Marcos Pasquim vence torneio de golfe no Rio; Rodrigo Lombardi é 10º lugar!

3O ator Marcos Pasquim venceu neste sábado o torneio amador que antecedeu a final da última etapa do Circuito Brasileiro de Golfe (CBG Pro Tour), disputado no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.

Levado ao golfe por amigos como o também ator Rodrigo Lombardi, Pasquim somou 38 pontos e venceu a sua categoria. “Tenho jogado bastante. Adoro o esporte e acho que todo mundo deveria experimentá-lo”, diz.

Lombardi também disputou o torneio, mas ficou em 10º lugar. “Fiquei um ano
praticamente sem jogar ou treinar por causa das gravações da novela”, referindo-se a Meu Pedacinho de Chão, seu mais recente trabalho.

Ambos ficaram no clube o dia inteiro para assistir à final do CBG Pro Tour, competição profissional que começou logo após a disputa amadora e que foi vencida pelo argentino Mauricio Molina.

Pasquim recebeu seu troféu das mãos de Sergio Carpi, presidente do Itanhangá Golf Club e do Azeite 1492, e de Paulo Pacheco, presidente da Confederação Brasileira de Golfe.

Fruto de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e a IMX, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, o CBG Pro Tour teve como patrocinadores o HSBC, BMW, Sportv, Azeite 1492, YKP e Klabin. Nespresso é o café oficial. A Etapa Rio de Janeiro teve apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e do Itanhangá Golf Club.

SOBRE A CBG
A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) foi criada em 1958, com o nome ABG – Associação Brasileira de Golfe – para que o Brasil participasse do primeiro campeonato por equipes do Royal & Ancient Golf Club of Saint Andrews (R&A), uma das mais antigas e tradicionais instituições do golfe mundial.
Rebatizada em 1976, a CBG é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo dirigir, propagar e desenvolver o golfe nacional, sendo também o órgão normativo e disciplinar brasileiro para o esporte reconhecido por entidades internacionais. Entre suas atribuições, estão: realizar campeonatos, torneios e competições de golfe em âmbito nacional e internacional, criar e manter o cadastro de atletas amadores e profissionais (handicap system), incentivar e divulgar, por meio de processos educativos, a cultura física, ética e de cidadania do esporte. A CBG é filiada ao R&A, à Federação Sul-Americana de Golfe, à International Golf Federation (IGF) e vinculada ao Ministério do Esporte e ao Comitê Olímpico Brasileiro.

www.cbg.com.br
Facebook: /cbgolfe
Twitter: @CBGolfe

SOBRE A IMX
Criada no final de 2011, a IMX é uma holding de negócios que proporciona o melhor nos setores de esportes e entretenimento mundial ao unir marcas a pessoas por meio de experiências únicas. É uma das principais empresas do segmento na América do Sul, trabalhando com toda a cadeia de serviços do setor por meio de suas quatro áreas de atuação – Eventos, Serviços, Digital e Venues.
A companhia tem em seu portfólio grandes eventos que fazem parte do calendário do país. Entre os ativos, destaque para: Rio Open (maior evento de tênis da América do Sul); a Plataforma de Golfe (Brasil Champions, CBG Pro Tour e Aberto Brasil); os jogos da NBA no Brasil realizados em 2013 e 2014; o Bowl Jam (Mundial de Skate); o Mundial e o Brasileiro 4×4 de Futevôlei, e a sociedade na Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e uma joint venture com o Cirque Du Soleil.

Marcos Pasquim vence torneio de golfe no Rio; Rodrigo Lombardi é 10º lugar!



VEJA MAIS SOBRE Famosos


Fábio Assunção revela: ‘Não fiz uso de nenhuma droga ilícita’!

Que bafão, meus leitores!!!! Fábio Assunção usou as redes sociais para comentar o incidente ocorrido em Arcoverde (PE) neste sábado (24), em que o ator da Globo acabou sendo detido.  “Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo […]

Leia mais

Conheça o boy que fisgou o coração de Anitta!

Nada de Maluma meus amores. A cantora Anitta está de rolo com Thiago Magalhães. O boy tem 25 anos, é carioca, filho de empresários do ramo de turismo e música e é herdeiro de uma grande fortuna. O moreno já namorou a blogueira Marina Pumar, a mesma que foi vista no carro de Justin Bieber. […]

Leia mais

Cantora de axé da Bahia anuncia retirada de tumor na mama e desabafa na internet!

A talentosa  cantora baiana Carla Visi, que ficou famosa em todo o Brasil, quando substituiu Márcia Freire na Banda Cheiro de Amor,resolveu  fazer um desabafo na internet. No vídeo, a morena conta que retirou um tumor na mama e pede que a população fique mais atenta com a saúde. Confira abaixo: Pensei muito antes de […]

Leia mais

Morre Carla Fendi, uma das embaixadoras da grife italiana Fendi!

Morreu ontem (19), aos 80 anos, a estilista italiana Carla Fendi, uma das “embaixadoras” da Maison italiana, Fendi. Apesar de não informar a causa da morte, os familiares disseram que ela sofria “há anos” com uma doença. Uma das cinco irmãs que levaram a grife à fama internacional, Carla dedicou sua vida ao Grupo Fendi […]

Leia mais

Bafão: Anitta canta 20 minutos na Parada Gay de São Paulo e público se revolta!

Que bafão!!!!! Atração mais esperada desta edição da Parada LGBT, a cantora Anitta fez uma  apresentação the flash em cima do penúltimo trio elétrico a passar pela Paulista.Na participação, que durou cerca de vinte minutos, ela cantou sucessos como Bang, Sim ou Não, Essa Mina é Louca e Paradinha. Ao final, ela se despediu do […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *