Hotel de Lisboa leva prêmio de melhor empreendimento ecológico da Europa!

Na edição 2015 do World Travel Awards, que aconteceu em Forte Village Sardinia, na Itália, o Corinthia Hotel Lisbon foi premiado como o Hotel Mais Ecológico da Europa e também como o Melhor Hotel para Conferências em Portugal. Os finalistas e os vencedores são escolhidos por milhares de profissionais do setor da hotelaria e turismo e por clientes que fizeram uso dos serviços do hotel nos últimos doze meses. Em 2014, O Corinthia Hotel Lisbon havia ganhado na categoria Melhor Hotel de Negócios em Portugal.

corinthia_hotel_lisbon_lobby

“Esses prêmios vêm sublinhar o excecional nível de cuidado e profissionalismo da nossa equipe que, ao longo do ano, se excedeu em cuidar das necessidades dos nossos clientes. A nossa paixão pelo serviço motiva-nos a querer fazer melhor e responder aos desafios dos nossos tempos”, disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Para mostrar os atrativos de Lisboa a quem visita a cidade portuguesa, o premiado Corinthia Hotel Lisbon investiu em uma nova ação promocional produzindo o vídeo institucional “The Spirit of Discovey”. Nele, um leque de experiências que a cidade de Lisboa proporciona é exibido, bem como a sofisticação dos espaços únicos e exclusivos que o Corinthia Hotel Lisbon oferece aos hóspedes.

O “The Spirit of Discovey” ainda concorre ao FIACULT (Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo), na categoria hotéis e resorts. O Festival acontece anualmente no Brasil e premia produções nacionais e internacionais relaciondas as áreas de turismo e cultura. A premiação de 2015 será em 21 de setembro no CIC – Centro Integrado da Cultura, em Santa Catarina e serão 32 categorias premiadas. 

Infraestrutura é referência

Corinthia Hotel Lisbon dispõe do maior e mais bem equipado centro de conferência de um hotel cinco estrelas de Lisboa e é sede do segundo maior spa da Europa, o Longevity Medical Spa, que ocupa uma área de 3.000 metros quadrados, tem 518 quartos com vista panorâmica para a cidade, dois restaurante e bares bem decorados e aconchegantes, além de espaço de lazer, com ambientes de músicas e apresentações artísticas.

Prezando pelo requinte e conforto, em 2013 o Corinthia Hotel Lisbon deu início a renovação de três áreas: o lobby, o Lounge Bar e a recepção. As renovações foram todas inauguradas em março de 2014, durante a celebração do 10º aniversário do Corinthia Hotel Lisbon.

Em 2013 tornou-se o primeiro hotel de Portugal a produzir toda a energia que consome, através de um projeto de eficiência energética que rendeu dois prêmios: o Western Europe Region – Energy Project of the Year, em 2013, concedido pela Association of Energy Engineers (AEE), provando que o projeto de eficiência energética do Corinthia Hotel Lisbon é dos mais inovadores na área de sustentabilidade, e o “Sustentabilidade Ambiental”, recebido em 2015 pela AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal).

“Em 2010, demos início ao processo de transformação das nossas áreas técnicas com a renovação da central térmica e da lavandaria. Nesse momento, estamos aptos a produzir parte da energia que consumimos e oferecemos elevados níveis de eficiência energética“, disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Durante a realização do projeto foram implantadas bombas de circulação (que fazem uso da  energia renovável), e depósitos de armazenamento de aguá quente para consumo posterior. Dois Chillers, equipamentos de baixo consumo de energia que servem para  refrigerar e aquecer a água do hotel inteiro. Já a iluminação ganhou tecnologia LED e painéis solares, e o estacionamento do hotel foi equipado com postos para recarregar carros elétricos, oferecendo a infraestrutura adequada para os hóspedes que já utilizam esse tipo de automóvel.

Corinthia Hotel Lisbon é representado no Brasil pela Hip Hotels: www.hiphotels.com.br

Hotel de Lisboa leva prêmio de melhor empreendimento ecológico da Europa!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Turismo


Cantora de axé da Bahia anuncia retirada de tumor na mama e desabafa na internet!

A talentosa  cantora baiana Carla Visi, que ficou famosa em todo o Brasil, quando substituiu Márcia Freire na Banda Cheiro de Amor,resolveu  fazer um desabafo na internet. No vídeo, a morena conta que retirou um tumor na mama e pede que a população fique mais atenta com a saúde. Confira abaixo: Pensei muito antes de […]

Leia mais

Morre Carla Fendi, uma das embaixadoras da grife italiana Fendi!

Morreu ontem (19), aos 80 anos, a estilista italiana Carla Fendi, uma das “embaixadoras” da Maison italiana, Fendi. Apesar de não informar a causa da morte, os familiares disseram que ela sofria “há anos” com uma doença. Uma das cinco irmãs que levaram a grife à fama internacional, Carla dedicou sua vida ao Grupo Fendi […]

Leia mais

5 destinos internacionais para se fazer compras!

Com os impostos altos no País, adquirir eletrônicos, roupas, e itens de beleza acabam sendo a pedida certa para quem vai para o exterior. A Royal Holiday, clube de férias sediado no México, sugere 5 destinos incríveis para curtir um feriado de entretenimentos espetaculares e boas lojas. 5 destinos internacionais para se fazer compras! Relacionado

Leia mais

Bafão: Anitta canta 20 minutos na Parada Gay de São Paulo e público se revolta!

Que bafão!!!!! Atração mais esperada desta edição da Parada LGBT, a cantora Anitta fez uma  apresentação the flash em cima do penúltimo trio elétrico a passar pela Paulista.Na participação, que durou cerca de vinte minutos, ela cantou sucessos como Bang, Sim ou Não, Essa Mina é Louca e Paradinha. Ao final, ela se despediu do […]

Leia mais

Gucci estaria negociando a compra das Havaianas!

O comentário nos bastidores é que o bilionário francês François-Henri Pinault, dono da Gucci está negociando a compra das Havaianas que pertence ao Grupo Alpargatas (leia-se Joesley Batista da Friboi). Gucci estaria negociando a compra das Havaianas! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *