Netshoes lança serviço de notificação ao cliente sobre status do pedido, via Facebook!

Pioneira no atendimento em redes sociais desde 2009, a Netshoes passa a oferecer mais um serviço inovador aos seus clientes nesses canais. Agora, o consumidor que optar pelo login na loja virtual utilizando os dados de sua conta no Facebook será notificado, nessa rede social, sobre o status das compras efetuadas.

Com a funcionalidade, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo passa a informar – via rede social – os clientes a respeito do andamento dos pedidos realizados. Para colocar essa tecnologia no ar, a Netshoes contou com a parceria da Superare Media, empresa focada em soluções de notificação para mídia digital. As notificações são ativadas automaticamente quando o usuário faz o login na loja virtual com o cadastro do Facebook, que atualmente é a única rede social em que o serviço é disponibilizado.
A Netshoes tem investido no social login e dá aos seus clientes a opção de logar no site com as contas que tiverem no Twitter, Google+ e LinkedIn, além do próprio Facebook e do cadastro convencional. Ao optar pelo social login, alguns dados de cadastro solicitados são automaticamente preenchidos, enquanto informações como endereço e aquelas vinculadas às operações financeiras deverão ser preenchidas posteriormente para que os pedidos sejam efetuados. Esse procedimento confere facilidade somada à segurança.
“Entendemos as redes sociais como espaços nobres que podem ser utilizados de formas que vão muito além de simplesmente oferecer produtos e promoções. Elas são meios eficientes e rápidos para as pessoas se conectarem e, com essa novidade, acreditamos que estamos – justamente – oferecendo um serviço prático e simples, dentro de um ambiente com o qual ele já está familiarizado. Esse movimento está completamente em linha com a nossa missão de sempre oferecer a melhor experiência de compra e estarmos sempre muito próximos dos nossos clientes”, completa Juliano Tubino, CMO da Netshoes.
Atualmente, do total de consumidores que utilizam o cadastro em mídias sociais para fazer o login no e-commerce, 93% optou pelo Facebook e já recebe atualizações sobre os pedidos em seus perfis dessa rede social.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.
Netshoes lança serviço de notificação ao cliente sobre status do pedido, via Facebook!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Alerta – Dor de cabeça pode ser um alerta de aneurisma cerebral!

A dor de cabeça atinge cerca de treze milhões de brasileiros, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cefaleia. Por ser uma queixa muito comum nos consultórios, a maioria das pessoas ignora seus sintomas e não procuram um médico para avaliar o quadro da dor. Segundo especialistas, se a sua dor de cabeça vai e volta […]

Leia mais

Você sabe o que realmente faz bem para o seu organismo? Descubra os hábitos e alimentos corretos!

Com o verão se aproximando, as pessoas começam a dar uma atenção especial no cardápio e inserir novos “hábitos saudáveis” no dia a dia. Mas nem tudo é o que parece. A doutora Carolina Mantelli, endocrinologista e especialista em metabologia revela os mitos e verdades sobre os alimentos e como utilizá-los ao seu favor. CHÁ […]

Leia mais

5 dicas para não errar num e-mail em inglês!

Antes visto como um diferencial, saber falar inglês tornou-se exigência básica no mercado de trabalho. O motivo é evidente: a língua inglesa está cada vez mais presente no nosso dia a dia, desde filmes, músicas tecnologia e expressões incorporadas à fala. Na hora de escrever um e-mail corporativo ou fazer reserva em um hotel para […]

Leia mais

67% da população mundial está infectada com o vírus Herpes. Saiba como se proteger!

Atenção,meus leitores e leitoras!!!!! A Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que, atualmente, 67% da população mundial está infectada com o vírus Herpes Simples do tipo 1. Também contagioso e incurável é o vírus Herpes Simples do tipo 2, mais conhecido como herpes genital. Mas estes estão longe de serem os únicos tipos da doença. […]

Leia mais

Estudo afirma que jejuar até a hora do almoço ajuda a emagrecer!

Desde pequeno ouvia dizer que o café da manhã é a alimentação mais importante do dia. Só que de acordo com um novo estudo, jejuar até a hora do almoço pode ser uma boa pedida para eliminar mais calorias. A pesquisa, que foi realizada pela universidades de Loughborough e Bedfordshire, descobriu que o simples ato […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *