Levi’s® traz um dos maiores ícones da garage rock para comemorar nova modelagem do seu clássico 501®!

04O que acontece quando um grande clássico se une a outro grande clássico? Para comemorar a nova modelagem de um de seus maiores ícones, o modelo 501®, a Levi’s® traz pela primeira vez para o Brasil os norte-americanos do The Sonics para uma apresentação única, no dia 5 de março, na Audio Club.

Um dos maiores influenciadores do punk, garage e hard rock, o The Sonics traz para São Paulo o show do novo disco, lançado com um intervalo de 42 anos. Anunciado no começo do ano, “This is The Sonics” quebra um jejum de um disco completamente autoral da banda desde 1967.

Naturais de Tacoma, Washington, a banda foi formada no início dos anos 1960. A sonoridade agressiva e áspera serviu de influência para o punk, garage e a música hard rock no mundo inteiro,  servindo de inspiração para bandas como Nirvana, The Fall, Mudhoney, The White Stripes e Eagles of Death Metal. Para muitos, eles são considerados os pais do grunge.

Para o seu primeiro show no país, eles trazem a formação de 2007, quando a banda se reuniu novamente para dois shows esgotados no Warsaw, no Brooklyn (NY). Sobem no palco da Audio, Jerry Roslie (voz principal e teclado), Rob Lind (sax, harpa e voz), Larry Parypa (guitarra e voz), Dusty Watson (bateria) e Freddie Dennis (baixo e vocal).

A abertura fica por conta do Lendário Chucrobillyman. Das profundezas da selva amazônica vem o som “da banda de um homem só”. Ele toca todos os instrumentos sozinho – e ao mesmo tempo – mesclando o minimalismo do rock com a urgência do blues e do punk, e a estética do som garageiro dos anos 1960.

E para a noite ficar completa, a discotecagem fica por conta de ninguém menos que um dos maiores ícones do punk nacional: João Gordo.

A marca mundialmente referência quando o assunto é jeans, mais uma vez aposta em música. Desde 2008, a Levi’s® investe no segmento aqui no país e já teve seu nome ligado à apostas como Mallu Magalhães, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid e Tiê, entre outros.

A Levi’s® acredita que a música é tão básica e necessária na vida das pessoas quanto uma calça jeans e, por isso, investe no segmento. “A música é a mais libertária forma de expressão, capaz de unir pessoas dos mais variados estilos, etnias, tribos”, afirma Marina Kadooka, Coordenadora de Marketing da Levi’s® Brasil. “Poder trazer para uma única apresentação no Brasil, dando continuidade à nossa plataforma musical, um ícone grunge como The Sonics, reforça nossa filosofia de que reinventar o clássico ainda é a forma mais acertada de fazer história”, complementa Marina.

Completando 140 anos, a 501® passa por uma evolução com o novíssimo fit  CT (customizado). O clássico da marca ganha nova modelagem, com a perna mais afunilada, seguindo a tendência mundial e se adaptando ao gosto do público jovem.

Um encontro de ícones que tem tudo a ver com a proposta da Levi’s®: pensar em música como uma forma de vestir ideias e expressar estilos. Algo indispensável no cotidiano, assim como a sua calça jeans.

Levi’s® traz um dos maiores ícones da garage rock para comemorar nova modelagem do seu clássico 501®!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Ellus lança livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de existência!

A Ellus lançou o livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de história na moda brasileira. A marca foi criada em 1972 pelo empresário Nelson Alvarenga e hoje comercializa suas peças de estilo urbano e jovem em suas lojas espalhadas por todo o Brasil, e distribuída também na Europa, Oriente Médio, América latina, Estados […]

Leia mais

Anitta e Emicida lançam coleções de óculos. Vem ver!

Anitta está assinando uma coleção de óculos para a Chilli Beans. E a parceria da marca com a música não para por aí, porque junto com a coleção de Anitta, chega também a linha assinada por Emicida. As duas coleções foram inspiradas no estilo dos dois cantores e cada um dos modelos foi desenvolvido pelo […]

Leia mais

Barbie e Lala Rudge lançam coleção fitness!

A marca La Rouge Belle traz para o mercado uma coleção cápsula de roupas de ginástica em parceria com a Barbie. A linha, batizada de LRB Sport Barbie, representa a entrada das duas marcas no segmento de roupas fitness e reforça o conceito Athleisure, que une os universos fashion e esportivo. Ao todo serão 14 […]

Leia mais

Thássia Naves assina sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro!

A antenada Thássia Naves fotografou sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro. Adepta da rotina fitness, Thássia leva para sua coleção seu próprio lifestyle, com peças versáteis que traduzem o movimento athleisure, provando que todas as peças podem ser usadas no dia a dia, no streetstyle, fora do gym, com mood […]

Leia mais

Intimissimi inaugura sua primeira loja nos Estados Unidos !

A Intimissimi, marca italiana de lingerie e loungewear, inaugurou ontem (18/10) sua primeira loja nos Estados Unidos. O evento de abertura da flagship, localizada na Quinta Avenida em Nova York, contou com a presença de celebridades internacionais como Sarah Jessica Parker, Dakota Johnson, Irina Shyak, Damaris Lewis, Anna Ivanovic, Ella Mills, entre outras. Confira os […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *