Parceria entre Criteo e Vayant Soluções resulta em dobro de taxa de conversão para Lufthansa Airlines!

2A Criteo (NASDAQ: CRTO), líder global de tecnologia especializada em performance de marketing digital, e a Vayant Travel Technologies, líder mundial em inovação de pesquisas de passagens aéreas, anunciam uma parceria que irá alimentar dados em tempo real sobre os custos de vôo em anúncios digitais Criteo. Isso irá permitir que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos, com publicidade personalizada que inclui as melhores taxas disponíveis – um fator decisivo do marketing é que 92% dos clientes identificam o custo como o elemento mais importante em sua decisão de fechar a compra de um ticket aéreo. A parceria Criteo/Vayant Travel Technologies foi criada pela Lufhtansa, que conectou as duas entidades a partir do desejo de bons resultados com uma publicidade altamente relevante para seus clientes.

“Incorporando os dados vindos da plataforma Vayant, somos capazes de garantir que os anúncios personalizados da companhia aérea estão exibindo preços mais adaptados em tempo real para seus consumidores por meio de cada dispositivo e ponto de contato – display, app, email e celular”, afirma Eric Eichmann, Presidente e principal executivo de operação da Criteo. “Essa nova solução é algo que poucas operadoras aéreas estão fazendo em marketing digital  e estamos satisfeitos por trabalhar com uma parceira como a Vayant e fazer isso acontecer.”

A integração com o produto Vayant FastSearch, que mostra vôos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente, vai permitir que as companhias aéreas consigam um significativo aumento nas vendas. Como líder na indústria de aviação, a Lufthansa é a primeira companhia aérea a tirar vantagem desta solução baseada no preço, e os resultados iniciais mostraram um aumento de 100% nas taxas de conversão de vendas.

“A Lufthansa tem o comprometimento de providenciar a melhor experiência possível para viajantes, seja online ou no ar”, relata Sebastian Riedle, Diretor Global de Vendas Online e Serviços Mobile, Lufthansa German Airlines. “Essa parceria nos permite melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, fazendo potenciais viajantes, mais conscientes das tarifas competitivas, embarcarem para itinerários que eles já tenham expressado interesse. Como resultado, percebemos um incremento significativo de acessos em nosso site.”

“Agora que juntamos os poderes de pesquisa de tarifa aérea da Vayant e a tecnologia de marketing da Criteo, abrimos as portas para os executivos de marketing das operadoras aéreas. Essa é a solução, que temos implementado sem problemas com pouco esforço da companhia aérea, levou a um impacto positivo imediato no aumento das vendas dos bilhetes online”, finaliza Eric Dumas, Executivo Chefe da Vayant.

Sobre a Criteo

A Criteo oferece marketing personalizado de alto desempenho em grande escala. Mensurando o retorno com os pós-cliques de vendas, apresenta um ROI transparente e fácil de medir. Com mais de 1.300 funcionários espalhados por 23 escritórios localizados nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, a Criteo atende mais de 7.000 anunciantes em todo o mundo se relacionando diretamente com mais de 9.000 editores.

Parceria entre Criteo e Vayant Soluções resulta em dobro de taxa de conversão para Lufthansa Airlines!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


Edifício de luxo em Miami vira atração turística!

Leitores que forem em Miami não podem deixar de conhecer o Porsche Design Tower, edifício de 60 andares localizado em Sunny Isles e assinado pela fabricante alemã, que virou atração turística pela sua ostentação.Os valores dos apartamentos ultrapassam os US$ 30 milhões, e há três elevadores de US$ 40 milhões que conduzem os carros até […]

Leia mais

Temporada de cruzeiros começa mais cedo!

Atenção, viajantes! Este mês será dada a largada para a temporada de cruzeiros marítimos 2017/2018 no Pier Mauá. Um mês antes do que o de costume! Dia 29 de outubro o Terminal Internacional de Cruzeiros da Cidade Maravilhosa recebe sua primeira atracação: o navio internacional Oceania Sirena, uma embarcação pequena e luxuosa com mais de […]

Leia mais

Casamentos na Igreja de Trancoso poderão ser suspensos!

Rola um movimento nas redes sociais contra o Hotel Uxua de Trancoso. É que, segundo alguns promoters da região, os donos do empreendimento querem colocar um fim nos casamentos que acontecem na tradicional igreja de São João Batista, que fica no quadrado do balneário. A assessoria de imprensa do Hotel Uxua, afirma que a intenção […]

Leia mais

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pitt. Vem ver!

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pit fica localizada na região de Belize, no Caribe. Por lá um resort superluxuoso tem chamado a atenção dos grandes artistas de Hollywood. Batizada de “Cayo Espanto”, a ilha privada de cinco estrelas é tão popular entre as maiores celebridades que, em 2011, todos os […]

Leia mais

20 motivos para visitar o Alentejo!

Quando escolhemos um destino para viajar procuramos por lugares diferentes, que nos proporcionem experiências únicas e memórias que ficarão guardadas para a vida toda. Decidir não é uma tarefa fácil, ainda mais com o mundo inteiro entre as opções. O Alentejo, em Portugal, possui características únicas, belas paisagens, gastronomia incrível, vinhos premiados e povo hospitaleiro. […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *