Nandho Brandão é novo Embaixador da Inoar Cosméticos para novo Projeto de Educação e Capacitação Profissional!

2O hair stylist Nandho Brandão, referência de estilo, beleza e moda que esbanja talento há mais de 12 anos na capital paulista, foi o escolhido como Embaixador da Inoar Cosméticos para o novo projeto da marca para a área de Educação e Capacitação Profissional.

A partir da Hair Brasil 2015, a Inoar iniciará uma nova fase de Educação e Capacitação Profissional nas feiras que participará ao ter o premiado Nandho Brandão à frente deste projeto, já que ele possui um grande know-how e tem o seu trabalho reconhecido – ele foi ganhador do troféu “Pincel de ouro” como maquiador revelação em 2013, do troféu “Destaque em penteados 2013”, do Troféu “Destaque Personalidade 2014” em penteados e na Beauty Fair com o troféu “Tesoura de Ouro 2014”.

Segundo Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos, a escolha não poderia ter sido melhor, já que o Nandho Brandão é uma pessoa muita séria, competente, querido e muito parceiro da marca. “Com certeza, teremos muitas novidades em 2015 com este importante e renomado profissional ao nosso lado”, reforça.

Formado pelo Soho e com especializações internacionais em academias renomadas como: Pivot Point, Liongueras, Toni & Guy, atualmente Nandho Brandão divide sua agenda entre o salão, editoriais de moda, revistas e programas de TV.

www.inoar.com

Sobre a Inoar Cosméticos

A Inoar Cosméticos é uma indústria brasileira com uma linha completa de produtos capilares. Fundada pela empresária Inocência Manoel, conhecida como “Alquimista do Cabelos”, e seu filho Alexandre Nascimento, o primeiro produto lançado pela marca foi o Alisamento Capilar marroquino, sendo também pioneira ao trazer em 2009 ao mercado Óleo de Argan. Hoje o portfólio da empresa possui mais de 250 produtos como Redutor de Volume, Tratamentos Capilares, Alisamento, Máscaras, Óleos, Pó Descolorante, Linha Lavatório, Linha Beauty Balm Cream Hair, Linha Home Care e Sprays para cabelos, unhas e fixador de maquiagem. A empresa é também a primeira a lançar no mercado internacional o alisamento capilar com Ácido Glioxílico. Além disso, sua fundadora também criou o Projeto Social Beleza Solidária, que visa resgatar a autoestima de mulheres de baixa renda.

Nandho Brandão é novo Embaixador da Inoar Cosméticos para novo Projeto de Educação e Capacitação Profissional!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Al Zahra, loja de perfumes árabes, celebra 2 anos em São Paulo!

Hoje, Al Zahra, loja de perfumes árabes, localizada em São Paulo, celebrou 2 anos de existência. O local pertence à simpática empresária brasileira Julia De Biase, que desde 2013, importa e vende as fragrâncias da marca Asgharali, do Bahrein, em estabelecimentos da capital e do interior paulista. Para quem não conhece, o ‘eau de parfum’ […]

Leia mais

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. Vem saber!

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. A perfumista responsável, Christine Nazhel, mesclou típicos aromas caseiros como gengibre, tuberosa, madeira e sândalo para criar o novo perfume da maison. De acordo com a perfumista, a ideia é enfatizar a ternura que vive dentro de cada um. Acaba de ser lançada a nova […]

Leia mais

M.A.C lança linha limitada que é a cara do verão!

  Atenção, meninas! A M.A.C lançou no Brasil, uma linha limitada que é a cara do verão. Com toques de brasilidade, a coleção batizada de “Fruity Juicy”, vem com uma estampa supertropical. A opção de produtos é gigante: pincéis, bronzer, paleta de sombras, iluminador, batons, gloss, primer e uma necessaire. Os preços variam entre 83 […]

Leia mais

Rihanna lança papel para dar adeus ao brilho sem acabar com a maquiagem!

A cantora Rihanna é como Ana Hickmann quando o assunto é faturar com licenciamentos. Após anunciar o lançamento da Fenty Beauty, sua linha de beleza com 40 tons de base, nasce mais um destaque: o Blotting Paper, papel que promete tirar o brilho da pele. Ao invés de aplicar novamente o pó compacto, basta passar […]

Leia mais

Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas!

Há três meses do verão, mulheres e homens correm contra o tempo para melhorar a aparência e corrigir algumas marcas do tempo. Um dos serviços mais procurados é o “Ulthera” ou “laser micro focado”. Um procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que utiliza ultrassom para estímulo de colágeno e reposicionamento de tecido, sustentando, tonificando e melhorando a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *