Melissa lança pochete – Um dos maiores ícones da moda dos anos 90!

Ousadia, liberdade e conforto. Tudo isso somado ao estilo de um dos maiores ícones da moda dos anos 1990. Essas são as principais inspirações do editorial de lançamento da Melissa Pochete, que traduz o movimento da marca em busca de uma moda cada vez mais livre e democrática.

Pelas lentes de Demian Jacob, o shooting é estrelado por André Chalhoub e Mayara Sallie, integrantes do projeto carioca Melissa Creatives. No editorial – com direção de arte de Bá Rosalinski e Raphael Tepedino -, a dupla surge em imagens poderosas, de mood contemporâneo e, ao mesmo tempo, super fun. “Escolhemos um menino e uma menina justamente para trazer à tona o movimento genderless e mostrar que, independente do sexo, as pessoas podem, e devem, vestir o que quiserem”, explica Bá.

Em um momento em que conforto é a palavra-chave no mundo fashion, a pochete – hit dos anos 1990 e grande estrela do editorial – chega para provar que é a queridinha da estação. “Poucos acessórios são tão práticos e versáteis quantoa pochete. As fotos, aliás, funcionam como um guia das várias formas de uso da peça”, conta a diretora criativa.

As fotos da campanha ilustram, também, um calendário exclusivo da Melissa – já disponível para download no site da marca e que chega a lojas selecionadas a partir de fevereiro.

A Melissa Pochete chega em cinco cores e está à venda em lojas selecionadas de todo Brasil e no e-commerce da marca pelo valor de R$190.

Melissa lança pochete – Um dos maiores ícones da moda dos anos 90!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Prada anuncia Conselho de Diversidade e Inclusão!

A  renomada grife Prada anunciou que o artista e ativista Theaster Gates e a premiada escritora, diretora e produtora, Ava DuVernay, irão co-presidir o Conselho de Diversidade e Inclusão da Prada, na intenção de elevar as vozes negras dentro da empresa e da indústria da moda em geral. O Conselho assessorará a empresa, pois investe […]

Leia mais

Pochete em formato de boca é o hit do Carnaval!

É hora de brilhar nas ladeiras, avenidas, bailes e bloquinhos, com looks que esbanjam glitter, diversão e, principalmente, conforto. Pensando nisso, o Clube Melissa apresenta dois modelos incríveis para curtir a festa mais aguardada do ano. A Melissa Lip Bag é o hit do momento! Em formato de boca, carregando o símbolo da cultura pop […]

Leia mais

Família Trussardi vende 60% da marca homônima para fundo de investimento italiano!

A família Trussardi vendeu a participação majoritária de sua marca homônima à QuattroR, um fundo de investimento italiano especializado em “reestruturar e relançar as PMEs italianas com dificuldades financeiras temporárias”. O valor da transação não foi divulgado. Em um comunicado, ambas as partes mencionaram um aumento de capital de 50 milhões de euros para “fortalecer […]

Leia mais

Vans lança coleção-cápsula em parceria com Led Zeppelin!

A americana Vans se uniu Led Zeppelin para uma coleção-cápsula que comemora o 50º aniversário do álbum “Led Zeppelin”, da cultuada banda de rock n’roll. A coleção-cápsula de quatro peças inclui calçados e roupas, como uma camiseta de manga longa e um boné ajustável que apresenta a arte do álbum original da banda. Quanto aos […]

Leia mais

DFB Festival 2019 lança concurso de fashion films!

.A cidade de Fortaleza já começou a respirar moda. Para celebrar 20 anos de atuação e, ao mesmo tempo, afirmar a capilaridade que caracteriza o universo da criatividade e da inovação, o DFB Festival 2019 apresenta seu novo braço criativo, englobando, agora, o segmento de audiovisual, cuja importância é fundamental para o fortalecimento de todos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *