Moschino fecha parceria com a Sephora!

A Sephora e a Moschino acabam de selar uma parceria repleta de ursinhos nas embalagens. A novidade é a primeira investida da marca italiana no mundo dos cosméticos. De acordo com seu diretor criativo Jeremy Scott, os produtos funcionam como porta de entrada na moda para aqueles que amam a Moschino mas não podem comprar suas roupas. Entre os sete itens estão paletas de sombra, conjuntos de pincéis e gloss, todos de U$ 23 a U$ 68, e adornados pelo formato fofo que é a cara da label.

Moschino fecha parceria com a Sephora!



VEJA MAIS SOBRE Beleza, Destaque


Sobrancelha em formato de rabo de peixe é a nova moda!

E quando você pensa que já viu de tudo surge nas redes sociais, sobrancelha em formato de peixe. Veja abaixo: This looks so evil on me but thought I’d try it 😂😂😂 #fishtailbrows #hudabeauty @hudabeauty credit: @skyzeditz for starting the trend A post shared by ADRI ♥ ANNA (@ohsoadrianna) on Feb 19, 2018 at 8:10pm […]

Leia mais

Anitta faz divulgação em rádios de Miami!

Anitta já está em Miami, onde participa de uma premiação na próxima quinta-feira. A danada como não brinca em serviço, visitou três rádios e uma emissora de TV. A cantora está decidida em conquistar o mercado internacional. Confira abaixo! Me encanta cuando ella habla Marido 😂❤️😍 @anitta Já foi hoje á 3 rádios latinas de […]

Leia mais

Mitos x Verdades da proteção da pele. Vem saber!

Mitos x Verdades da proteção da pele, destacados pela Claudia Coral, farmacêutica e especialista em cosméticos da Galena. 1) A ingestão de vitamina C, seja por cápsulas ou por alimentos, ajuda a proteger a pele quando exposta ao sol. VERDADE A vitamina C possui uma excelente propriedade antioxidante. Desta forma, contribui para amenizar as consequências […]

Leia mais

Estilista Helena Caio apresenta coleção em Miami!

Sempre antenada, a estilista Helena Caio apresentou na última quinta-feira, no The Nautilus Hotel, em Miami, nos EUA, suas peças de Primavera-Verão, além de um preview exclusivo da coleção outono-inverno. A ideia era expor sua coleção de luxo para convidados internacionais. Esta foi a primeira vez que Helena divulgou sua marca em solo estrangeiro, que […]

Leia mais

Gisele Bündchen e a digital influencer italiana Chiara Ferragni estrelam campanha da Intimissimi!

Gisele Bündchen e a digital influencer italiana Chiara Ferragni estrelam a nova campanha da Intimissimi. Batizada de “Empowered Woman”, a marca pretende transmitir a história verdadeira de duas mulheres de sucesso. A dupla entra no lugar de Irina Shayk e Dakota Johnson. Gisele Bündchen e a digital influencer italiana Chiara Ferragni estrelam campanha da Intimissimi! […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *