O Boticário recorre aos mistérios do universo para lançar Make B. Universe!

downloadOs mistérios do universo serviram como inspiração para o lançamento da coleção Outono/Inverno Make B. Universe de O Boticário. A imagem do céu estrelado e outros segredos dos astros foram o ponto de partida para a marca criar produtos que revelam a beleza feminina. Para divulgar os detalhes da linha e recriar toda essa atmosfera, a AlmapBBDO criou uma campanha para aterrissar a nova coleção que promete ser hit da próxima temporada.

 O filme “Mistério”, dirigido por Paulo Vainer, da produtora Paranoid, estreou no último domingo, dia 15 de março, durante o intervalo do Fantástico da Rede Globo. O comercial abre com a filmagem de uma casa em frente ao mar e uma linda mulher se maquiando diante do espelho. Ao fundo, por meio das portas de vidro, vê-se o céu estrelado. Conforme a mulher finaliza a maquiagem, as estrelas vão se apagando. O segredo é revelado com a locução: “Agora, o brilho é todo seu. Chegou a coleção Make B. Universe. A coleção que traz o brilho do universo pra você.” O filme encerra com a cena de alguns produtos da linha apresentados sob um céu de estrelas.

 O clima espacial fica ainda mais forte nos anúncios. Com detalhes do universo ao fundo, a marca apresenta sombra, batom, esmaltes, blush e a Deo Colônia Make B. Universe, criada a partir do perfume de uma rosa que foi enviada para o espaço. A fragrância ganha destaque em uma das peças, na qual a modelo divide o espaço com uma rosa que surge entre os astros de uma galáxia.

A campanha prevê ainda vinhetas e spot de rádio que destacam os mistérios da beleza feminina comparados aos brilhos do universo, que é o conceito da nova coleção Make B. Universe.

Coleção Make B. Universe

Make B. Universe Collection traz para a maquiagem todo o mistério do universo, junto com o brilho, as cores e efeitos da poeira cósmica. São 19 itens para compor o look, nas cores prata, azul cobalto e roxo vinho, além de uma fragrância e três acessórios. O lançamento estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 16 de março, em edição limitada.

 

O Boticário recorre aos mistérios do universo para lançar Make B. Universe!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Al Zahra, loja de perfumes árabes, celebra 2 anos em São Paulo!

Hoje, Al Zahra, loja de perfumes árabes, localizada em São Paulo, celebrou 2 anos de existência. O local pertence à simpática empresária brasileira Julia De Biase, que desde 2013, importa e vende as fragrâncias da marca Asgharali, do Bahrein, em estabelecimentos da capital e do interior paulista. Para quem não conhece, o ‘eau de parfum’ […]

Leia mais

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. Vem saber!

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. A perfumista responsável, Christine Nazhel, mesclou típicos aromas caseiros como gengibre, tuberosa, madeira e sândalo para criar o novo perfume da maison. De acordo com a perfumista, a ideia é enfatizar a ternura que vive dentro de cada um. Acaba de ser lançada a nova […]

Leia mais

M.A.C lança linha limitada que é a cara do verão!

  Atenção, meninas! A M.A.C lançou no Brasil, uma linha limitada que é a cara do verão. Com toques de brasilidade, a coleção batizada de “Fruity Juicy”, vem com uma estampa supertropical. A opção de produtos é gigante: pincéis, bronzer, paleta de sombras, iluminador, batons, gloss, primer e uma necessaire. Os preços variam entre 83 […]

Leia mais

Rihanna lança papel para dar adeus ao brilho sem acabar com a maquiagem!

A cantora Rihanna é como Ana Hickmann quando o assunto é faturar com licenciamentos. Após anunciar o lançamento da Fenty Beauty, sua linha de beleza com 40 tons de base, nasce mais um destaque: o Blotting Paper, papel que promete tirar o brilho da pele. Ao invés de aplicar novamente o pó compacto, basta passar […]

Leia mais

Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas!

Há três meses do verão, mulheres e homens correm contra o tempo para melhorar a aparência e corrigir algumas marcas do tempo. Um dos serviços mais procurados é o “Ulthera” ou “laser micro focado”. Um procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que utiliza ultrassom para estímulo de colágeno e reposicionamento de tecido, sustentando, tonificando e melhorando a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *