Kenzo lança novo perfume tendo o Congresso Nacional, em Brasília como cenário!

Kenzo lança um novo perfume. Trata-se da fragrância Flower By Kenzo (Flores de Kenzo), sua aposta para o outono europeu e norte americano. Mantendo-se fiel o “Flower by Kenzo”, o novo perfume é muito feminino, poderoso e sensual com um toque de doçura.

Criado pelo mestre perfumista Alberto Morillas, o “Flower by Kenzo l’Elixir” abre com notas de framboesa e tangerina. A essência de rosa búlgara, flor de laranjeira, aromas de baunilha bourbon e praline completam a fragrância.

A vantagem da utilização de rosa da Bulgária, de acordo com Morillas, é o feminino incomparável que transpira, revelando um aroma único em cada gota, uma essência com vários aromas que é sempre surpreendente.

Um ingrediente nobre e exclusivo para perfumistas, que ele chama de a mais bela das rosas. Seu perfume é instantaneamente reconhecível como rico e complexo.

O frasco foi projetado por Serge Mansau. Para este novo perfume de flor ícone da marca Kenzo, o frasco é na cor bordô com uma flor dourada.

kenzo

Patrick Guedji, diretor de criação da Kenzo Parfumes, escolheu para filmar a campanha em torno do Congresso Nacional, em Brasília. O filme da campanha acima tem a participação da modelo chinêsa, Ming Xi. Desde 1993, a marca Kenzo é de propriedade da empresa francesa de artigos de luxo LVMH.

Patrick Guedji, diretor de criação da Kenzo Parfumes, escolheu para filmar a campanha em torno do Congresso Nacional, em Brasília. O filme da campanha acima tem a participação da modelo chinêsa, Ming Xi. Desde 1993, a marca Kenzo é de propriedade da empresa francesa de artigos de luxo LVMH.

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