Lacoste leva o seu “beautiful tennis” para Miami!

248392_484541_009_ss15_lacoste_lt12_racket_web_Dada a sua gloriosa herança esportiva, a parceria entre a LACOSTE e o Aberto de Miami é uma grande oportunidade para a marca reafirmar seus valores fundamentais: autenticidade, audácia e 82 anos de expertise. Até a grande final do torneio, em 5 de abril, a LACOSTE irá mostrar uma série de eventos projetados para o público em Miami e na região do sul da Flórida.

248392_484540_000_ss15_lacoste_lt12_collection_web_

“Estamos entusiasmados em anunciar o primeiro grande torneio de tênis com patrocínio da LACOSTE nos EUA, com o Aberto de Miami 2015, conhecido como o quinto Grand Slam. É uma parceria perfeita especialmente porque nossa imagem de marca é muito forte na Flórida. Miami oferece uma porta de entrada natural para a visibilidade global e culturalmente relevante para LACOSTE” comenta Francis Pierrel, Presidente e CEO da LACOSTE América do Norte. A cidade hoje representa para a marca, mais de 20% dos negócios nos Estados Unidos, sendo considerada a “flagship” americana, ao lodo de Nova York e Los Angeles.

Dentre as ativações agendas ao longo do torneio, a marca contará com o lançamento da edição limitada da raquete LT12 e da coleção cápsula da intitulada LACOSTE LT12, que estarão disponíveis a partir de 23 de março em lojas selecionadas da cidade e na Pop Up Store, dentro da arena de torneio. O perfil pioneiro de René Lacoste é celebrado com o lançamento da raquete LT12, produzida 70% em madeira e 30% em grafite. Projetada por um especialista, a raquete LT12 é um exemplo da expertise inovadora da marca.

Além desta, ativações da marca poderão ser vistas por toda cidade, como times uniformizados com roupas LACOSTE distribuindo cartões que podem ser trocados por prêmios nas lojas participante, um double deck bus, que servirá como lounge durante o torneio, para o público descontrair e relaxar ouvindo boa música, e a divertida “Snap the croco”, que convida as pessoas a postarem fotos com o crocodilo da LACOSTE em suas redes sociais, usando a hastag #Snapthecroco.

Desta forma, a LACOSTE se firma não apenas como uma marca de moda casual premium, mas também de lifestyle e apoiadora de grandes eventos esportivos.

Lacoste leva o seu “beautiful tennis” para Miami!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Empreendedora eterniza emoções com novo conceito de joias!

A designer paulistana Soraia Nakano descobriu logo após a maternidade, um talento super especial que viria a se tornar sua principal atividade. Com o nascimento da filha, surgiu também a necessidade de desacelerar um pouco o ritmo que levava sendo executiva de uma multinacional americana, e que lhe tomava muito tempo com viagens e diversos […]

Leia mais

Louis Vuitton lança mais edição de acessórios em parceria com Jeff Koons!

No último dia 12, a Louis Vuitton revelou a segunda coleção-cápsula fruto da colaboração artsy com Jeff Koons. O artista customizou uma edição limitada de bolsas a partir de obras-primas dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Claude Monet e Édouard Manet.  A coleção chega às lojas no dia 27 de outubro. Louis Vuitton lança mais edição de […]

Leia mais

Riccardo Tisci está de volta à NikeLab!

O danado do Riccardo Tisci está de volta à NikeLab para mais uma coleção. Chamada NikeLab x RT Victorious Minotaurs, a linha tem como inspiração o basquete e conseguiu criar com facilidade um estilo esportivo cheio de elegância. São quatro peças masculinas, três femininas e alguns acessórios, incluindo um sneaker Air Force 1, repaginado por […]

Leia mais

Adidas Originals abre sua maior flagship do mundo!

A nova flagship da Adidas Originals aterrssou no centro de Chicago, no número 1532 N. da avenida Milwaukee. Detalhe meus leitores: a loja é a maior da linha lifestyle da marca alemã, mas também tem um conceito atípico, com referências locais da cidade americana. A loja traz as linhas da Adidas Originals, com foco na […]

Leia mais

Grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil. Vem ver!

Fundada em 2011, em Londres, pelas irmãs brasileiras, Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, a grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil, composta de três modelos de vestidos inspirados em best-sellers da versão adulta da marca, e estampados à mão, tradição da Isolda. Vale destacar, que a coleção possibilita que mães e filhas se vistam […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *