Montblanc anuncia nova campanha com Hugh Jackman!

Nova campanha criativa evoca o espírito pioneiro da Maison de luxo.

Nova campanha criativa evoca o espírito pioneiro da Maison de luxo.


Montblanc apresenta “Meet the Modern Trailblazer”, uma nova campanha publicitária com o embaixador da marca, Hugh Jackman. Nesta nova campanha de mídia impressa e on-line, o ator é visto como o explorador moderno, capturado pelas lentes do fotógrafo enquanto caminha em um campo de pouso ao lado de um helicóptero. Ele irá embarcar em mais uma viagem levando no pulso o seu relógio Montblanc favorito e carregando no ombro uma bolsa Montblanc Nightflight Travaler Bag.

“Com esta nova campanha celebramos o desbravador moderno e sua busca por explorar novos horizontes, testar seus limites e desafiar o status-quo estabelecido por hábitos e convenções”, explica Jérôme Lambert, CEO da Montblanc. “Hugh Jackman não é um viajante do mundo apenas por sua profissão. Ele explora a vida, é um visionário que gosta de fazer coisas diferentes. Representa a personificação perfeita do desejo implacável com que a Maison busca ser a pioneira na criação de produtos sofisticados, inovadores e de alta qualidade”.

A campanha foi fotografada em locações em Nova York, pelo fotógrafo de moda e diretor Mikael Jansson, reconhecido por sua perícia técnica, que imprime às imagens emoção e senso de aventura. “Meet the Modern Trailblazer” é a segunda campanha de Jackman para a Montblanc. Ela capta o espírito pioneiro e a paixão pela perfeição – compartilhada tanto pelo ator quanto pela Maison. Ao mesmo tempo que a Montblanc supera limites para criar o inesperado através da inovação, cada peça cumpre a função de se tornar um imprescindível companheiro de vida.

O primeiro relógio, dos três que foram destacados na campanha é o Heritage Spirit Moonphase, seguido por Montblanc Heritage Chronomètrie ExoTourbillon Minute Chronograph e Montblanc Heritage Chronomètrie da coleção Quantième Complet Vasco da Gama, edição especial.

“Eu passo muito tempo em movimento, viajando de um lugar para outro, em todos os continentes e fusos horários, muitas vezes de frente para o inesperado”, comenta Hugh Jackman. Ele acrescenta: “A vida é uma exploração constante, experimentamos novas situações e desafios. Pensar diferente e nos munir das ferramentas certas irão nos proporcionar um desempenho impecável. Eu estou inspirado para chegar ainda mais longe”.

Criada como um convite ao espírito livre homens e mulheres modernos com uma paixão inabalável para o inesperado, a campanha reflete a mentalidade de não se mover fisicamente apenas para caminhar para frente e explorar o mundo, mas conseguir desenvolver visão de futuro e espírito independente – essa mesma maneira de pensar que impulsiona a Montblanc a reinventar e repensar o luxo atemporal.

Sobre Montblanc

Há mais de 100 anos, a Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e processos manuais têm permitido criar coleções de tradição que são passados de geração em geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, couro, acessórios, perfumes e óculos de sol. A Maison mantém um compromisso duradouro de incentivar a excelência por meio do avanço cultural, atividade que enxerga como uma obrigação especial de suas próprias raízes. Através de vários programas e projetos internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna, ao mesmo tempo em que escreve um pedaço da história contemporânea.

Montblanc anuncia nova campanha com Hugh Jackman!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Empreendedora eterniza emoções com novo conceito de joias!

A designer paulistana Soraia Nakano descobriu logo após a maternidade, um talento super especial que viria a se tornar sua principal atividade. Com o nascimento da filha, surgiu também a necessidade de desacelerar um pouco o ritmo que levava sendo executiva de uma multinacional americana, e que lhe tomava muito tempo com viagens e diversos […]

Leia mais

Louis Vuitton lança mais edição de acessórios em parceria com Jeff Koons!

No último dia 12, a Louis Vuitton revelou a segunda coleção-cápsula fruto da colaboração artsy com Jeff Koons. O artista customizou uma edição limitada de bolsas a partir de obras-primas dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Claude Monet e Édouard Manet.  A coleção chega às lojas no dia 27 de outubro. Louis Vuitton lança mais edição de […]

Leia mais

Riccardo Tisci está de volta à NikeLab!

O danado do Riccardo Tisci está de volta à NikeLab para mais uma coleção. Chamada NikeLab x RT Victorious Minotaurs, a linha tem como inspiração o basquete e conseguiu criar com facilidade um estilo esportivo cheio de elegância. São quatro peças masculinas, três femininas e alguns acessórios, incluindo um sneaker Air Force 1, repaginado por […]

Leia mais

Adidas Originals abre sua maior flagship do mundo!

A nova flagship da Adidas Originals aterrssou no centro de Chicago, no número 1532 N. da avenida Milwaukee. Detalhe meus leitores: a loja é a maior da linha lifestyle da marca alemã, mas também tem um conceito atípico, com referências locais da cidade americana. A loja traz as linhas da Adidas Originals, com foco na […]

Leia mais

Grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil. Vem ver!

Fundada em 2011, em Londres, pelas irmãs brasileiras, Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, a grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil, composta de três modelos de vestidos inspirados em best-sellers da versão adulta da marca, e estampados à mão, tradição da Isolda. Vale destacar, que a coleção possibilita que mães e filhas se vistam […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *