Kenzo Parfums acaba de repaginar um do seus best sellers – o Kenzo Homme!

Perfume e cinema na nova campanha Kenzo Homme.

Perfume e cinema na nova campanha Kenzo Homme.

O espírito aventureiro está claro na imagem de um homem em cima de um elefante, dentro da água. A campanha foi dirigida e fotografada pelo cineasta Patrick Guedj.

Esculpido por Serge Mansau, o frasco azul também está de cara nova. A referência é o bambu curvado pelo vento, símbolo de uma viagem e do encontro do mundos de plantas e da vida marinha.

A fragrância é um amadeirado marinho, assinado por Christian Matthieu, nascido do contraste sutil entre as notas de iodo frescas e madeiras sensuais. O acorde marinho revigorante é polvilhado com noz-moscada, desdobra-se em um coração amadeirado de pinho e cedro. Sândalo e Ciste Labdanum formam a base sensual.

Kenzo Parfums acaba de repaginar um do seus best sellers – o Kenzo Homme!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Al Zahra, loja de perfumes árabes, celebra 2 anos em São Paulo!

Hoje, Al Zahra, loja de perfumes árabes, localizada em São Paulo, celebrou 2 anos de existência. O local pertence à simpática empresária brasileira Julia De Biase, que desde 2013, importa e vende as fragrâncias da marca Asgharali, do Bahrein, em estabelecimentos da capital e do interior paulista. Para quem não conhece, o ‘eau de parfum’ […]

Leia mais

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. Vem saber!

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. A perfumista responsável, Christine Nazhel, mesclou típicos aromas caseiros como gengibre, tuberosa, madeira e sândalo para criar o novo perfume da maison. De acordo com a perfumista, a ideia é enfatizar a ternura que vive dentro de cada um. Acaba de ser lançada a nova […]

Leia mais

M.A.C lança linha limitada que é a cara do verão!

  Atenção, meninas! A M.A.C lançou no Brasil, uma linha limitada que é a cara do verão. Com toques de brasilidade, a coleção batizada de “Fruity Juicy”, vem com uma estampa supertropical. A opção de produtos é gigante: pincéis, bronzer, paleta de sombras, iluminador, batons, gloss, primer e uma necessaire. Os preços variam entre 83 […]

Leia mais

Rihanna lança papel para dar adeus ao brilho sem acabar com a maquiagem!

A cantora Rihanna é como Ana Hickmann quando o assunto é faturar com licenciamentos. Após anunciar o lançamento da Fenty Beauty, sua linha de beleza com 40 tons de base, nasce mais um destaque: o Blotting Paper, papel que promete tirar o brilho da pele. Ao invés de aplicar novamente o pó compacto, basta passar […]

Leia mais

Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas!

Há três meses do verão, mulheres e homens correm contra o tempo para melhorar a aparência e corrigir algumas marcas do tempo. Um dos serviços mais procurados é o “Ulthera” ou “laser micro focado”. Um procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que utiliza ultrassom para estímulo de colágeno e reposicionamento de tecido, sustentando, tonificando e melhorando a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *