O Boticário lança promoção para presentear consumidores todos os dias durante um ano!

downloadO Boticário acredita que presentear, e ser presenteado, deixa o dia das pessoas ainda mais lindo. Por isso, lançou uma promoção para multiplicar essa alegria durante todos os dias ao longo de um ano inteiro. “Ganhe presentes todos os dias” começou na última segunda-feira (3) e vai presentear mais de 400 pessoas celebrando a paixão da marca por seus consumidores.

Serão sorteadas nove pessoas, que vão ganhar presente todos os dias durante um ano, além de outros 400 consumidores, contemplados para cartões-presente no valor de R$ 100. Para participar, basta comprar um kit presente ou um fragrância em uma das lojas O Boticário, por meio de uma revendedora da marca, ou pelo e-commerce. Os sorteios serão realizados entre novembro e janeiro.

Campanha

Para apresentar a novidade, a AlmapBBDO criou filme, anúncios e spot que detalham a mecânica da promoção e revelam essa relação apaixonada da marca com os seus clientes. O filme “Pesquisa” é dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, e estreou no domingo (2/11), durante o intervalo do Fantástico. O vídeo mostra várias mulheres se questionando sobre quem daria presentes todos os dias. Cada uma delas tem a sua opinião, mas reconhecem que teria que ser alguém muito apaixonado. A locução explica enquanto mostra alguns produtos da marca: “Promoção ganhe presentes todos os dias com O Boticário. Na compra de um kit presente ou fragrância, você pode ganhar presentes todos os dias durante um ano. Sim, nós somos apaixonados por você.”.

As peças impressas que estarão nas revistas, em dois layouts diferentes, trazem mulheres lindas e apresentam kits, fragrâncias e os produtos O Boticário que participam da promoção. Os títulos bem-humorados reforçam a relação de amor da marca com seus clientes e falam da promoção. A campanha, que será veiculada nacionalmente, prevê ainda um spot de rádio.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, tem hoje a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

 

Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

O Boticário lança promoção para presentear consumidores todos os dias durante um ano!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Al Zahra, loja de perfumes árabes, celebra 2 anos em São Paulo!

Hoje, Al Zahra, loja de perfumes árabes, localizada em São Paulo, celebrou 2 anos de existência. O local pertence à simpática empresária brasileira Julia De Biase, que desde 2013, importa e vende as fragrâncias da marca Asgharali, do Bahrein, em estabelecimentos da capital e do interior paulista. Para quem não conhece, o ‘eau de parfum’ […]

Leia mais

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. Vem saber!

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. A perfumista responsável, Christine Nazhel, mesclou típicos aromas caseiros como gengibre, tuberosa, madeira e sândalo para criar o novo perfume da maison. De acordo com a perfumista, a ideia é enfatizar a ternura que vive dentro de cada um. Acaba de ser lançada a nova […]

Leia mais

M.A.C lança linha limitada que é a cara do verão!

  Atenção, meninas! A M.A.C lançou no Brasil, uma linha limitada que é a cara do verão. Com toques de brasilidade, a coleção batizada de “Fruity Juicy”, vem com uma estampa supertropical. A opção de produtos é gigante: pincéis, bronzer, paleta de sombras, iluminador, batons, gloss, primer e uma necessaire. Os preços variam entre 83 […]

Leia mais

Rihanna lança papel para dar adeus ao brilho sem acabar com a maquiagem!

A cantora Rihanna é como Ana Hickmann quando o assunto é faturar com licenciamentos. Após anunciar o lançamento da Fenty Beauty, sua linha de beleza com 40 tons de base, nasce mais um destaque: o Blotting Paper, papel que promete tirar o brilho da pele. Ao invés de aplicar novamente o pó compacto, basta passar […]

Leia mais

Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas!

Há três meses do verão, mulheres e homens correm contra o tempo para melhorar a aparência e corrigir algumas marcas do tempo. Um dos serviços mais procurados é o “Ulthera” ou “laser micro focado”. Um procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que utiliza ultrassom para estímulo de colágeno e reposicionamento de tecido, sustentando, tonificando e melhorando a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *