Nespresso apresenta Monsoon Malabar Edição Limitada!

unnamedSempre apresentando novas experiências e sabores para os amantes de café, a Nespresso foi até a Índia buscar inspirações para o primeiro Grand Cru Edição Limitada do ano. As vendas do novo blend começam no dia 06 de abril, em todos os canais de vendas da marca (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android), por R$ 25,00 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas).

Para entendermos a origem do Monsoon Malabar é preciso fazer uma viagem no tempo até meados do século XVlll, no sul da Índia, mais precisamente na região de Malabar. O café produzido nessa região era exportado para a Europa em porões de barcos veleiros e os grãos armazenados em contato direto com a madeira.

A viagem levava em torno de seis meses para ser concluída e, ao checar ao destino final, a umidade dos ventos do mar modificavam o caráter essencial dos grãos, resultando em um sabor único e muito apreciado.

Com a chegada de modernas embarcações e novas formas de transporte esse caráter particular foi perdido, porém, a Nespresso resgata esse processo e traz, novamente, o legítimo Monsoon Malabar para a atualidade.

Hoje, os grãos de café são expostos a ventos de monções tropicais, armazenados perto do mar na costa de Malabar, proporcionando a absorção de umidade e assumindo a sua cor dourada característica. O resultado desse processo é um café de intensidade oito, com aromas únicos de especiarias, amadeirado, e um toque sutilmente salgado, repleto de personalidade.

O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre café
Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso podem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737 – ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana), internet (www.nespresso.com) ou no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, máquinas e ao estilo de vida Nespresso.

Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou www.nespresso.com

São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi

Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a marca opera em 62 países e conta com mais de 10.500 colaboradores. Atualmente, a operação conta com mais de 400 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.nespresso.com.

Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora oito anos e conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24 h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site www.nespresso.com ou aplicativo mobile gratuito (disponível para iPhone, iPad e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações da ampla gama de serviços Nespresso podem ser encontradas no www.nespresso.com. A marca conta com o primeiro Nespresso Expertise Center (NEC) das Américas, um local totalmente dedicado ao estudo, conhecimento e difusão da cultura do café, com cursos voltados para os apaixonados pela bebida, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor. Mais informações em www.nespresso.com/nec.
Em 2014, a Nespresso apresentou os compromissos da nova plataforma de sustentabilidade da marca, o The Positive Cup™, que tem como meta até 2020 fornecer 100% dos cafés da linha permanente dentro do Nespresso AAA Sustainable Quality™ Program, trabalhar com gestão sustentável do alumínio e neutralizar as emissões de gases das operações com o plantio de mais de 10 milhões de árvores.

Nespresso apresenta Monsoon Malabar Edição Limitada!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Os vencedores do 21º prêmio Comer & Beber da “Veja São Paulo”!

No último dia 21, a revista “Veja São Paulo” lançou a 21ª edição do guia Comer & Beber, em um coquetel para 600 convidados na Casa Charlô, em São Paulo. Erick Jacquin foi o responsável por apresentar a noite de prêmios que revelou os melhores restaurantes, bares e estabelecimentos de comidinhas em 42 categorias. Confira […]

Leia mais

Maremonti Tratoria & Pizza, umas das mais tradicionais de São Paulo, abre filial no Shopping Jardim Sul. Vem ver!

Os moradores do Morumbi que amam uma boa gastronomia já podem comemorar. A tradicional Maremonti Tratoria & Pizza acaba de inaugurar  uma unidade no Shopping Jardim Sul. O ambiente que tem 400 m²  é cercado por muito verde com samambaias penduradas no teto, além de um jardim externo com 40 lugares. Por lá, os pizzaiolos […]

Leia mais

Coca-cola com café é lançada no Japão!

Coca-Cola normal, zero, light, diet, com limão e, agora, com café, pelo menos no Japão. A nova edição foi lançada pela marca recentemente, e além de conter cafeína possui 50% a menos de calorias. Batizada de Coca-Cola Coffee Plus, a bebida será vendida exclusivamente na versão mini de 190 ml, com 34 mg de cafeína […]

Leia mais

Farabbud, marco da culinária árabe de São Paulo, celebra 15 anos com lançamento de livro!

Paixão e temperos mágicos passando de pais para filhos. A história do Farabbud, marco da culinária árabe de São Paulo, fica agora eternizada no livro comemorativo dos seus 15 anos, Farabbud, uma História. O restaurante completa aniversário em novembro, mas já está em clima de festa. A casa ganha páginas dedicadas às histórias, curiosidades, depoimentos […]

Leia mais

Granola Jordans, a mais consumida no Reino Unido chega ao Brasil!

Para os amantes da vida saudável, uma boa notícia. A granola Jordans, a mais consumida no Reino Unido, acaba  de aterrissar em terras brasileiras.  Ela chega por aqui com cinco deliciosos sabores: red fruits (maçã, framboesa e morango), berry fruits (mirtilo, cassis, cranberry), tropical (papaia, abacaxi, coco e banana), nuts (amêndoa, avelã e castanha do […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *