GAP comemora um ano no Brasil e dá continuidade ao plano de expansão no país com inaugurações em Barueri Alphaville, Fortaleza, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife!

indexCom um consistente plano de expansão, a Blue Bird, detentora da marca Gap no Brasil, anuncia a abertura de cinco novas loja da icônica marca norte-americana. Atualmente, a marca conta com cinco lojas no país, sendo três em São Paulo, uma em Porto Alegre e outra no Rio de Janeiro.  Com as inaugurações previstas, a Gap finalizará o ano 2014 com dez lojas em operação, estando presente em seis estados brasileiros.

As próximas cidades a receberem a marca são Barueri, no Shopping Iguatemi Alphaville, Fortaleza, no Shopping Rio Mar, Curitiba, no ParkShoppingBarigui, Niterói, no Shopping Plaza Niteroi e Recife, no Shopping Recife. Todas contarão com um mix completo de produtos para os públicos feminino, masculino, kids e baby.

Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da Gap no Brasil,  “a Gap tornou-se um ícone cultural em função da sua competência em traduzir o moderno american style. Essa estética casual “cool”  faz uma conexão muito eficiente com as exigências do consumidor contemporâneo e com o estilo de vida do brasileiro. Com um layout arrojado e uma equipe muito bem preparada, as novas lojas oferecerão uma experiência única de compra para o cliente Gap”.

A loja em Alphaville será inaugurada no dia 25 de setembro, mesmo dia em que foi aberta, há um ano, a primeira Gap no Brasil, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço receberá a atual coleção de primavera, assinada pela estilista Rebekka Bay, nova Diretora de Criação da marca.  

As demais novas lojas serão abertas já com a coleção Verão 2014. Com uma paleta de cores em tons pastel, brancos e índigo, as peças serão bem frescas, com estampas de estrelas e cashmere – típica em bandanas. Para completar, os tradicionais jeans coloridos e chambray, ítens indispensáveis nos looks Gap. 

Para a chegada em novos mercados, a Gap lança a campanha “Hello”,  que espalha o DNA da marca com uma linguagem jovem e global, por meio de ações em suas plataformas sociais como Facebook e Instagram. “Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing e Visual Merchandising da Gap no Brasil. A próxima campanha a ser lançada é “Hello Fortaleza”. E marca a chegada da marca na capital cearense, em outubro.

Criada em São Francisco em 1969, a marca Gap desde então consolidou-se como ícone do american casual style, para todas as ocasiões. Consumidores de todo o mundo procuram a marca por suas peças sempre atuais, roupas informais e acessórios que lhes permitem compor seu estilo individual.

Sobre a Blue Bird

Há 56 anos no mercado de produção e varejo de roupas, e com cerca de 100 lojas no País, a Blue Bird é detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli e Emme, referências da moda nacional nos seus segmentos de atuação.

Sobre a Gap      

Gap Inc. é líder global varejista oferecendo roupas, acessórios e produtos de cuidados pessoais para homens, mulheres, crianças e bebês sob as marcas Gap, Old Navy, Banana Republic, Piperlime, Athleta e Intermix. No ano fiscal de 2013, as vendas líquidas foram de US$16.1 bilhões. Os produtos Gap Inc. estão disponíveis para compra em mais de 90 países em todo o mundo através de aproximadamente 3.100 lojas operadas pela empresa, mais de 350 lojas franqueadas e sites de comércio eletrônico. Para mais informações, acesse www.gapinc.com.

 

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