Nova fragrância de Lady Gaga chega ao Brasil!

imagem_release_441416

Há dois anos, o lançamento da fragrância Lady Gaga Fame ultrapassou todos os padrões e normas da indústria da fragrância com sua tecnologia inovadora: a primeira Eau de Parfum preta, que é transparente quando pulverizada e que se torna invisível quando toca o ar. Os resultados são tão impressionantes quanto sua própria inovação: Lady Gaga Fame está prestes a fazer história com o número de frascos vendidos e os prêmios conquistados em todo o mundo.

Agora, Lady Gaga convida mulheres e homens de toda parte a entregarem-se ao seu novo e ousado perfume…

Lady Gaga e Coty lançam EAU DE GAGA. Criada com a visionária e poderosa casa de fragrâncias de Gaga, a Haus Laboratories, esse excitante novo aroma captura a pura essência de Gaga. Perigosamente ousada, EAU DE GAGA representa o futuro do cheiro que agrada tanto os homens quanto as mulheres; nada está além dos limites.

EAU DE GAGA é um perfume enigmático, uma mistura ousada de diversos elementos para criar um fascínio sedutor. A fragrância é construída ao redor de um lindo coração de violeta branca, uma flor intoxicante que mistura atrativos masculinos e femininos. Para contrabalancear essa opulenta intensidade floral amadeirada, o perfume abre com uma revigorante explosão de lima borbulhante que exala uma vivacidade dinâmica. E se envolve em uma trilha sensual com base no couro, que dá ao perfume uma qualidade primordial. Perfumista: Ursula Wandel, da Givaudan.

O surpreendente frasco de EAU DE GAGA reflete o perfume unindo estéticas masculinas e femininas de design. Suas linhas rígidas e o elegante acabamento laqueado preto entregam uma corajosa declaração de simplicidade. Para um toque adicional de luxo, a frente do frasco é adornada com uma placa de identificação prateada que é impressa com as palavras “Paris – New York” e o número 001. Os nomes das duas cidades refletem a identidade global de Haus Laboratories e o número 001 representa o início de uma longa história, que terá continuidade. E para os mais devotos Little Monsters, a versão Ultimate Masterpiece 75ml* vem em uma elegante caixa de joias vermelha, onde o frasco descansa em um suntuoso veludo preto.

Como a campanha de Lady Gaga Fame, a de EAU DE GAGA foi fotografada por Steven Klein e tem como estrela a própria Gaga.

Lady Gaga – EAU DE GAGA Eau de Parfum 30ml – R$ 149,90
Lady Gaga – EAU DE GAGA Eau de Parfum 50ml – R$ 189,90
Lady Gaga – EAU DE GAGA Eau de Parfum 75ml – R$ 219,00

Nova fragrância de Lady Gaga chega ao Brasil!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Al Zahra, loja de perfumes árabes, celebra 2 anos em São Paulo!

Hoje, Al Zahra, loja de perfumes árabes, localizada em São Paulo, celebrou 2 anos de existência. O local pertence à simpática empresária brasileira Julia De Biase, que desde 2013, importa e vende as fragrâncias da marca Asgharali, do Bahrein, em estabelecimentos da capital e do interior paulista. Para quem não conhece, o ‘eau de parfum’ […]

Leia mais

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. Vem saber!

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. A perfumista responsável, Christine Nazhel, mesclou típicos aromas caseiros como gengibre, tuberosa, madeira e sândalo para criar o novo perfume da maison. De acordo com a perfumista, a ideia é enfatizar a ternura que vive dentro de cada um. Acaba de ser lançada a nova […]

Leia mais

M.A.C lança linha limitada que é a cara do verão!

  Atenção, meninas! A M.A.C lançou no Brasil, uma linha limitada que é a cara do verão. Com toques de brasilidade, a coleção batizada de “Fruity Juicy”, vem com uma estampa supertropical. A opção de produtos é gigante: pincéis, bronzer, paleta de sombras, iluminador, batons, gloss, primer e uma necessaire. Os preços variam entre 83 […]

Leia mais

Rihanna lança papel para dar adeus ao brilho sem acabar com a maquiagem!

A cantora Rihanna é como Ana Hickmann quando o assunto é faturar com licenciamentos. Após anunciar o lançamento da Fenty Beauty, sua linha de beleza com 40 tons de base, nasce mais um destaque: o Blotting Paper, papel que promete tirar o brilho da pele. Ao invés de aplicar novamente o pó compacto, basta passar […]

Leia mais

Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas!

Há três meses do verão, mulheres e homens correm contra o tempo para melhorar a aparência e corrigir algumas marcas do tempo. Um dos serviços mais procurados é o “Ulthera” ou “laser micro focado”. Um procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que utiliza ultrassom para estímulo de colágeno e reposicionamento de tecido, sustentando, tonificando e melhorando a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *