Motéis inovam e apostam em hotelaria para conquistar turistas e executivos!

3Sem espelhos no teto e com inovações como máquina de café expresso com blends diversos ou tablet nos quartos para controlar iluminação, som e até a cascata da piscina e teto solar, os motéis se afastam cada vez mais do estereótipo de ambiente voltado apenas para o sexo.

Para deixar o clima cada vez mais inimista e sofisticado, esses locais capricham cada vez mais na gastronomia também, com opções que não deixam a desejar frente aos melhores restaurantes da cidade e proporcionam aos casais refeições românticas e bem servidas.

Para chegar nesse resultado, o Corinto fez uma extensa pesquisa com clientes e formadores de opinião e, com isso, montou uma nova estratégia que mudaria o seu conceito e posicionamento.

O hotel passou por uma grande reforma em seus 91 quartos, onde a palavra de ordem foi a inovação. A banheira é transparente e tem rádio e luzes de cromoterapia. As mais de 1400 lâmpadas foram trocadas por Led e 100 ar condicionados por split, tudo para gerar uma economia de energia.

A gastronomia é capítulo a parte. Com uma cozinha 24 horas e um chef renomado, os pratos variam entre lagosta, massas trufadas, saladas com presunto de Parma entre outros. O objetivo era adequar a estrutura e o atendimento a um nível de excelência que não deixa nada a desejar se comparado ao mercado hoteleiro carioca.

Com isso, o Corinto elevou a sua marca a um grau de requinte, conforto e elegância, além de se tornar uma referência em entretenimento e lazer. “Não queremos ser vistos como local onde as pessoas só param para namorar e fazer sexo. Queremos que o casal passe um tempo aqui, desfrute do conforto e aprecie um jantar romântico com uma excelente gastronomia. Enfim, queremos oferecer “a” experiência”, afirma Fabio Barreto, diretor de marketing do Corinto.

 

Motéis inovam e apostam em hotelaria para conquistar turistas e executivos!



VEJA MAIS SOBRE Economia


Lingerie e moda praia representam mercados em expansão . Saiba mais!

Segundo dados do IEMI – Inteligência de Mercado, o segmento de lingerie no Brasil deve registrar em 2017 um crescimento de 3,5% em número de peças produzidas (chegando a cerca de 818 milhões de peças) e de 8,9% em valor de produção (cerca de R$ 7,521 bilhões). E as tendências da moda contribuem para este […]

Leia mais

Grupo Boticário cresce 7,5% e fatura R$ 11,4 bi em 2016!

O Grupo Boticário, controlador das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, registrou faturamento de R$ 11,4 bilhões no varejo em 2016. O crescimento foi de 7,5% na comparação com 2015. Além da boa performance financeira, mesmo em meio a um cenário econômico bastante difícil, o Grupo Boticário também aumentou seu número de […]

Leia mais

Aprenda a fazer a Declaração do Imposto de Renda 2017!

Desde o dia 2 de março, a Receita Federal está recebendo a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2017. A estimativa é que sejam enviadas 28,3 milhões de declarações até o prazo final, 28 de abril. A Agência Brasil preparou um passo a passo a fim de esclarecer as dúvidas sobre como preencher […]

Leia mais

10 estratégias de risco no planejamento da aposentadoria!

Planos não são garantia para um futuro financeiramente confortável. Em nossa cultura, o trabalhador se apoia na aposentadoria do INSS para chegar tranquilamente à terceira idade. E o erro começa aí, ao imaginar o conforto financeiro garantido pela previdência do governo. Mesmo aqueles que conhecem a realidade das contas do Estado procuram meios pouco eficientes […]

Leia mais

Dólar: Especialista recomenda compra imediata da moeda americana!

O momento é ideal para quem deseja ou precisa comprar dólar. As medidas por parte do presidente Michel Temer ao aprovar reformas da previdência e trabalhista valorizaram o real e têm mantido a moeda americana nos menores patamares desde junho de 2015. Ainda que o câmbio possa cair mais, o fundador da startup Bidollar (www.bidollar.com) […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *