L’été lança coleção exclusiva Hello Kitty!

5A personagem que encanta fãs de todas as idades agora terá uma linha completa de moda praia. A L’été, em parceria com a Sanrio, apresenta a coleção Verão 2016 Hello Kitty para o público infantil feminino, de 0 a 16 anos.

A marca faz ótimo uso da personagem em uma coleção composta por peças de moda praia e acessórios, como camisetas de surf, com tecido tecnológico que permite a proteção contra os raios UV, além de toucas, biquínis, maiôs, bolsas, toalhas e travesseirinhos, com sete variações de estampas, que vão do clássico ao pop.

De forma moderna e sofisticada as combinações totalizam 75 peças exclusivas da personagem, divididas em sete famílias de estampas: vichy, cereja, liberty, floral, pop, cashmere e navy. É muito estilo e charme para uma coleção só.

O lançamento oficial será no dia 17 de junho, com a presença da Hello Kitty na recém inaugurada pop up store da L’été no shopping Iguatemi SP. A coleção está disponível também em todas as multimarcas, na loja virtual (loja.lete.com.br).

A L’été

Há 15 anos a L’été investe em peças com tecidos exclusivos para o público de 0 a 16 anos, o que lhe confere destaque no mercado de moda infantil. Sólida, a marca cria atualmente 250 modelos para a coleção de verão. A L’été conta ainda com uma linha de acessórios, como sacolas de praia, toalhas, saídas de banho, chinelinhos, entre outros, que são coordenados com as peças e representam 30% da coleção. Sua padronagem é marcante, colorida e sofisticada. Assim, a marca consegue transmitir alegria e lifestyle de forma atual, moderna e criativa. Consegue ser infantil sem ser infantilizada. Hoje, a marca está presente em 200 pontos de venda em todo o Brasil, nos melhores e mais conceituados endereços de cada região, além de sua loja virtual: http://loja.lete.com.br/lete/ e a recém inaugurada pop up store, no shopping Iguatemi, em São Paulo (Espaço Kids).

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

L’été lança coleção exclusiva Hello Kitty!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Ellus lança livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de existência!

A Ellus lançou o livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de história na moda brasileira. A marca foi criada em 1972 pelo empresário Nelson Alvarenga e hoje comercializa suas peças de estilo urbano e jovem em suas lojas espalhadas por todo o Brasil, e distribuída também na Europa, Oriente Médio, América latina, Estados […]

Leia mais

Anitta e Emicida lançam coleções de óculos. Vem ver!

Anitta está assinando uma coleção de óculos para a Chilli Beans. E a parceria da marca com a música não para por aí, porque junto com a coleção de Anitta, chega também a linha assinada por Emicida. As duas coleções foram inspiradas no estilo dos dois cantores e cada um dos modelos foi desenvolvido pelo […]

Leia mais

Barbie e Lala Rudge lançam coleção fitness!

A marca La Rouge Belle traz para o mercado uma coleção cápsula de roupas de ginástica em parceria com a Barbie. A linha, batizada de LRB Sport Barbie, representa a entrada das duas marcas no segmento de roupas fitness e reforça o conceito Athleisure, que une os universos fashion e esportivo. Ao todo serão 14 […]

Leia mais

Thássia Naves assina sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro!

A antenada Thássia Naves fotografou sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro. Adepta da rotina fitness, Thássia leva para sua coleção seu próprio lifestyle, com peças versáteis que traduzem o movimento athleisure, provando que todas as peças podem ser usadas no dia a dia, no streetstyle, fora do gym, com mood […]

Leia mais

Intimissimi inaugura sua primeira loja nos Estados Unidos !

A Intimissimi, marca italiana de lingerie e loungewear, inaugurou ontem (18/10) sua primeira loja nos Estados Unidos. O evento de abertura da flagship, localizada na Quinta Avenida em Nova York, contou com a presença de celebridades internacionais como Sarah Jessica Parker, Dakota Johnson, Irina Shyak, Damaris Lewis, Anna Ivanovic, Ella Mills, entre outras. Confira os […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *