Gillette aposta cada vez mais na música para se aproximar do público jovem e divide a seleção dos hits escolhidos por Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Sabrina Sato e Gabriel Medina para estarem sempre preparados pra valer!

unnamedGillette, a maior marca de cuidados masculinos do mundo,  e que lançou há poucos anos sua marca feminina Gillette Venus, a Gillette da mulher, aposta no sucesso do canal Spotify – serviço de música digital que dá acesso a milhões de músicas – como plataforma para interagir ainda mais com seus consumidores, principalmente os jovens. A novidade é que além de criar um canal da marca no programa, os internautas também conseguirão acessar, compartilhar e baixar o playlist das embaixadoras poderosas de Gillette Venus, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato, como também do embaixador de Gillette Body e atual campeão mundial de surf, Gabriel Medina.

A música não é uma plataforma tão nova para a marca. Há mais de 4 anos Gillette busca por meio da música trazer mais engajamento e interatividade com o público. A ação deste Carnaval, por exemplo, realizada pela marca feminina Gillette Venus, trouxe  o hit “Prontas pra divar”, composto por Carlinhos Brow e interpretado pelas cantoras Caudia Leitte e Ivete Sangalo. O lançamento da música contou com a interação digital com o público por meio da #Venus2em1 para nomear a canção e participar do clipe. “Esse tipo de  ação traz resultados tão expressivos que criamos um canal único e exclusivo da marca no Spotify para  compartilhar com os consumidores e fãs um pouco mais dos gostos dos nossos embaixadores com as músicas que escutam para ficar preparados pra valer em diversas situações”, comenta Juliana Moretti, gerente de marketing da Gillette.

unnamedA poderosa Claudia Leitte apresenta  um perfil mais Pop para soltar a voz, com uma seleção de músicas desde MC Ludmila, Anitta e Valesca Popozuda  a  Bruno Mars, Maroon 5 e Jessie J (confira o #prontapracantar com Claudia Leitte). Já a diva Ivete Sangalo selecionou alguns dos principais sucessos da música brasileira, como Tim Maia, Carlinhos Brown, Jorge Ben Jor e Ed Motta, entre outros, que a deixa pronta pra curtir qualquer época do ano (confira #prontapracurtir com Ivete Sangalo). Já a musa nipônica Sabrina Sato, por sua vez, selecionou hits que embalam sua noite e que colocam suas pernas para dançar. O playlist da apresentadora é recheado de músicas de Calvin Herrys, David Guetta, Madonna, Beyoncé, entre outras (veja no #prontapradançar com Sabrina Sato). Por fim, a seleção de Gabriel Medina conta com forte batida para quem quer se preparar para qualquer desafio. Aumente o volume e curta as faixas que o campeão escuta para se preparar para as ondas: #preparadopravaler com Gabriel Medina. Para conhecer mais o canal como um todo e encontrar todas as playlists em um só lugar, confira aqui: https://open.spotify.com/user/gillette_brasil

unnamed

Sobre a P&G  

A P&G serve aproximadamente 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, que incluem: Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Visite a página http://www.pg.com/pt_BR/ para saber as últimas notícias e obter informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

 

Gillette aposta cada vez mais na música para se aproximar do público jovem e divide a seleção dos hits escolhidos por Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Sabrina Sato e Gabriel Medina para estarem sempre preparados pra valer!



VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Baile vai agitar mansão na Bahia!

O poderoso Solar Cunha Guedes, um dos mais belos casarões remanescentes da arquitetura do século XIX em Salvador, abrirá suas portas para uma programação artística inédita. A novidade é anunciada por Anucha Cunha Guedes Rêgo, gestora da casa, situada no Corredor da Vitória e que até então tinha sua ocupação voltada para eventos sociais, como […]

Leia mais

Netflix ficará mais cara. Vem saber!

Acabamos de receber um anuncio da  Netflix nada interessante. É que a partir de julho, o canal ficará mais caro . Em pleno mês de férias, a plataforma cobrará cerca de 20% a mais para oferecer filmes e séries em streaming, em alguns pacotes. O último reajuste em planos da Netflix foi realizado em maio […]

Leia mais

Saiba tudo sobre a Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina!

A Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina, inicia a venda do segundo lote de ingressos antecipados, agora com desconto de 58%. Para pagamentos até o dia 26 de junho, os convites custam apenas R$ 19,00 contra os R$ 46,00 a serem cobrados na bilheteria, nos dias do evento. Os descontos […]

Leia mais

Wet’n Wild inicia temporada de água aquecida!

Já está aberta a temporada 2017 de água aquecida do Wet’n Wild. Os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estão aquecidos entre 26 e 28 graus celsius, garantindo conforto térmico aos visitantes e diversão o ano todo. Com um sistema de aquecimento sustentável, o parque aquático inicia a sua sexta […]

Leia mais

Jornal Nacional será reformulado!

A Globo resolveu  reformular o visual do “Jornal Nacional”. William Bonner e Renata Vasconcellos sairão de um piso colocado sobre a sala de jornalistas para ganhar um espaço exclusivo. Outro ajuste acontecerá na parte gráfica do programa, que, além de novos cenários e vinhetas, terá também novo projeto de arte quando mostrar temperatura ou nome […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *