Jacques Janine ingressa no mercado norte-americano!

Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o Jacques Janine se tornou a primeira rede de salões de beleza da América Latina com mais de 60 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso do Sul – e faturamento anual de R$ 100 milhões. Agora, após conquistar o país com seus serviços completos de beleza, a empresa passa a investir em sua expansão internacional, com a inauguração da unidade Jacques Janine International Drive Orlando, no Orlando Crossings Mall, um dos principais centros comerciais da Flórida.

A nova unidade oferece a grande variedade de serviços que integram o Menu Jacques Janine.“A Flórida tem um mercado dinâmico e em ascensão pela influência do setor imobiliário, pelos famosos parques temáticos e pelo forte crescimento de imigrantes brasileiros, o que chamou a atenção do Jacques Janine. Com a inauguração, teremos o ponto de partida para a internacionalização da rede”, explica Olivier Chemin, CEO do Jacques Janine.

O Jacques Janine International Drive Orlando é comandado pelo empresário brasileiro André Molina, que integrará o grupo de imigrantes responsáveis por movimentar uma larga fatia da economia americana. Com 230 m², o salão prevê um faturamento médio anual de U$ 800 mil, realizando aproximadamente 800 atendimentos por mês. Ao todo, a unidade também contará com uma equipe de 20 profissionais, entre hairstylists, maquiadores, esteticistas e depiladoras.

Até o final de 2016, o Jacques Janine abrirá mais duas unidades na Flórida e seguirá com o projeto de consolidar a marca no setor de salões de beleza dos EUA, transformando-se em referência, assim como já ocorre no Brasil. “Acreditamos que as novas unidades irão projetar a rede Jacques Janine a clientes diversificados, o que permitirá possibilidades de negócios com empreendedores em potencial”, finaliza Chemin.

Jacques Janine International Drive Orlando:
Endereço: Orlando Crossings Mall – 5.447 International Drive Orlando
Investimento da franquia: U$ 1,5 mil o metro quadrado
Faturamento médio anual: U$ 800 mil

Jacques Janine ingressa no mercado norte-americano!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Dermage lança linha Drencell que auxilia na redução de medidas!

O inchaço, o acúmulo de gorduras e a alteração na textura da pele são características da celulite, que acomete cerca de 95% das mulheres após a puberdade*. O problema leva cada vez mais à procura por tratamentos que ajudem a minimizar o quadro, como as conhecidas massagens. Pensando em ajudar neste processo, a Dermage, marca […]

Leia mais

Natura lança linha de perfumes para o público europeu e americano!

A Natura está lançando uma linha de fragrâncias destinada exclusivamente aos mercados europeus e americano, nomeada Collages. A linha Collages é composta por oito perfumes feitos com álcool 100% orgânico derivado de cana-de-açúcar e embalagem reciclável, produzida com papelão de reúso. Ela já está à venda nos Estados Unidos nas lojas físicas e online da […]

Leia mais

A vez do queixo: cirurgia facial estética cresce 70% em 2018!

No último ano, uma cirurgia estética e funcional vem chamando atenção das mulheres que buscam harmonizar o rosto visando uma aparência perfeita: a Mentoplastia. Cirurgiões estimam que mais de 15 mil brasileiros optaram pela operação no queixo em 2018. Influenciados por famosos como Anitta, Bruna Marquezine e Selena Gomez, o procedimento que leva apenas 30 […]

Leia mais

Marca brasileira Granado abre sua segunda loja em Paris!

Ontem, a brasileiríssima Granado, abriu sua segunda loja em Paris, no número 11 da rue des Francs Bourgois, uma rua popular entre as marcas de beleza, que conta com nomes como Diptyque, Atelier Cologne, Caudalie e Khiel’s. Em um espaço de cinquenta metros quadrados, anteriormente ocupado pela marca de maquiagem italiana Kiko, a marca oferece […]

Leia mais

Perfume Jean Paul Gaultier para o Carnaval. Vem ver!

O poderoso estilista Jean Paul Gaultier preparou um super lançamento para o mês de fevereiro. Trata-se da fragrância “Classique Cabaret” que comemora o Carnaval com muito humor e beleza. O frasco, ícone antigo do estilista, está pronto para festejar e requebrar os quadris, e ao mesmo tempo, a embalagem veste um vestido vermelho que é […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *