Naomi Campbell brilha na campanha de fim de ano da Burberry!

A campanha de fim de ano da Burberry já é tradição. A poderosa grife britânica já deu o ponta pé inicial nas ações natalina. E, o diretor-criativo Riccardo Tisci não pensou duas vezes e já começou os trabalhos. Essa é a primeira campanha oficial da maison sob o comando do estilista, nomeado em março. Reconhecida pelas icônicas campanhas de Natal, a label recrutou um time de peso para celebrar o seu Natal e Ano Novo. No casting, a Burberry reuniu as personalidades Kristin Scott Thomas, Matt Smith, M.I.A, Naomi Campbell e sua mãe, Valerie Morris-Campbell. Amamos!!!!

M.I.A

Matt Smith

Naomi Campbell brilha na campanha de fim de ano da Burberry!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Versace encerra operações no Brasil!

A Versace fechou sua última loja no Brasil, a do shopping Iguatemi São Paulo, logo após o Natal.  A grife italiana saiu da terrinha sem emitir comunicado oficial. Tudo o que se sabe é que todos os funcionários foram demitidos sem chance de recontratação – o que indica que a decisão é definitiva.  A Versace […]

Leia mais

Dicas do Hairstylist Tiago Cardoso para cuidar dos cabelos em 2019!

Ano novo, cabelo novo! Com a entrada do ano sempre é bom renovar o visual ou cuidar melhor dos fios para começar com o pé direito. O conceituado hairstylist Tiago Cardoso, que já faz sucesso entre as mulheres que frequentam o Salão 1838 – Rua Estados Unidos (SP), está antenado com as tendências do momento […]

Leia mais

Nova coleção da Gucci comemora Ano-Novo chinês com “Os Três Porquinhos”!

Para homenagear a rica cultura chinesa, a Gucci lançou uma coleção-cápsula inspirada no animal símbolo do calendário: o porco. Para estampar as peças, a Maison convidou os personagens de um clássico infantil: os porquinhos Cícero, Heitor e Prático. Para quem não sabe, eles são os protagonistas da animação Os Três Porquinhos, produzida pela Disney em […]

Leia mais

Victoria’s Secret lança coleção de óculos de sol!

A Victoria’s Secret acaba de lançar uma coleção de óculos de sol. A linha conta com os modernos micro-óculos de gatinho ou redondo, óculos-máscara, logomania e aviador oversize. Alguns itens trazem nas lentes minúcias como estrelas. Os acessórios variam de USD 65 a USD 129, o equivalente entre R$ 260 a R$ 515. Também dá […]

Leia mais

Safilo e Tommy Hilfiger anunciam a renovação do seu contrato global de licenciamento de Eyewear!

A Safilo, líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos, e a Tommy Hilfiger, integralmente detida pela PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciam a renovação de seu contrato global de licenciamento para o design exclusivo, fabricação e distribuição mundial das coleções de óculos receituário e de sol sob a marca TOMMY HILFIGER, uma das principais […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *