“Nada a Perder” supera em mais de 500% a venda semanal do livro “A Culpa é das Estrelas”!

escrevendo-1024x692Com apernas 7 semanas, a obra “Nada a Perder – Livro 3” já se tornou a obra de não-ficção mais vendida em 2014. Mas o impressionante no sucesso dessa publicação é a relação média entre ele e o livro mais vendido do ano, que é de ficção. A última parte dessa trilogia de milhões de exemplares comercializados chega ao seu final com marcas impressionantes.
A obra “A Culpa é das Estrelas”, do escritor John Green (Intrínseca), precisou de 50 semanas para vender 632.201 livros, com média de 12.644,02 por semana.
Já a biografia do Bispo Edir Macedo vendeu 77.987,57 livros por semana, em apenas 7 semanas desde que chegou às livrarias de todo o país, no final de outubro. Nessa comparação a obra “Nada a Perder 3” superou em cerca de 516% o livro que ocupa o primeiro lugar, demonstrando assim a força e a importância desse livro na história da literatura nacional.
Somados, os três livros já venderam mais de 3 milhões e o volume 3, que chegou às livrarias de todo o Brasil no fim de outubro, já tem mais de 545 mil exemplares vendidos. E a vitória literária dessa obra pode ser medida nos primeiros lançamentos realizados que começou em Manaus e já rodou diversas capitais como Recife, Natal, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, entre outras. A média é de 20 mil autógrafos em cada local. Os últimos eventos programados ocorrerão em várias cidades de São Paulo, a partir da segunda quinzena de janeiro.
A obra Nada a perder – Do coreto ao Templo de Salomão: A fé que transforma, publicado pela Editora Planeta, fecha a trilogia biográfica de um dos religiosos e empresários mais respeitados do Brasil, o Sr. Edir Macedo. O livro chega às livrarias com o mesmo impacto que as duas obras anteriores. E em sete semanas já se tornou o livro de não-ficção mais vendido em 2014, com um total 545.913 exemplares, segundo o PublishNews.
As marcas obtidas pelas três obras mostram a importância do fundador de um dos maiores movimentos de fé da atualidade. O livro 3 trás uma emocionante jornada de renúncia e persistência com recordações e fotos inéditas. E nele, o Bispo Edir Macedo revela a sua relação com o seu bem mais valioso: a família.
Relatos comoventes de quem superou todos os tipos de adversidade para conquistar milhões de ­ fiéis nos lugares mais remotos do planeta. Como um pregador brasileiro, de origem humilde, inicia sua missão solitária em uma praça pública do Rio de Janeiro e, 37 anos depois, lidera uma Igreja presente em mais de 100 países? Como essas fronteiras foram rompidas? Como foram vencidos os limites de etnias, culturas e idiomas? As respostas a essas e outras perguntas surgem no último livro de memórias de Edir Macedo.
Com depoimentos tocantes, ele abre a porta de sua casa aos leitores para contar sobre um pilar elementar na sua vida, que é a família. Revela os segredos do seu casamento e resgata momentos íntimos, em con­fidências de amor e ­ fidelidade. Como a esposa, Ester, se transformou no suporte para atravessar todas as fases de agonia. Os bastidores da inauguração do memorável Templo de Salomão nas palavras de quem idealizou a construção. Os significados e as inspirações da obra que se tornou um marco na história das religiões. As lições de con­fiança. A vitória sobre o derrotismo. Os sonhos transformados em realidade. A parte ­ final da biografia­ a mais vendida nos últimos tempos.
Edir Macedo é fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record de Televisão. Tem 69 anos e nasceu no Rio de Janeiro. É casado com Ester Bezerra há 42 anos, com quem teve duas ­ lhas, Cristiane e Viviane, e Moyses, ­ filho adotivo. Tem uma ampla formação acadêmica: graduado em Teologiapela Faculdade Evangélica Seminário Unido e pela Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo; possui doutorado em Teologia, Filosofia­ a Cristã e é Honoris Causa em Divindade; possui mestrado de Ciências Teológicas pela Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas em Madri, na Espanha. Sua obra completa está descrita no site www.bispomacedo.com.br.
Serviço
Nada a perder 3
Edir Macedo
Editora Planeta
ISBN: 978-85-4220-414-8
Biogra­ / 16X23cm / Brochura / 304 páginas
R$37,90
“Nada a Perder” supera em mais de 500% a venda semanal do livro “A Culpa é das Estrelas”!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Exagerou na bebida? 6 dicas para evitar a ressaca!

Além da moderação e a da importância de não misturar muitos tipos de bebidas alcoólicas, existem outras formas bastante eficazes de prevenir uma ressaca ou de, pelo menos, atenuar as suas consequências. Em primeiro lugar, beba dois copos de água antes de sair de casa, depois, o melhor é comer antes de começar a beber. […]

Leia mais

Aprenda a queimar mais calorias durante a caminhada!

5 dicas para você queimar mais calorias durante a caminhada! 1. Aproveite as subidas. Se estiver andando ao ar livre, aproveite para subir montes. Na cidade, use ladeiras. 2. Prefira fazer tracking. Caminhadas ao ar livre, que forçam desvios de pedras e maior estabilidade corporal, são melhores para queimar calorias. Este tipo de caminhada também […]

Leia mais

Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

Odontofobia – 7 dicas para se livrar do medo de dentista!

A odontofobia, nome dado a quem tem medo de dentista, acontece geralmente na infância, muito por conta do famoso barulhinho do motor dos aparelhos odontológicos ou até mesmo por meio de desenhos animados que retratam a ida ao dentista como algo doloroso. Por isso, é importante que tanto os pais quanto os profissionais da área […]

Leia mais

Scouter roda o país a procura de diversidade de belezas brasileiras para a moda!

Dono de um olhar visionário, Jocler Turmina é um expert em encontrar novos rostos para ingressar no mercado da moda.  Após ter atuado durante muito tempo  em agências de grande porte no mercado nacional, este ano ele resolveu apostar na carreira solo e vai percorrer as principais capitais brasileiras à procura de modelos de destaque […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *