“Nada a Perder” supera em mais de 500% a venda semanal do livro “A Culpa é das Estrelas”!

escrevendo-1024x692Com apernas 7 semanas, a obra “Nada a Perder – Livro 3” já se tornou a obra de não-ficção mais vendida em 2014. Mas o impressionante no sucesso dessa publicação é a relação média entre ele e o livro mais vendido do ano, que é de ficção. A última parte dessa trilogia de milhões de exemplares comercializados chega ao seu final com marcas impressionantes.
A obra “A Culpa é das Estrelas”, do escritor John Green (Intrínseca), precisou de 50 semanas para vender 632.201 livros, com média de 12.644,02 por semana.
Já a biografia do Bispo Edir Macedo vendeu 77.987,57 livros por semana, em apenas 7 semanas desde que chegou às livrarias de todo o país, no final de outubro. Nessa comparação a obra “Nada a Perder 3” superou em cerca de 516% o livro que ocupa o primeiro lugar, demonstrando assim a força e a importância desse livro na história da literatura nacional.
Somados, os três livros já venderam mais de 3 milhões e o volume 3, que chegou às livrarias de todo o Brasil no fim de outubro, já tem mais de 545 mil exemplares vendidos. E a vitória literária dessa obra pode ser medida nos primeiros lançamentos realizados que começou em Manaus e já rodou diversas capitais como Recife, Natal, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, entre outras. A média é de 20 mil autógrafos em cada local. Os últimos eventos programados ocorrerão em várias cidades de São Paulo, a partir da segunda quinzena de janeiro.
A obra Nada a perder – Do coreto ao Templo de Salomão: A fé que transforma, publicado pela Editora Planeta, fecha a trilogia biográfica de um dos religiosos e empresários mais respeitados do Brasil, o Sr. Edir Macedo. O livro chega às livrarias com o mesmo impacto que as duas obras anteriores. E em sete semanas já se tornou o livro de não-ficção mais vendido em 2014, com um total 545.913 exemplares, segundo o PublishNews.
As marcas obtidas pelas três obras mostram a importância do fundador de um dos maiores movimentos de fé da atualidade. O livro 3 trás uma emocionante jornada de renúncia e persistência com recordações e fotos inéditas. E nele, o Bispo Edir Macedo revela a sua relação com o seu bem mais valioso: a família.
Relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidade para conquistar milhões de ­ fiéis nos lugares mais remotos do planeta. Como um pregador brasileiro, de origem humilde, inicia sua missão solitária em uma praça pública do Rio de Janeiro e, 37 anos depois, lidera uma Igreja presente em mais de 100 países? Como essas fronteiras foram rompidas? Como foram vencidos os limites de etnias, culturas e idiomas? As respostas a essas e outras perguntas surgem no último livro de memórias de Edir Macedo.
Com depoimentos tocantes, ele abre a porta de sua casa aos leitores para contar sobre um pilar elementar na sua vida, que é a família. Revela os segredos do seu casamento e resgata momentos íntimos, em con­fidências de amor e ­ fidelidade. Como a esposa, Ester, se transformou no suporte para atravessar todas as fases de agonia. Os bastidores da inauguração do memorável Templo de Salomão nas palavras de quem idealizou a construção. Os significados e as inspirações da obra que se tornou um marco na história das religiões. As lições de con­fiança. A vitória sobre o derrotismo. Os sonhos transformados em realidade. A parte ­ final da biografia­ a mais vendida nos últimos tempos.
Edir Macedo é fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record de Televisão. Tem 69 anos e nasceu no Rio de Janeiro. É casado com Ester Bezerra há 42 anos, com quem teve duas ­ lhas, Cristiane e Viviane, e Moyses, ­ filho adotivo. Tem uma ampla formação acadêmica: graduado em Teologiapela Faculdade Evangélica Seminário Unido e pela Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo; possui doutorado em Teologia, Filosofia­ a Cristã e é Honoris Causa em Divindade; possui mestrado de Ciências Teológicas pela Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas em Madri, na Espanha. Sua obra completa está descrita no site www.bispomacedo.com.br.
Serviço
Nada a perder 3
Edir Macedo
Editora Planeta
ISBN: 978-85-4220-414-8
Biogra­ / 16X23cm / Brochura / 304 páginas
R$37,90
“Nada a Perder” supera em mais de 500% a venda semanal do livro “A Culpa é das Estrelas”!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Alerta – Dor de cabeça pode ser um alerta de aneurisma cerebral!

A dor de cabeça atinge cerca de treze milhões de brasileiros, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cefaleia. Por ser uma queixa muito comum nos consultórios, a maioria das pessoas ignora seus sintomas e não procuram um médico para avaliar o quadro da dor. Segundo especialistas, se a sua dor de cabeça vai e volta […]

Leia mais

Você sabe o que realmente faz bem para o seu organismo? Descubra os hábitos e alimentos corretos!

Com o verão se aproximando, as pessoas começam a dar uma atenção especial no cardápio e inserir novos “hábitos saudáveis” no dia a dia. Mas nem tudo é o que parece. A doutora Carolina Mantelli, endocrinologista e especialista em metabologia revela os mitos e verdades sobre os alimentos e como utilizá-los ao seu favor. CHÁ […]

Leia mais

5 dicas para não errar num e-mail em inglês!

Antes visto como um diferencial, saber falar inglês tornou-se exigência básica no mercado de trabalho. O motivo é evidente: a língua inglesa está cada vez mais presente no nosso dia a dia, desde filmes, músicas tecnologia e expressões incorporadas à fala. Na hora de escrever um e-mail corporativo ou fazer reserva em um hotel para […]

Leia mais

67% da população mundial está infectada com o vírus Herpes. Saiba como se proteger!

Atenção,meus leitores e leitoras!!!!! A Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que, atualmente, 67% da população mundial está infectada com o vírus Herpes Simples do tipo 1. Também contagioso e incurável é o vírus Herpes Simples do tipo 2, mais conhecido como herpes genital. Mas estes estão longe de serem os únicos tipos da doença. […]

Leia mais

Estudo afirma que jejuar até a hora do almoço ajuda a emagrecer!

Desde pequeno ouvia dizer que o café da manhã é a alimentação mais importante do dia. Só que de acordo com um novo estudo, jejuar até a hora do almoço pode ser uma boa pedida para eliminar mais calorias. A pesquisa, que foi realizada pela universidades de Loughborough e Bedfordshire, descobriu que o simples ato […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *