Melissa lança pochete – Um dos maiores ícones da moda dos anos 90!

Ousadia, liberdade e conforto. Tudo isso somado ao estilo de um dos maiores ícones da moda dos anos 1990. Essas são as principais inspirações do editorial de lançamento da Melissa Pochete, que traduz o movimento da marca em busca de uma moda cada vez mais livre e democrática.

Pelas lentes de Demian Jacob, o shooting é estrelado por André Chalhoub e Mayara Sallie, integrantes do projeto carioca Melissa Creatives. No editorial – com direção de arte de Bá Rosalinski e Raphael Tepedino -, a dupla surge em imagens poderosas, de mood contemporâneo e, ao mesmo tempo, super fun. “Escolhemos um menino e uma menina justamente para trazer à tona o movimento genderless e mostrar que, independente do sexo, as pessoas podem, e devem, vestir o que quiserem”, explica Bá.

Em um momento em que conforto é a palavra-chave no mundo fashion, a pochete – hit dos anos 1990 e grande estrela do editorial – chega para provar que é a queridinha da estação. “Poucos acessórios são tão práticos e versáteis quantoa pochete. As fotos, aliás, funcionam como um guia das várias formas de uso da peça”, conta a diretora criativa.

As fotos da campanha ilustram, também, um calendário exclusivo da Melissa – já disponível para download no site da marca e que chega a lojas selecionadas a partir de fevereiro.

A Melissa Pochete chega em cinco cores e está à venda em lojas selecionadas de todo Brasil e no e-commerce da marca pelo valor de R$190.

Melissa lança pochete – Um dos maiores ícones da moda dos anos 90!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Nike recria o clássico modelo Air Force!

A Nike não brinca em serviço. A marca convocou um grupo de designer formado por mulheres para recriar o clássico modelo Air Force. Na coleção ‘The 1 Reimagined’ aparece dois sneakers Air Force 1 Sage, sendo um de cano baixo e outro de cano alto. Com um design minimalista, o AF1 Sage Lace Low traz […]

Leia mais

C&A lançará coleção em parceria com a Missoni!

A C&A lançará uma coleção em parceria com a Missoni no dia 08 de novembro. A fast-fashion publicou um teaser no Instagram em que uma modelo aparece em meio à natureza vestindo um look com a tradicional estampa de zig-zag da marca italiana. Aguardamos ansiosos!!!! C&A lançará coleção em parceria com a Missoni! Relacionado

Leia mais

À La Garçonne apresenta nova parceria com a Vans!

À La Garçonne e a Vans  apresentam uma nova coleção. Além de mochilas e roupas estilizadas por Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch, a linha também conta com poucas unidades dos icônicos tênis Sk8-Hi e o Slip On da Vans. São apenas seis unidades de cinco modelos de tênis customizados com pinturas e desenhos. A coleção […]

Leia mais

Crocs lança coleção com estampas e pérolas!

A Crocs acaba de lançar a coleção Timeless Clash.Os sliders e clogs ganharam versões ousadas e divertidas com dois temas: estampas e pérolas. O primeiro deles mistura a clássica estampa de poás com a estampa floral e ainda conta com aplicações de flores, enquanto o segundo traz aplicações de pérolas.  A coleção já está à venda […]

Leia mais

Amazon Brasil lança coleção com a grife carioca Reserva!

A Amazon Brasil acaba de anunciar sua primeira parceria com uma marca brasileira, a Reserva. Desenvolvida pela RSV+, célula de colaboração recém-lançada pela grife carioca, a linha conta com cinco peças limitadas que trazem não só o logo das duas marcas, como também estampas da famosa fita adesiva da Amazon e a tonalidade craft das […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *