Padrão de qualidade das vodkas europeias produzidas com 100% de cereais e garrafa moderna com design exclusivo são diferenciais da Kadov!

4A qualidade e inovação são os grandes diferenciais no mundo cercado por opções que surgem a cada momento. Acompanhando o ritmo dos consumidores sempre antenados com as novidades, a Kadov chega ao mercado com a qualidade da vodka produzida com 100% de cereais, nos moldes das principais marcas internacionais, e em garrafa, em design exclusivo, que acaba de render à marca o Prêmio Brasileiro de Embalagem, promovido pela Revista Embanews. A nova Kadov conquistou o Troféu Roberto Hiraishi 2015 nas categorias ‘Design’ – como produto com melhor programação visual de embalagem -, e ‘Marketing’, como linha de produtos diferenciada pela embalagem. A avaliação, feita por um júri formado por representantes de entidades de classe da indústria de embalagem, teve como critérios criatividade no design e no corte da garrafa, adequação da embalagem ao produto e seu impacto nos pontos de venda. A marca concorre ainda ao prêmio de ‘Destaque’ e ‘Melhor Embalagem’, na cerimônia de premiação, que acontece no dia 10 de abril do ano que vem.

Dinâmica da Embalagem

Importada da Colômbia, a atual embalagem da Kadov é produzida com vidro facetado e recebe a logomarca na face frontal e grafismos no verso, pintados diretamente sobre o vidro, como uma espécie de painel artístico que faz as vezes de rótulo, pensado para dar dinâmica com o efeito de refração do líquido.
Na fase inicial, a embalagem da Kadov virá com duas pinturas diferentes no verso da garrafa. A intenção é criar, no futuro, séries especiais decoradas por artistas plásticos.
O design da embalagem foi idealizado para refletir o reposicionamento da marca, bem como o seu diferencial.

Autenticidade no Sabor

A nova Kadov se destaca das similares do mercado por ser a marca brasileira com padrão de qualidade e características típicas das vodkas europeias de primeira linha. A novidade, fabricada pela CRS Brands, apresenta alto grau de pureza, proporcionado pelo moderno sistema de filtragem e destilação.
A Kadov tradicional tem 37,5% de teor alcoólico e as versões aromatizadas, Cranberry e Vanilla, apresentam 35% de graduação alcoólica. Os produtos podem ser apreciados, com moderação, puros com gelo, e são ingredientes, por excelência, para o preparo de coquetéis de frutas e dos mais variados drinks.

Atitude

A renovação da Kadov faz parte de uma série de mudanças estratégicas da CRS Brands. Assim, a Kadov reestreia como vodka moderna e de atitude, que explora maneiras criativas para estar em sintonia com as pessoas que curtem intensamente os prazeres da vida, trocam informações o tempo todo, gostam de experimentar o que há de novo, comparam e fazem escolhas conscientes.  A marca, que atenderá inicialmente o mercado paulista, conta com projeto de comunicação desenvolvido pela agência Namosca, com direito a vídeo no You Tube, além de ações promocionais e inserção em redes sociais, como no Facebook (www.facebook.com.br/vodkakadov).  “Dentro das diferentes propostas, sentimos a necessidade de oferecer um produto diferenciado também para o público jovem adulto”, relata José Fontelles, diretor comercial da empresa.
Preço médio ao consumidor: R$ 26,00

Sobre a embalagem
Fornecedor da garrafa: Owens-Illinois
Tampa de alumínio: Tapa Spa – Pádova, importada da Itália
Design do rótulo: Benchmark Design Total

Sobre a CRS BRANDS – A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Padrão de qualidade das vodkas europeias produzidas com 100% de cereais e garrafa moderna com design exclusivo são diferenciais da Kadov!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano em São Paulo. Vem saber!

Aos amantes da boa cerveja uma boa notícia!!!! No dia 28 de Outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da […]

Leia mais

Chef Morena Leite lança café em parceria com a Orfeu!

Uma boa notícia para quem aprecia um bom café . A Orfeu focada em cafés especiais acaba de lançar o microlote Beija-Flor, café de origem brasileira, raro e inédito, uma parceria entre a marca de café e a Chef Morena Leite. Beija-Flor, que é referência a um dos pássaros mais coloridos da fauna, nasceu do […]

Leia mais

Restaurante Jamie’s Italian do Chef Jamies Oliver continua em alta no Brasil e anuncia mais uma filial!

Após 2 anos de inaugurado, o restaurante Jamie’s Italian, do renomado Chef Jamies Oliver, continua com um serviço de altíssima qualidade na capital paulista. Situado no bairro nobre do Itaim Bibi, o Jamie’s Italian traz um menu de pratos baseados na cultura italiana, uma das principais inspirações de Oliver – influência do chef Gennaro Contaldo, […]

Leia mais

Boteco japonês Izakaya Toki abre as portas em São Paulo!

São Paulo ganhou recentemente o Izakaya Toki , um pub japonês, localizado na Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros. Misto de bar e restaurante, o Izakaya Toki tem  poucas mesas e um grande e disputado balcão. O menu reúne na mesma medida bebidas alcoólicas e pratos típicos, servidos em pequenas porções. Mas, ao contrário do que […]

Leia mais

Sushiman do Guarujá é eleito o melhor do Brasil!

Sushiman do restaurante Tomihama Sushi, no Guarujá, litoral de São Paulo, Leonardo Pacheco Gonçalves disse ter sido surpreendido com o anúncio de que ficou em primeiro lugar na Copa Brasil Best Sushiman, parte da programação da Asian & Seafood Show, encerrada no dia 3 de outubro. O anúncio foi feito em jantar de confraternização no […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *