Inoar promove 4º Congresso Cabelo&Ciência!

Pelo quarto ano consecutivo, Inoar Cosméticos, marca cujo portfólio tem mais de 250 produtos como redutores de volume, tratamentos capilares, defrizantes, máscaras, óleos, pós descolorantes, linhas para lavatório e home care, sprays para cabelos, unhas e fixadores de maquiagem e exporta para mais de 40 países, realiza o 4º Congresso Cabelo&Ciência.

Marcado para a próxima segunda-feira (22), o evento voltado aos estudos da área capilar, com a reunião de mulheres renomadas do setor, acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Capital Paulista, a partir das 14h.

Na edição de 2017, o Congresso propõe reflexões sobre a importância da representatividade no mercado de cosméticos, por meio do Painel Representatividade, que vai contar com as participações de Cláudia Grande, Fernanda Ferreira, Laura Zonta e Laura Safire para debater a importância de as marcas abordarem os mais diferenciados perfis em seus produtos.

Saiba mais sobre as palestrantes:

•          Cláudia Grande é descendente de libaneses e italianos, tem 60 anos e há 10, dedica-se à organização social ASSA (Assistência Social Santo Antônio), que atende 400 idosos diariamente e criadora da página do Facebook: “Projeto 60 anos”.

•          Fernanda Ferreira é blogueira e youtuber. Ela começou na internet com o blog: “Cabelos&Cachos” e é idealizadora do evento “Be Curly”. Durante o Congresso Inoar, ela vai trazer muita coisa sobre o universo dos cacheados.

•          Descendente de italianos e portugueses, Laura Zonta descobriu-se transexual quando se mudou para os Estados Unidos, em 1999.  Ao retornar ao Brasil em 2001, iniciou seu processo de transição de gênero, auxiliada pelo Hospital de Clínicas de São Paulo. Professora de Inglês em uma das maiores empresas do ramo, Laura contar como foi essa transformação.

•          Luana Safire é idealizadora do projeto Ébano Brasil, cresceu na Cidade Tiradentes em São Paulo, além de ser Analista de Riscos, Prevenção e Fraude em Telecomunicação e Informática, e traz à tona a discussão da identidade que vive por trás do cabelo.

Mais mulheres

A programação ainda conta com palestras de Valéria Longo, doutora em Química Teórica e Ciência dos Materiais pela Universidade Estadual Paulista e pela Universitat Jaume I (Espanha), que vai falar sobre: “Cosméticos personalizados: o que elas querem e o que é possível”. E, Fernanda Corrêa, que trabalha como assistente comercial na empresa de ingredientes naturais Beraca, encerra o evento ao abordar o tema: “Tendências de Beleza 2017”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: comunicacao@inoar.com

Inoar promove 4º Congresso Cabelo&Ciência!



VEJA MAIS SOBRE Destaque


Última temporada de “Game of Thrones” só estreia em 2019!

Atenção, maníacos Thrones!!!!!!  A última e aguardada temporada de “Game of Thrones” só estreia em 2019. A novidade foi confirmada pela atriz Sophie Turner em entrevista concedida para a revista Variety. Alguns veículos já haviam apontado sobre o “atraso” da série, que nunca foi confirmado pela HBO. O motivo da estreia tardia seria pelo tempo […]

Leia mais

Desfile de Métiers D’Art da Chanel, em Hamburgo. Vem ver!

Na última quinta, aconteceu o desfile de Métiers D’Art da Chanel, em Hamburgo, Alemanha. Detalhe: terra natal do estilista Karl Lagerfeld. Confira os cliques! Desfile de Métiers D’Art da Chanel, em Hamburgo. Vem ver! Relacionado

Leia mais

Cristiano Ronaldo faturou pela 5ª vez a Bola de Ouro!

O bonitão Cristiano Ronaldo faturou pela 5ª vez a Bola de Ouro, prêmio atribuído pela revista francesa France Football ao melhor futebolista do ano. O poderoso troféu foi entregue  na Torre Eiffel, em Paris, com a presença de amigos, família e convidados. “Sinto-me feliz, é um grande momento na minha carreira. Desejo a cada ano, […]

Leia mais

Pantone anuncia a cor de 2018!

A Pantone anunciou a cor que reinará absoluta no ano de 2018. Depois do verde “Greeney” que “comandou 2017, quem deve chegar com tudo é o violeta, mais precisamente o “Ultra Violeta 18-3838”. Em seu site oficial a Pantone descreveu a cor como: “Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade […]

Leia mais

Marca de relógios aposta em madeiras de demolição para criação de seus modelos!

A grife carioca de relógios Maré vem  chamando a atenção pelo seu design e por utilizar madeiras de demolição, tintas orgânicas e materiais recicláveis. A linha, que conta 3 modelos,e  está disponível para meninas e meninos. Muito bacana! Marca de relógios aposta em madeiras de demolição para criação de seus modelos! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *