Hotel de Lisboa leva prêmio de melhor empreendimento ecológico da Europa!

Na edição 2015 do World Travel Awards, que aconteceu em Forte Village Sardinia, na Itália, o Corinthia Hotel Lisbon foi premiado como o Hotel Mais Ecológico da Europa e também como o Melhor Hotel para Conferências em Portugal. Os finalistas e os vencedores são escolhidos por milhares de profissionais do setor da hotelaria e turismo e por clientes que fizeram uso dos serviços do hotel nos últimos doze meses. Em 2014, O Corinthia Hotel Lisbon havia ganhado na categoria Melhor Hotel de Negócios em Portugal.

corinthia_hotel_lisbon_lobby

“Esses prêmios vêm sublinhar o excecional nível de cuidado e profissionalismo da nossa equipe que, ao longo do ano, se excedeu em cuidar das necessidades dos nossos clientes. A nossa paixão pelo serviço motiva-nos a querer fazer melhor e responder aos desafios dos nossos tempos”, disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Para mostrar os atrativos de Lisboa a quem visita a cidade portuguesa, o premiado Corinthia Hotel Lisbon investiu em uma nova ação promocional produzindo o vídeo institucional “The Spirit of Discovey”. Nele, um leque de experiências que a cidade de Lisboa proporciona é exibido, bem como a sofisticação dos espaços únicos e exclusivos que o Corinthia Hotel Lisbon oferece aos hóspedes.

O “The Spirit of Discovey” ainda concorre ao FIACULT (Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo), na categoria hotéis e resorts. O Festival acontece anualmente no Brasil e premia produções nacionais e internacionais relaciondas as áreas de turismo e cultura. A premiação de 2015 será em 21 de setembro no CIC – Centro Integrado da Cultura, em Santa Catarina e serão 32 categorias premiadas. 

Infraestrutura é referência

Corinthia Hotel Lisbon dispõe do maior e mais bem equipado centro de conferência de um hotel cinco estrelas de Lisboa e é sede do segundo maior spa da Europa, o Longevity Medical Spa, que ocupa uma área de 3.000 metros quadrados, tem 518 quartos com vista panorâmica para a cidade, dois restaurante e bares bem decorados e aconchegantes, além de espaço de lazer, com ambientes de músicas e apresentações artísticas.

Prezando pelo requinte e conforto, em 2013 o Corinthia Hotel Lisbon deu início a renovação de três áreas: o lobby, o Lounge Bar e a recepção. As renovações foram todas inauguradas em março de 2014, durante a celebração do 10º aniversário do Corinthia Hotel Lisbon.

Em 2013 tornou-se o primeiro hotel de Portugal a produzir toda a energia que consome, através de um projeto de eficiência energética que rendeu dois prêmios: o Western Europe Region – Energy Project of the Year, em 2013, concedido pela Association of Energy Engineers (AEE), provando que o projeto de eficiência energética do Corinthia Hotel Lisbon é dos mais inovadores na área de sustentabilidade, e o “Sustentabilidade Ambiental”, recebido em 2015 pela AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal).

“Em 2010, demos início ao processo de transformação das nossas áreas técnicas com a renovação da central térmica e da lavandaria. Nesse momento, estamos aptos a produzir parte da energia que consumimos e oferecemos elevados níveis de eficiência energética“, disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Durante a realização do projeto foram implantadas bombas de circulação (que fazem uso da  energia renovável), e depósitos de armazenamento de aguá quente para consumo posterior. Dois Chillers, equipamentos de baixo consumo de energia que servem para  refrigerar e aquecer a água do hotel inteiro. Já a iluminação ganhou tecnologia LED e painéis solares, e o estacionamento do hotel foi equipado com postos para recarregar carros elétricos, oferecendo a infraestrutura adequada para os hóspedes que já utilizam esse tipo de automóvel.

Corinthia Hotel Lisbon é representado no Brasil pela Hip Hotels: www.hiphotels.com.br

Hotel de Lisboa leva prêmio de melhor empreendimento ecológico da Europa!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Turismo


Procuradoria pede arquivamento de investigação sobre interação de criança com artista nu no MAM!

Por essa muita gente não esperava: O Ministério Público Federal (MPF) pediu o arquivamento da investigação sobre vídeo de uma criança interagindo com um artista nu no Museu de Arte Moderna (MAM) de SP. A polêmica se deu em torno da performance “LA Bête”, apresentada em setembro de 2017. “A intenção do artista era reproduzir […]

Leia mais

Vivianne Pasmanter de romance com diretor da Globo!

Aos 46 anos, Vivianne Pasmanter, está namorando o diretor da TV Globo, Thiago Teitelroit, de 36 anos, com quem ela trabalhou na novela “Totalmente Demais”. O boy para quem não sabe,  é ex-namorado da cantora Luiza Possi e diretor da próxima fase de “Malhação”. Recentemente, a atriz postou uma foto com o novo amor no […]

Leia mais

Recaída – Modelo volta para os braços do Nego do Borel!

Após a recaída que tiveram na Marquês de Sapucaí, no Desfile das Campeãs, com direito a beijos quentes num camarote, Nego do Borel e Julia Schiavi estão no maior love em Miami. A modelo foi ao encontro do cantor, que embarcou para os Estados Unidos na última segunda-feira. Recaída – Modelo volta para os braços […]

Leia mais

Deu negativo o segundo exame de suposta filha do diretor Marcos Paulo!

Que bafo!!!!! Deu negativo o segundo exame de DNA da professora Michelle dos Santos. O resultado ficou pronto na tarde da última terça-feira. Michelle, que tem 41 anos, tentava provar que era filha do diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012. O primeiro exame foi feito com material colhido de suas supostas irmãs e […]

Leia mais

Champagne Lanson apoia o Brasil Open 2018!

Entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março acontece em São Paulo o Brasil Open, principal torneio de tênis realizado no País. Além dos grandes vencedores, os torcedores também vão brindar e erguer suas taças: a renomada marca de champagnes Lanson, patrocinadora do evento, vai assinar um espaço VIP exclusivo para convidados. O […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *