Lella Foods da Chef Valéria Belomo lança novo conceito de geleias e molhos!

Cada vez mais, as pessoas estão buscando por produtos artesanais de qualidade. Pensando nesse público, a chef Valéria Belomo e o empresário Miguel Spina se uniram e desenvolveram um novo conceito de geleias e molhos com a Lella Foods.

Formada em gastronomia pelo Senac, Valéria (a “Lella”) se especializou na técnica francesa de fazer geleias, que usa maçã como gelificante natural preparado por ela. “Fiquei deslumbrada quando aprendi a preparar à moda antiga, sem aditivos químicos,” declara a chef e mestre geleieira.

Tudo é produzido de forma artesanal em sua cozinha, em Atibaia (SP) — um ponto estratégico entre o circuito das frutas de São Paulo e o Sul de Minas Gerais, região produtora de frutas e legumes. “Nossos produtos são 100% naturais, não têm estabilizante, conservantes, corantes e nem emulsificantes. Os molhos são feitos com tomates rigorosamente selecionados e temperos frescos e de qualidade”, conta Miguel, diretor comercial da empresa.

Feito com frutas frescas e açúcar orgânico, as geleias artesanais trazem combinações que surpreendem o paladar: a Nuts, por exemplo, tem castanha-do-Brasil, nozes e castanha de caju; a Mix de Pimentas Mexicanas com pimenta chilli, habanero e japapeño; a Frutas Amazônicas com cupuaçu, graviola e extrato de guaraná; a Malbec é feita a partir do vinho; a Frutas Azuis traz mirtilo, açaí e uva; Frutas Amarelas com manga, abacaxi e maracujá; Frutas Cítricas com tangerina, laranja, limão; além das geleias de Hibisco, Acaí e Maracujá com Cachaça, e as mais tradicionais, como Morango e Frutas Vermelhas. Todas as geleias estão disponíveis em embalagens de 40g (sob encomenda) e 240g (a partir de R$ 20,00).

A marca também aposta em quatro produtos light :
– Três tipos de molhos italianos – Ao Sugo com toque de salsão e vinho branco, Napolitano com manjericão e Caprese com ricota defumada e manjericão (somente este não entra como segmento vegano). A receita é italiana e a textura é encorpada, do jeito que os brasileiros gostam, com sabor caseiro e muito aroma. Para chegar na consistência ideal, são muitas horas na panela e matéria-prima de primeira linha.
– E o molho Mexicano (ao estilo Tex-Mex, para quem gosta do toque da pimenta). Todos os molhos light todos têm baixo teor de sódio e gordura, são prontos para consumo e vendidos em potes de 320g (R$ 15,00).

Entre as opções saudáveis, a Lella Foods também oferece produtos para quem tem restrições e  busca um estilo de vida equilibrado. As misturas são práticas (basta acrescentar água).

As novidades são o Mix para Pancake & Waffle ZERO (R$ 19,00), que usa leite sem lactose, e o Mix Pão Low Carb Sabor Nuts (R$ 33,00), que traz ingredientes diferenciados e com baixa quantidade de carboidrato, como farinha de amêndoas e de castanha de caju, berinjela e o grão psyllium, rico em fibras.

Serviço:

www.lellafoods.com.br

Lella Foods da Chef Valéria Belomo lança novo conceito de geleias e molhos!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Gastronomia


Versace apresenta nova fragrância masculina!

A Versace apresenta a campanha do seu novo perfume masculino, o ‘Versace Eros’. Estrelados por Salomon Diaz e Gigi Hadid, o perfume é para um homem autoconfiante, apaixonado e ligado a suas emoções. “É uma ode à prisão e à celebração da sensualidade” escreveu a marca. Versace apresenta nova fragrância masculina! Relacionado

Leia mais

Estilista Stella McCartney lança campanha anual contra o câncer de mama!

A estilista Stella McCartney acaba de divulgar sua coleção especial contra o câncer de mama. Como todos os anos, a inglesa desenvolveu peças delicadas e charmosas com rendas e cetim de seda na cor rosa. O mais bacana é que o valor arrecadado com as vendas é doado para centros de tratamento e prevenção ao […]

Leia mais

Kerry Washington arrasa na capa da ‘Marie Claire US’!

A lindíssima Kerry Washington está na edição de outubro 2018 da ‘Marie Claire’ americana. A atriz posou para as lentes de Thomas Whiteside. No clique de capa, Kerry aparece poderosa em um vestido Versace preto, enquanto no editorial ela usa peças das coleções outono/inverno da The Row, Gucci e Proenza Schouler. Kerry Washington arrasa na […]

Leia mais

Produtos Acqua di Parma desembarca em badalado hotel paulista!

A partir de agora, os maravilhosos produtos da Acqua di Parma fazem parte dos amenities do Hotel Unique e o Unique Garden, se tornando os únicos hotéis da América do Sul a oferecer os itens da marca italiana. Composto por shampoo, condicionador, sabonete em barra, sabonete líquido e loção corporal, o kit estará disponível para […]

Leia mais

Holandesa KLM abre loja em São Paulo!

Ontem (10), a holandesa KLM abriu sua Pop Up Store na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo. Até 28 de outubro, o espaço terá uma série de atrações para os fãs da aviação. Aberto ao público, a Pop Up Store KLM oferece uma área de co-working (em parceria com a agência de promoção do […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *