e lentes com efeito desbotado. Quanto às cores, ele tem a parte superior em três […]

Leia mais

Ellus lança livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de existência!

A Ellus lançou o livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de história na moda brasileira. A marca foi criada em 1972 pelo empresário Nelson Alvarenga e hoje comercializa suas peças de estilo urbano e jovem em suas lojas espalhadas por todo o Brasil, e distribuída também na Europa, Oriente Médio, América latina, Estados […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *