Mulher de garra: Nutróloga mostra como é ser mãe, empreendedora, médica e ter sucesso!

É comum nos dias de hoje conhecermos cada vez mais mulheres que conseguem dar conta de tantas tarefas e possuem diversas funções diárias, e isso é admirável, pois, o sexo não tão frágil assim, se mostra mais ágil e confiante, sendo empreendedora, mãe e ainda realizar atividades diferentes ao mesmo tempo.

Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Itajubá – MG, a nutróloga Dra. Ana Luisa Vilela é um exemplo de mulher do século XXI, a mulher que é capaz de conciliar diferentes atividades diárias e dividir seu tempo entre a vida pessoal e profissional.

unnamed

Além de ser empreendedora da Slim Form, clínica de emagrecimento e estética, a médica ainda se dedica a dois ambulatórios para atender a comunidade carente, seu filho e projetos paralelos de conscientização para quem busca a boa alimentação no dia-a-dia.

Mas alcançar o sucesso não foi uma tarefa fácil, Ana Luisa sentiu na pele as dificuldades de se atingir um peso saudável permanente e também a de encontrar um tratamento com um acompanhamento completo e individual para alcançar esse objetivo, por isso, decidiu em 2010 criar a clínica Slim Form, para então ajudar outras pessoas que estavam na mesma situação.

“Outra dificuldade que tive foi o investimento inicial para a inauguração da clínica, mas com pouco recurso e muita coragem consegui criar um espaço que atende os meus pacientes de forma individualizada e completa, passando por uma equipe multidisciplinar para quebrar paradigmas, alcançando o objetivo de emagrecer de forma saudável, segura e eficiente, com o objetivo de mantê-los em forma mesmo após muito tempo do término do tratamento”, revela a nutróloga.

Porém, Dra. Ana não se deu por satisfeita e criou dois ambulatórios de obesidade, um no município de Itapevi e outro em Jandira, em São Paulo, atendendo a população mais carente. Com o apoio da prefeitura, a nutróloga e sua equipe especializada já conseguiram conduzir pacientes ao emagrecimento de uma forma eficaz e saudável.

Acoplado a esses projetos e seu lado empreendedor, Ana Luisa possui também atividades paralelas como a Participação do Projeto meu Prato Saudável e a realização de um programa destinado a internet para orientar as pessoas a terem hábitos mais saudáveis, que vão da alimentação a atividades do dia-a-dia.

Quando não está em atendimento a médica procura sempre se atualizar e manter-se informada sobre as novidades de sua área, participando de congressos e workshops na área de nutrologia, endocrinologia e obesidade. Além disso, aproveita com total dedicação e companheirismo o seu filho Joaquim, de apenas 2 anos, além de realizar viagens em família e a descoberta de novas culturas, já que são seus hobbies prediletos.

Para saber mais sobre a Dra. Ana Luisa Vilela, acesse: http://slimform.com.br/

Mulher de garra: Nutróloga mostra como é ser mãe, empreendedora, médica e ter sucesso!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Audi faz festão para cachorros em São Paulo!

Os pets estão dominando o mundo. A prova disso é que a Audi, empresa automobilística alemã, promoveu durante o dia de hoje na Audi Center Jardins em São Paulo, o evento Auaudi, dedicado exclusivamente para os peludos de 4 patas. Rolou sorteios, desfiles e diversas ações para a alegria dos cachorros e de seus donos. […]

Leia mais

8 serviços que o SUS oferece e você não sabe!

Confira abaixo uma lista de oito serviços que o SUS oferece e você não sabe! 1. Implante de DIU de Cobre 2. Curso Gratuito sobre Uso de Plantas Medicinais 3. Meditação e Terapias Alternativas, como ioga, meditação, reiki, shantala, quiropraxia, reflexoterapia, arteterapia, ayurveda, biodança, dança circular, musicoterapia, naturopatia, osteopatia e terapia comunitária integrativa 4. Adesivo […]

Leia mais

Voz da Xuxa: fonoaudióloga comenta as mudanças!

De voz mais aguda na época em que a apresentadora comandava programas infantis, Xuxa Meneghel hoje apresenta um timbre mais rouco e mais propicio a idade dela (54 anos). Para entender as possíveis mudanças, a fonoaudióloga Ana Lúcia Duran, da clínica Zambotti & Duran da capital paulista explicas as causas da alteração vocal. “A mudança […]

Leia mais

Os nomes dos bebês preferidos de 2017!

O portal de saúde e maternidade, Trocando Fraldas, realizou recentemente uma pesquisa com mais de 4.000 participantes de todos os estados brasileiros para descobrir quais seriam os critérios para decidir o nome do bebê. As mães são categóricas nesse tema e responsáveis por (42%) das escolhas. Os pais participam em (18%) das situações, mas o […]

Leia mais

Terapeuta ocupacional elenca motivos para começar a bordar já!

Já se foi o tempo em que bordar era apenas uma atividade praticada pelas nossas avós. O bordado está em alta no Brasil e já ganhou adeptos muito jovens, inclusive. Não é à toa que esta é uma das atividades artesanais mais difundidas no país, segundo pesquisa de indicadores culturais do Instituto Brasileiro de Geografia […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *