Piccadilly inaugura primeira loja conceito na Guatemala!

unnamedEm novembro, a Piccadilly inaugurou na Guatemala a primeira loja do mundo desenvolvida a partir de um projeto padrão, criado com exclusividade para marca. O proprietário do espaço, Christian Sanchez, que optou por vender somente Piccadilly em seu estabelecimento, teve o privilégio de ter o projeto aplicado a sua loja em primeira mão. O local escolhido foi o Shopping La Noria, localizado na capital da Guatemala, um dos mais conceituados da região.

Com 15 mil pontos de venda em cinco continentes, a Piccadilly está presente em 90 países, com 31 lojas exclusivas e agora com a primeira loja do projeto padrão inaugurada. Para a diretora de exportação, Michelline Grings, esses resultados provam o sucesso da marca pelo mundo. “Temos grandes parceiros que acreditam muito na Piccadilly e ótimas equipes de agentes, que fazem a empresa girar, dando o apoio necessário para que tudo aconteça” finaliza.

Sobre a Piccadilly

A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 59 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.  Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.

Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Siga a Piccadilly nas redes sociais

Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG

Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg

Pinterest – piccadillybr

Piccadilly inaugura primeira loja conceito na Guatemala!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Ellus lança livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de existência!

A Ellus lançou o livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de história na moda brasileira. A marca foi criada em 1972 pelo empresário Nelson Alvarenga e hoje comercializa suas peças de estilo urbano e jovem em suas lojas espalhadas por todo o Brasil, e distribuída também na Europa, Oriente Médio, América latina, Estados […]

Leia mais

Anitta e Emicida lançam coleções de óculos. Vem ver!

Anitta está assinando uma coleção de óculos para a Chilli Beans. E a parceria da marca com a música não para por aí, porque junto com a coleção de Anitta, chega também a linha assinada por Emicida. As duas coleções foram inspiradas no estilo dos dois cantores e cada um dos modelos foi desenvolvido pelo […]

Leia mais

Barbie e Lala Rudge lançam coleção fitness!

A marca La Rouge Belle traz para o mercado uma coleção cápsula de roupas de ginástica em parceria com a Barbie. A linha, batizada de LRB Sport Barbie, representa a entrada das duas marcas no segmento de roupas fitness e reforça o conceito Athleisure, que une os universos fashion e esportivo. Ao todo serão 14 […]

Leia mais

Thássia Naves assina sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro!

A antenada Thássia Naves fotografou sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro. Adepta da rotina fitness, Thássia leva para sua coleção seu próprio lifestyle, com peças versáteis que traduzem o movimento athleisure, provando que todas as peças podem ser usadas no dia a dia, no streetstyle, fora do gym, com mood […]

Leia mais

Intimissimi inaugura sua primeira loja nos Estados Unidos !

A Intimissimi, marca italiana de lingerie e loungewear, inaugurou ontem (18/10) sua primeira loja nos Estados Unidos. O evento de abertura da flagship, localizada na Quinta Avenida em Nova York, contou com a presença de celebridades internacionais como Sarah Jessica Parker, Dakota Johnson, Irina Shyak, Damaris Lewis, Anna Ivanovic, Ella Mills, entre outras. Confira os […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *