Lacta resgata a magia de presentear com ovos de Páscoa…

Diamante NegroA Páscoa é considerada uma das datas mais importantes no calendário religioso e é carregada de simbologia e significado. Por isso que Lacta, marca responsável por trazer a cultura dos ovos de chocolate para o Brasil há mais de 70 anos, busca resgatar a magia e a tradição de presentear com ovos no período pascal. A marca da Mondelez Brasil desenvolveu uma ação exclusiva para o Nordeste e apresenta a campanha com o mote “Feito para você”, em que o aspecto presenteável dos produtos será evidenciado.

 Uma Loja Conceito Lacta está montada no Salvador Shopping, onde ficará até 20 de abril, a fim de proporcionar uma experiência emocional de compra. No espaço, com dimensão 15x9m que conta com um mockup de ovo de 8m, os consumidores podem adquirir um ovo de Páscoa e personalizá-lo de acordo com o perfil de quem irá ganhá-lo. Quem efetuar a compra na loja exclusiva poderá participar da oficina de montagem, onde terá ajuda para criar um paper toy com as características do presenteado. Seja para aquelas pessoas que sempre pedem um pedacinho, para os doidos por chocolate, para os apaixonados ou para os que não sabem se querem mais o ovo ou o brinquedinho, o público poderá montar kits com sacolas diferenciadas, tornando o ato de presentear com ovos de Páscoa ainda mais especial e mágico.

Além da ação no mall, o plano de comunicação também leva a assinatura do Gruponove, que contempla ação digital, com aplicativo na Fan Page da marca, mídia exterior e mídia mall. Um aplicativo no Facebook irá motivar a interação dos consumidores locais com a Lacta e as lojas nos centros de compras. Na rede, os internautas poderão criar seu personagem virtual e compartilhar em sua página pessoal. Para cada miniatura desenvolvida um código será gerado. Dessa forma, a impressão do paper toy poderá ser realizada na loja.

A Lacta, que já é líder da Páscoa no Brasil há 17 anos, investe cada vez mais na região NE/NO do País, onde já possui 42,1% de participação em valor no segmento, segundo a última leitura Nielsen.

Portfólio – Com um portfólio recheado de ovos clássicos, a Lacta traz, para os adultos, campeões como Diamante Negro, líder absoluto em vendas na região e Sonho de Valsa, no 3° lugar do ranking. Além desses, o hall de produtos clássicos ainda conta com nomes como Ouro Branco, que ganha versão menor de 270g, Grandes Sucessos, Laka, Bis, Shot, Lacta, Confeti, Amandita e as versões combinadas Diamante Negro/Laka e Sonho de Valsa com chocolate ao leite e branco.

Para a linha infantil, mais uma vez a marca traz os principais licenciamentos do mercado. Entre as novidades deste ano, o lançamento do ovo de chocolate Max Steel, que vem com uma moto turbo e a consolidação da Monster High, sucesso absoluto entre as adolescentes, que presenteia as meninas com uma divertida luminária no formato da Skullette. A linha para crianças ainda conta com os amados super heróis Ben 10 e Spider Man, Hot Wheels, Angry Birds, Barbie, Trakinas e o Pascoal.

 

Lacta resgata a magia de presentear com ovos de Páscoa…



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano em São Paulo. Vem saber!

Aos amantes da boa cerveja uma boa notícia!!!! No dia 28 de Outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da […]

Leia mais

Chef Morena Leite lança café em parceria com a Orfeu!

Uma boa notícia para quem aprecia um bom café . A Orfeu focada em cafés especiais acaba de lançar o microlote Beija-Flor, café de origem brasileira, raro e inédito, uma parceria entre a marca de café e a Chef Morena Leite. Beija-Flor, que é referência a um dos pássaros mais coloridos da fauna, nasceu do […]

Leia mais

Restaurante Jamie’s Italian do Chef Jamies Oliver continua em alta no Brasil e anuncia mais uma filial!

Após 2 anos de inaugurado, o restaurante Jamie’s Italian, do renomado Chef Jamies Oliver, continua com um serviço de altíssima qualidade na capital paulista. Situado no bairro nobre do Itaim Bibi, o Jamie’s Italian traz um menu de pratos baseados na cultura italiana, uma das principais inspirações de Oliver – influência do chef Gennaro Contaldo, […]

Leia mais

Boteco japonês Izakaya Toki abre as portas em São Paulo!

São Paulo ganhou recentemente o Izakaya Toki , um pub japonês, localizado na Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros. Misto de bar e restaurante, o Izakaya Toki tem  poucas mesas e um grande e disputado balcão. O menu reúne na mesma medida bebidas alcoólicas e pratos típicos, servidos em pequenas porções. Mas, ao contrário do que […]

Leia mais

Sushiman do Guarujá é eleito o melhor do Brasil!

Sushiman do restaurante Tomihama Sushi, no Guarujá, litoral de São Paulo, Leonardo Pacheco Gonçalves disse ter sido surpreendido com o anúncio de que ficou em primeiro lugar na Copa Brasil Best Sushiman, parte da programação da Asian & Seafood Show, encerrada no dia 3 de outubro. O anúncio foi feito em jantar de confraternização no […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *